segunda-feira, 25 de outubro de 2021

4 HÁBITOS que fazem os Homens BROXAREM (e você está fazendo isso!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) BROXOU? POR QUE? 4 Hábitos que nós Homens possuímos e podem nos fazer BROXAR! Que atrapalham a nossa Ereção, eita! Bora se ligar AGORA nessas Dicas? E vê o conteúdo até o final que tenho uma Surpresa pra  compartilhar, hein! GO!!!
Como não Broxar? Quais os motivos de Broxar? Por que eu Broxei? Hábitos que fazem os Homens Broxarem. Várias dessas perguntas acontecem quando rola uma Falha na Ereção durante a hora H, né TIME?

Antes de mais nada (e antes da gente entrar nos Hábitos que podem nos fazer  Broxar...), vários são os motivos que podem nos levar à isso: Questões Psicológicas, Ansiedade, Problemas de Circulação, Pressão Alta, etc, etc, etc.

E 01 Broxada já é sinal de Disfunção ErétilNem sempre, nós homens podemos ter Broxadas Pontuais, uma vez ou outra, isso pode acontecer sim! Agora caso você esteja falhando direto, repetidas vezes, ai já é bem interessante procurar um Médico, claro.

Ok, ok, mas afinal, e os Hábitos Coloral? O que nós fazemos no dia a dia que elevam a chance da gente falhar na hora do Sexo? Vamos descobrir AGORA!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) Hábito que aumenta as Chances de Falhar na Hora H: Fumar e Beber em excesso

Éeeeeeeee moleque, você que vai pras baladas frequentemente ou então Bebe e Fuma muito no dia a dia e acha que está abalando. Fique sabendo que pode estar contribuindo pra ter uma rotina sexual não tão potente assim, se é que me entende haha

O cigarro pode gerar efeitos nocivos à nossa saúde cardiovascular, pois a nicotina (e mais derivados do tabaco) presentes no seu cigarrinho, reduzem o fluxo do sangue que chega até pênis.

E a Bebida, que em pouca quantidade, pode ser legal, relaxante e até retardar a ejaculação, em excesso, como sabemos, pode provocar diversos malefícios pra nossa saúde e um deles é a dificuldade de ter Ereções.

Então fuma e bebe em Excesso desde cedo pra você ver o que vai acontecer contigo! CUIDADO COM ISSO TIME!!

02) Hábito que faz o Homem Broxar: Alimentação Desregulada

Não consumir as vitaminas e minerais necessários para a saúde do nosso organismo, também pode refletir na potência da sua Ereção...

Você que fica comendo tudo errado, lanche, fritura, coisas muito gordurosas e junkie food todo dia, potencialmente tem MUITO mais chance de Broxar, do que alguém que tenha uma alimentação regrada e mais Saudável.

E não tô falando pra você ter uma Dieta de atleta, não! Mas Equilibrar suas refeições com Legumes, Alimentos Frescos, Frutas, Vegetais, Alimentos ricos em Vitamina D, pode contribuir demais pra sua Potência na hora h. Olho aberto!

AHHHHH, a água pode ser parceirassa também no dia a dia, beber bastante líquido ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo, a circulação no corpo, consequentemente no seu dito cujo também!

Bora comer bem e beber água TIMÊ, não só pra transar, tá? Haha E bora ficar até o final do conteúdoambém, hein!

Preparei uma Surpresa bem massa, que vai ajudar diretamente nessa questão da Dificuldade de Ereção, mas pra você se ligar, tem que pegar as Dicas e ver até o final, ok?

03) Coisas que faz o Homem Broxar: Ser muito Estressado

Eu sei que cada vez mais é difícil a gente lidar com as coisas, muita gente tem um dia a dia corridasso, muita coisa pra fazer, pra pensar, conta pra pagar, mas um fato é que: estresse só F*DE nossa vida!

Fora os trocentos problemas que pode ocasionar na saúde, dificuldade de Ereção é um dos Fortes e geralmente é a Causa mais comum entre os Homens mais Jovens.

Estresse, Ansiedade, tudo isso pode afetar bastante seu desempenho na Cama e a potência do seu amigão também, então se você está com algum desses problemas, é fundamental procurar ajuda, fechou? PRESTENÇÃO!

04) Hábito que faz o Homem Broxar: Sedentarismo

Ficar o dia inteiro no sofá, não praticar nenhuma atividade física sequer, contribui e MUITO pra perda de potência na hora da transa.

Então é FUNDAMENTAL se movimentar e não precisa ser MONSTRÃO DA ACADEMIA. Descubra uma atividade que você curta fazer na sua rotina, que encaixe com seu estilo de vida e manda bala.

Além de ajudar nesse quesito de não Broxar, pois Exercícios aumentam aumentam a função cardiovascular, produzem Testosterona, Hormônios do Crescimento e ajudam na líbido, desejo sexual, também liberam endorfina, reduzem o estresse, aumentando a sensação de prazer. SENSACIONAL!

PRATICA ALGUMA COISA AI IRMÃO, VAMO PRA CIMA!!!


SURPRESA e INDICAÇÃO
E como disse, teríamos uma Surpresa pro Final do conteúdo, né?
Então vamo lá!

Um Conteúdo Bônus por aqui TIME, pra ajudar quem está sofrendo dessa questão de Dificuldade de Ereção.

Já ouviram falar da Musculatura Pélvica?
É uma Musculatura que fica Região Intima do nosso Corpo e esses músculos  podem ser fortalecidos para ajudar à prevenir a Disfunção Erétil.

Então existem diversos Exercícios para trabalhar esses pontos, exercícios físicos e mentais, para Melhorar e ter mais Controle sobre a Ereção.

E Como eu posso ter acesso à esses Exercícios, hein Coloral?
A OMENS, plataforma Online de Saúde Masculina, junto do Dr. João Brunhara, Urologista formado na USP, do corpo clínico de hospitais como o Albert Einstein e o Sírio Libanês...

Desenvolveu um Programa que se chama MASTERUm treinamento que ajuda a fortalecer a musculatura pélvica, você vai aprender e ter acesso à exercícios mentais para redução da ansiedade.

Exercícios físicos e programações comportamentais, tudo isso estudado para elevar ao máximo a potência da ereção.
E o MASTER pode entrar na sua rotina, afinal são 8 etapas de 1 semana cada!
E não pense que os Exercícios e o Conteúdos são apenas pra quem já tem DIsfunção Erétil, qualquer pessoa pode realizar, pois como disse, você vai aprender como ter um Controle maior sobre sua Ereção e fortalecer essa região.

Animal, né TIME?
Ficou interessado? O Link do Programa MASTER está AQUI pra vocês e claro, com um Cupom de Desconto EXCLUSIVO de 10% OFF do Macho Moda, eita! Só inserir MASTERMODA pra garantir 10% OFF.

Então passem por ai, vejam todas as informações sobre o MASTER e se interessar, se você achar que o Programa é pra você, utiliza o Cupom do Macho Moda, pra ter um Desconto na Inscrição, ok?

Mas é isso TIME!
Alguém por ai tem alguma experiência pra contar sobre esse tema? Bora compartilhar! COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário