domingo, 3 de outubro de 2021

4 GAFES ao usar BRINCO MASCULINO que DESTROEM nosso Visual | Como Usar Brinco Masculino?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 4 GAFES ao usar BRINCO MASCULINO que DESTROEM nosso Visual! Como Usar Brinco Masculino? Brinco Masculino de Pressão? Brinco Masculino Argola? Vocês sempre me pedem por Conteúdo sobre Brinco, então aqui está TIME! Bora se ligar agora e evitar de cometer esses “Erros” no dia a dia? GO!!!
BRINCO MASCULINO: 4 Gafes que cometemos no dia a dia, que podem ACABAR com nosso Visual. Quais Dicas a gente precisa ficar ligado na hora de Escolher um Brinco? Como usar Brinco para Homens?

Bora se ligar AGORA nessas Gafes?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) Usar um  BRINCO Chamativo logo de cara!

Não importa seu Estilo, não importa quais são suas Preferências, sempre que a gente vai usar algo novo no nosso Visual, alguma Tendência ou colocar alguma coisa diferente, que a gente não está acostumado, começar por um Item MUITO chamativo, grande, que chame muito a atenção, tende a dar ruim, sim haha

Muita gente acaba desistindo, deixando de lado, pois não cumpriu o Processo de Maturação Visual para usar aquele item específico.

A gente precisa de um tempinho pra se adaptar e se acostumar com essas novidades, principalmente no nosso Visual. Então se você vai começar a usar Brinco agora, dica de ouro: Comece por Acessórios mais discretos, pra você ir pegando Segurança e Confiança com a usabilidade.

Outra Dica bacana, que eu sempre indico pros inscritos quando alguém quer usar algo novo no visual: Comece usando aquela peça por curtos períodos de tempo! “Ah Coloral, mas o Brinco é fixo, você precisa usar sempre pra orelha não fechar”
Sim, mas ai fica a ideia, você pode investir em um modelo de Pressão, antes de furar a orelha, pra ver se rola uma adaptação legal ao acessório, um Test Drive de fato haha

Hoje em dia temos DIVERSAS opções de Brincos Masculinos de Pressão, que não perdem em nada, em questão Visual, aos de Orelha Furada. Então pode ser uma saída pra quem não está com tanta certeza de Investir nesse tipo de Acessório.

Então comece usando modelos mais discretos e/ou em Curtos períodos de Tempo. Sucesso pra você ter Confiança na Usabilidade dos Brincos e ir ousando mais com o tempo!

02) Se preocupar com o “Qual lado o Homem usa Brinco?”

Se você ainda pensa nisso, DEIXA PRA LÁ ESSA CRENÇA LIMITANTE haha Eu lembro de quando eu era criança, que os Tiozão do Pavê  ficavam falando:
“VAI FURAR A ORELHA, SÓ PODE SER A ESQUERDA, HEIN”
“QUEM USA BRINCO NA DIREITA É VIA....” PARA IRMÃO!

Usa o Brinco do lado que você se sentir mais à vontade ou então usa dos 2 lados, tá tudo certo! Mesma vibe do Relógio, que eu já falei diversas vezes aqui no Macho Moda sobre, dá pra usar no Punho que você se sentir mais confortável, então MANDA BALA!

INDICAÇÃO DE MARCA NACIONAL DE BRINCOS MASCULINOS:
E aproveitando o gancho TIME!
Vocês gostariam de conhecer uma Marca Nacional de Brincos Masculinos?
Que tem uma infinidade de modelos desse Tipo de Acessório?
De Pressão, Pra orelha Furada, de Argola, com Pingente, Prata, Dourado, Preto?

Se você respondeu SIM, lhes apresento a CODE BRINCOS MASCULINOS.

Sério TIME, não conheço uma outra Loja tão completa quando o assunto é Brinco, do que a CODE, os caras são FERAS! E trabalham com Modelos EXCLUSIVOS de seus Acessórios, um mais animal que o outro!

Acho que vou pegar alguns de Pressão por lá, viu? Haha Vale a pena conhecer a CODE, só Clicar AQUI pra visitar, fechado?

E agora vamos direto pra 3ª gafe que muitos Homens cometem ao usar Brincos
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da CODE BRINCOS MASCULINOS
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da CODE BRINCOS MASCULINOS
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da CODE BRINCOS MASCULINOS
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da CODE BRINCOS MASCULINOS

03) Abusar do Excesso de Detalhes no Visual

Sim, cuidado com isso! Eu sei que os Acessórios estão ai pra serem usados, pra gente expressar nosso Estilo Próprio, mas usar MUITA coisa, no mesmo visual, pode jogar contra e deixar nossa produção PESADA, CARREGADA demais!

Tá com uma Roupa mais Chamativa, Estampada, com Mistura de Cores?
Dá uma leveza maior nos acessórios, vale usar peças mais neutras, não tão robustas.

Gosta de usar Brinco, Piercing, Anel, Colar, Pulseira, Relógio, entre outras coisas?
Tenta conversar esses Acessórios entre si, em questão de material, tonalidade ou detalhes, oro Visual ficar em uma vibe mais harmoniosa!

Ou então dá uma suavizada na escolha das Roupas, pra não deixar seu visual uma Bagunça. Valorizar os Detalhes dentro do seu Estilo, Equilibrar as suas Escolhas e Definir Prioridades pra se Destacar no seu Visual, é um ponto importante pra você demonstrar maturidade visual, sucesso!!!

ASSISTA TAMBÉM: 
► O que as MULHERES acham MAIS ATRAENTE nos HOMENS? https://youtu.be/YBSYE58Bsk4
► 4 GAFES ao usar CAMISETA que podem DESTRUIR o Visual https://youtu.be/pbS6t9pvIkQ
► ROUPAS que os HOMENS USAM e as MULHERES ODEIAM https://youtu.be/50x2P2p7wrs

04) Usar um BRINCO MASCULINO  que não combine com você!

O brinco é um acessório que fica em uma região importante do nosso corpo
Na faixa dos olhos, no rosto, então ele pode transmitir uma mensagem direta e importante sobre seu Estilo Próprio!

Por isso é sempre legal trazer pro Visual coisas que conversem com nossos Gostos, preferências, com nosso Lifestyle.

Exemplos básicos, se você é um cara mais Minimalista, que preza por uma Neutralidade maior ao se vestir, seu Brinco precisa acompanhar essa vibe! Então modelos mais sóbrios podem combinar MUITO mais contigo.

Se você é um cara mais Retrô, que curte um Estilo mais Vintage, pingentes maiores, Argolas mais abertas e Brincos Masculinos nessa pegada podem conversar com seu Estilo.

Enfim, só pra ilustrar TIME, mas assim como sempre comento pra todas as Peças no nosso dia a dia, traga pro seu Visual, os Brincos que fazem sentido pra você, fechado? Assim você vai ter MUITO mais confiança em usar esse tipo de Acessório!

Mas e vocês, já cometeram alguma dessas 4 Gafes na hora de usar um Brinco Masculino? Quais outras coisas vocês pontuariam por aqui?
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário