quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

ACESSÓRIOS QUE TE DEIXAM COM CARA DE RICO! (Mas que não precisam ser CARO$)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Acessórios Masculinos que vão te deixar com cara de RICO, de MILIONÁRIO! Mas não quer dizer que eles SEJAM caros, não! Eita! Vamos desvendar esses truques no post de hoje? Só se ligar abaixo pra pegar as Dicas, GO!!!
ACESSÓRIOS MASCULINOS QUE TE DEIXAM COM CARA DE RICO! Já falei aqui no Canal sobre as Peças de Roupas que nos deixam com aquele ar de Milionário, é, vocês lembram? POIS BEM, hoje é a vez dos Acessórios pra você ficar com CARA DE RICO!
Criei essa montagem com o Adobe Spark TIME, de forma gratuita! Só Clicar AQUI pra quem quiser criar montagens, capas, thumbs, etc.

SIM, quais acessórios a gente pode investir no nosso dia a dia que têm o poder de dar aquele UP no nosso Visual, mas não necessariamente que eles sejam caros, não! NÃO PRECISA GASTAR MUITO PRA TER CARA DE RICO MOLEQUE! Então vamos com as Dicas de Acessórios Masculinos que podem valorizar nossa imagem agora? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) Relógio de Respeito
SIM, muita gente fala que o Relógio é a joia do homem, certo? Pois bem e usar um Relógio de PRESENÇA dá uma alinhada, dá um UP em qualquer visual
Mesmo que ele seja básico! E não precisa ser um Relógio Grandão, não, não precisa ser algo robusto, pode ser um modelo mais minimal, que converse melhor com seu punho, enfim! Modelos Analógicos, que possuam Pulseira em Aço, Pulseira Dourada, enfim, essa vibe é MUITO massa pra dar essa valorizada no Look. Opções em Materiais como o Couro também, combinado com uma Caixa com detalhes em dourado, ponteiros dourados, tudo isso alinha demais a produção e também os SmartWatches, né! Alguns modelos com visual mais minimalista são MUITO a cara da riqueza e ó, vem cá: Você não precisa comprar um Apple Watch de mais de 2 mil reais, você não precisa comprar um Rolex de Ouro de mais de 5 mil euros pra ficar bem na fita!

Eu diria que com menos de 150 reais você consegue encontrar opções ANIMAIS de Relógios de Respeito, de Presença e que vão dar esse UP na estética do seu Look. Inclusive já fiz vídeo focado em relógios baratos ANIMAIS aqui, dá uma assistida depois, fechou? Então em primeiro lugar como Acessório que tem o poder de te deixar com Cara de Rico, invista em um Relógio de Respeito, é sucesso!!!

02) Carteira Compacta
Olha, foi-se o tempo que carregar um milhão de coisas na Carteira era sinônimo de Riqueza, viu haha Ninguém merece aquelas Carteiras enoooooormes, velhas, com um monte de Zíper, grossa, com 01 milhão de cartões, santinho, moeda, dinheiro, caindo aos pedaços, NÃO! Até marca no bolso da calça, né, imagina, fica MUITO feio aquele volume excessivo no visual. A cara do Poder é ter uma Carteira Compacta, que você leve apenas o necessário, seu Cartão do Banco, Identidade ou CNH, dinheiro suficiente pra ter ali na emergência, enfim, SOMENTE O NECESSÁRIO.

E existem alguns modelos de Carteiras Slim, Carteiras Compactas que são LINDOS e na hora de você tirar do bolso é outra história, né! Traz essa sensação de leveza, de você ter tudo sob controle, de ser alguém organizado, eficiente, vai por mim, carregar apenas o necessário na sua Carteira é um dos passos importantes pro DETOX VISUAL, depois eu falo mais sobre esse tema haha Mas vai que vai, uma Carteira Compacta bonita, de Respeito, um dos acessórios pra te deixar com Cara de Rico.

03) Óculos de Sol Imponente
Ah moleque, quer ter mais cara de Rico do que usando um Óculos de Sol de Respeito? Hmmmmmm? Refinado demais, se você acertar na escolha! Óculos de Sol tem o poder de transformar qualquer produção, de realmente transformar um visual e existem diversos modelos que podem dar essa valorizada, como por exemplo: um Degradê na Lente, uma Armação Transparente, uma Armação mais fina e Dourada, algo na vibe aviador, um modelo Wayfarer Casco de Tartaruga, um Clubmaster, que aquele que a armação não é completa, sabe? Que fica um fiozinho embaixo da lente. Pega ai um Tortoise também, com um fio dourado pra você ver se não é PODEROSÍSSIMO! Um Óculos Grande também, modelo Oversized, dá aquele destaque principal no look.

Enfim! O bacana é você primeiro ver se o modelo de Óculos conversa bem pro seu rosto, com o seu formato de rosto, tema de vídeo aqui do Macho Moda também, sucesso. Segundo lugar, ver se esse óculos está alinhado às peças que você escolheu pra produção, se a ocasião que você está usando é adequada pro uso daquele óculos, enfim. Preste atenção nesses detalhes, escolha um modelo de Óculos de Sol de respeito que é SUCESSO, CARA DE RICO! Haha

04) Pulseiras e Colares
Bom, ai você me falar, lógico Coloral, só usar Pulseira e Colar de ouro, que você já vira automaticamente um milionário!!! CALMA, não é esse o nosso objetivo haha O X da questão é dar esse UP no visual, sem gastar milhares de reais em Joias, né, então pra gente alinhar a nossa Produção também com Pulseiras e Colares, acho que uma das Dicas mais valiosas é conversar os materiais desses acessórios. Se você tá usando com um Relógio de Respeito dourado, já deu aquela valorizada no visual, que tal conversar as Pulseiras ou o colar que você for usar com esse Relógio, hein?

Você pode usar Pulseiras com detalhes dourados, por exemplo, no fecho, no pingente, pode montar um Mix de Pulseiras com Detalhes Dourados e outras Douradas por inteiro. Pode colocar uma corrente nessa mesma vibe de tonalidade também, sempre ligando a chavinha do bom senso e tentando equilibrar o peso desses acessórios, tá? Sem exagerar em usabilidade, dosando certinho pro Visual não ficar exageradamente pesado e chamativo! ENFIM!
Equilíbrio e conversa entre os acessórios, SUCESSO demais, é a cara da Riqueza, pode investir demais pro dia a dia, fechou?

Vimos que a Combinação entre os Acessórios, a conversa entre Acessórios é uma das Dicas para Valorizar o nosso Visual, certo? Então você usar Acessórios de materiais semelhantes, de cores semelhantes, pode dar um UP na Produção sem deixa-la pesada. Nesse caso da foto de Inspiração ele usa uma Camiseta mais clara, neutra, lisa, mas completa muito bem o look com Acessórios puxados para o Tom de Preto. Tanto as Pulseiras, como o Colar, possuem essa mesma tonalidade e, mesmo não sendo tão robustos assim, se destacam no Visual e conseguem trazer essa Valorização num âmbito geral.
Esses Acessórios da foto, você encontra na Ks Store, só acessar ao lado pra visitar a Loja Virtual.
O peso que você dá para os Acessórios na composição do seu visual também é algo importante para ficar ligado. Nesse caso, do modelo da foto, ele possui um Braço Fechado com Tatuagens, o que já traz um detalhe a mais pro Geral, como ele possui poucas tattoos no outro braço e está vestindo um look básico, pra completar, ele inclui algumas Pulseiras na Produção, que conversam entre si em questão de Tonalidade e possuem Detalhes que não destoam do todo, equilibrando e valorizando a Estética do Visual.
Esses Acessórios da foto, você encontra na Ks Store, só acessar ao lado pra visitar a Loja Virtual.
Criar Combos com seus Acessórios é um truque muito massa para Equilibrar a usabilidade deles no dia a dia e deixar seu visual mais conectado, com uma linguagem mais homogênea. No caso dessa foto de inspiração, ele coloca 3 pulseiras diferentes, mas que conversam entre si através dos detalhes: Pingentes, Pedras e Aviamentos em Aço estão presentes nos 3 acessórios, há uma similaridade em questão de Cor e a quantidade não pesa no Visual, deixando o Combo muito bem equilibrado.
Esses Acessórios da foto, você encontra na Ks Store, só acessar ao lado pra visitar a Loja Virtual.

05) Acessórios Pontuais
E pra fechar essas Dicas de Acessórios Masculinos que te deixam com cara de rico, que tal pensar em algumas coisas mais pontuais, por exemplo, Anéis, sim!
Sem pesar tanto também no visual, mas você pode conversar um Anel com os outros acessórios, valorizando ainda mais uma produção Básica, pensa que massa! Hmmm, se você estiver com um look mais formal, social completo,  por exemplo, pra uma ocasião especial, que tal um prendedor de Gravata, hein? Tá com um Relógio dourado, usa um Prendedor dourado!

Massa demais, né Parece que são detalhes pequenos, coisas imperceptíveis, mas que somados com o todo, completam MUITO bem a produção! E te deixam MUITO mais alinhado, viu? Ai você pode pensar em outras várias coisas, que conversem com o seu estilo que você se sinta bem, um Brinco bacana, um Cinto alinhado ao seu Visual mais Formal e por ai vai, fechado?

E vocês, hein TIME? Quais acessórios vocês usam e que são a cara do Poder? Da Riqueza? COMENTEM POR AQUI que eu quero saber!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário