domingo, 17 de outubro de 2021

7 LOOKS MASCULINOS MATADORES para ENCONTROS (Se vista pra Conquistar!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 7 LOOKS MASCULINOS MATADORES PARA ENCONTROS! Aqueeeeeeles visuais que você pode montar pra deixar o CRUSH caidinho por ti, eita! Pesquisei e conversei com diversas pessoas, para chegar nessa Lista das Roupas Sedutoras Masculinas. Bora se ligar AGORA nessas ideias? GO!!!
LOOKS MASCULINOS SEDUTORES, ENVOLVENTES, MATADORES para Dates! Looks Masculinos para Encontros, pra pessoa especial, que você está saindo, não ter do que reclamar em questão de Visual hahaha O que vestir em um Primeiro Encontro, afinal, hein?

Conversei com Mulheres e Homens, tanto pela internet, como em Pesquisa de Rua também, pra chegar nessa lista PODEROSA de Looks Masculinos para Encontros.

Bora se ligar agora nessas ideias? E se liga até o final, pois separei uma Surpresa ANIMAL pra vocês, fechado?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


07) CAMISA JEANS E CALÇA PRETA

Olha, difícil errar nessa composição, viu? Camisa Jeans e Calça Preta é aquela opção super coringa e que pode servir pra diversas ocasiões e lugares que você for.

Funciona pro Shopping? Sim
Pra um barzinho? Também
Pra um Restaurante? Claro!

Pode investir sem medo de ser feliz pro uso Casual, que essa combinação é sucesso demais! Inclusive MUITAS das pessoas que eu conversei disseram que a Camisa jeans deixa o Homem com um ar sedutor, hmmmmmmmmmmm...

Ai no Calçado temos opção com Bota, Sapato, Tênis, fica a seu critério e de acordo com o lugar que você for encontrar a pessoa, fechado?


06) ALL BLACK EM DIAS FRIOS

Outra combinação que não tem erro pra você se dar bem no Encontro haha Deu aquela esfriada? Tá mais fresco á noite? ALL BLACK!

Principalmente usando uma 3ª peça, como uma jaqueta, por exemplo. SENSACIONAL e funciona muito bem pra diversos lugares, até mais alinhados do que a Camisa Jeans, viu? E aqui outro ponto positivo desse Look: Fácil de combinar o Calçado, afinal a base do visual vai estar muito neutra!

Quem curte investir nesse tipo de Visual, hein? COMENTEM POR AI também TIME, qual Look vocês usaram no último encontro que vocês foram, quero saber!

05) CAMISETA LISA E CALÇA JEANS

EITA! Que muitas pessoas que eu entrevistei, disseram achar um Look Básico, sexy! Pois não rouba a atenção da pessoa, valoriza o que o cara vai dizer nesse primeiro contato! Então, baseado nisso, pode ser uma boa ideia investir em um Look com Camiseta Lisa e Calça jeans, hiper versátil pro dia a dia e que funciona muito bem também pra diversas ocasiões do nosso dia a dia.

Pra dia e pra noite, né? Quem por ai é mais Minimal e prefere esse tipo de Combinação mais raiz, hein TIME?


04) BOTA E CAMISA

Look Sedutor, mais rústico, com uma Presença marcante, essa foi a reação das pessoas ao citarem a Bota Masculina junto da Camisa e aqui podemos pensar na Camisa Jeans, como já falamos? SIM! Outra muito comentada também: a Camisa Xadrez, eita!

Pega em padronagens mais Raiz, como Vermeho e Preto, por exemplo, sucesso DEMAIS! Visual matador, pra conquista hahaha Quem curte?
E ó, tenho mais 3 ideias de Looks pra passar pra vocês TIME e no final do conteúdo, tenho uma Surpresa muito massa pra compartilhar também, ok? Fica até o final!

03) TÊNIS EM UM ESTILO URBANO

Recebi inúmeros comentários também, principalmente de pessoas mais jovens, dizendo curtir MUITO um Estilo mais Street, com Tênis, Blusa de Moletom, algo nessa vibe mais Urbana, de fato!

Atual demais, muito forte pro visual masculino, o Streetwear cada vez mais aparece com força pros nosso Vestuário e, pelo visto, pode ser uma boa opção pra Encontros também. Quem aposta, hein? Ou que já se deu bem se vestindo nessa pegada? COMENTA POR AI!!!

02) CAMISA SOCIAL + CALÇA JEANS

Uma pegada mais alinhada também tem seu Espaço cativo no Date! haha Principalmente se o lugar que vocês escolheram pra se encontrar, pedir um toque formal.

Camisa Social com Calça Jeans, nem tão social, nem tão casual, um meio termo bacana pra se vestir nessa combinação! E aqui pode deixar a Camisa de fora, fechou? Sobre o Calçado, ai vai da sua vibe e, novamente, da ocasião:

Mais alinhado: Sapatos ou Botas
Mais tranquilo, sem perder alinhamento: Tênis Casual
SUCESSO!!! Foca no Caimento das Peças e borrifa aquele perfume especial também, tá pronto pra Conquista!

01) BLAZER NO ESPORTE FINO

Mas ai aqui a gente já pensa realmente pra quem curte esse conceito mais clássico ou vai pra algum lugar mais refinado, né!

Aquela Balada mais chique
Aquele Restaurante grand fino
Aquele Bar mais Seleto...

Um Blazer bem cortado, com ajuste massa no Corpo, misturado com outras peças mais Casuais, foi um dos estilos mais comentados para Encontro, Date! Quero experiências TIME, quem já mandou bem nesse tipo e visual, hein? COMENTEM!!!

E quero a opinião de vocês pra todos os looks citados
E me contem por ai também, se no próximo Encontro você vai usar alguma dessas Dicas pra Conquistar o Crush haha COMENTEM!!!

E eu alei que eu ia ter uma Surpresa, né? Pois bem...
3 Perguntas pra vocês responderem, que tem relação com a Surpresa, seja em Encontros ou pro dia a dia, ó:
  • Você gostaria de ser mais Respeitado através do seu Visual?
  • Entender como pode ser mais Desejado pelas outras pessoas pelo modo como se Veste?
  • E se Destacar em qualquer ambiente que você for? Topa?

Se você respondeu SIM pra essas perguntas
Tenho uma indicação/surpresa pra passar.

Desenvolvi um Treinamento focado em Práticas e Exercícios para você ser mais Respeitado, Desejado e se destacar em Qualquer Ambiente, através do seu visual
E ele se chama ATRAÇÃO INSTANTÂNEA!

E por apenas, apenas, R$57,90 à vista, você pode ter acesso à esse Conteúdo Exclusivo. Bora? Chega junto comigo? Só através do link desse conteúdo, você vai ter acesso à essa Surpresa, à esse preço Especial


Clicar AQUI pra acessar o Site com todas as Informações do ATRAÇÃO INSTANTÂNEA! Passem por ai TIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário