domingo, 2 de fevereiro de 2020

AIR JORDAN 1 no OUTFIT: Inspirações ANIMAIS pra usar o Sneaker!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Looks Masculinos com o Nike Air Jordan 1, Tênis clássico da Cultura Sneaker! Seria o Sneaker que todo mundo quer? Hmmm? O Tênis mais hypado do momento dentro do Cenário? EITA!
SIM, vamos desbloquear algumas ideias pra uso Casual desse modelo agora? GO!!!
AIR JORDAN 1, seria o sneaker mais hypado atualmente? Pelo menos um dos mais populares, né, que de 2 anos pra cá aqui no Brasil virou mais febre ainda do que já era. Com os diversos lançamentos, novas colourways, colaborações, o Air Jordan 1 é MUITO procurado e em versões mais exclusivas chega a esgotar em poucas horas nas lojas.
Originalmente lançado em 1985 (na verdade começou a ser pensado em 84, quando a Nike fecha contrato com Michael Jordan) e pelo que vi já foram lançadas mais de 116 versões diferentes desse mesmo Tênis, número que puxei pelo site hotsite exclusivo desenvolvido pra esse modelo. Fora as versões customizadas que a galera faz pelo mundão, né, então é IMPOSSÍVEL contar ao certo quantas colourways existem desse sneaker, eita!
Enfim, o Nike Air Jordan 1 extrapolou as Quadras faz tempo e chegou às ruas, pra fazer parte do Estilo do dia a dia, trazendo um DNA esportivo, mas com um visual que entrega uma Casualidade bacana. Hoje seu uso é versátil, muita gente quer o modelo pra usar no dia a dia, pra sair, pra dar um rolê por ai e é isso que eu vou passar pra vocês, Inspirações ANIMAIS de Looks Masculinos com o Air Jordan 1Bora se ligar AGORA?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




Ideias de Looks Masculinos com o Air Jordan 1
Se destacando no visual, esse Air Jordan 1 Vermelho contrasta com a base do Look e ganha destaque principal.
Completando o Visual também funciona muito bem, tênis mais sóbrio.
Que tal puxar um Tom de Cor de alguma peça da Produção pra conversar com o Tênis? Nike Air Jordan 1 animal, combinando com o Xadrez.
Novamente, mesma técnica da foto passada, mas agora o Air Jordan 1 conversa com a Estampa da Camiseta.
Apesar de ter bastante informação na produção, o Amarelo se destaca dentro das outras peças mais fechadas. Nike Air Jordan 1 conversando legal com a Estampa da Jaqueta, sensacional!
Pra quem curte usar com Regata de Basquete, olha que inspiração ANIMAL, com Camiseta por baixo!
Não tão puxado pro street, o estilo acima coloca o Air Jordan 1 em um Look Casual animal pro dia a dia!
Look quase All Black, com Sneaker contrastando, gosto demais dessa vibe!
Verde e Vermelho são cores complementares, então dá pra misturar BEM esses tons nas produções pro dia a dia. Nike Air Jordan 1 animal na foto!

ONDE COMPRAR A LINHA JORDAN NO BRASIL?

Eaí, que tal TIME? Vocês curtem o Nike Air Jordan 1? Quem tem um modelo desse Tênis por ai? Deu pra desbloquear a mente e sair desse vídeo com Novas Ideias pra uso Casual? COMENTEM!!! Bora trocar aqueeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário