quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Estão abertas as Pré Inscrições pro 1º CURSO ONLINE do Macho Moda

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) SIM, minha espera terminou haha Hoje compartilho com vocês que o Macho Moda vai lançar seu 1º Curso Online (eita) e as Pré Inscrições já estão abertas. Quer saber mais detalhes sobre essa Novidade? Então acessa esse post por aqui que eu contei TUDO sobre esse lançamento, GO!!!
"COMO EU DESCOBRI MEU ESTILO PRÓPRIO E ME TORNEI MAIS ESTILOSO? (e você também vai conseguir)". Essa é a Temática que o primeiro Curso Online do Macho Moda vai abordar, um conteúdo robusto e agregador, onde eu peguei meus mais de 8 anos de Experiência trabalhando com Consultoria de Estilo pra criar o Métodos 3Cs.

E o que seria o Método 3Cs Coloral? É um passo a passo, um Processo de Construção de Estilo, totalmente destrinchado nesse Curso Online do Macho Moda, eita!


FAÇA SUA PRÉ INSCRIÇÃO, só CLICAR AQUI!

O Conteúdo se baseia em passar de forma eficiente todos os passos para uma Construção de Estilo Pessoal mais Eficiente, aumentando a Confiança, Segurança e Auto Estima para o dia a dia. Deixei um depoimento pra vocês, vejam TIME:
"Eu só consegui ser alguém mais estiloso, ter segurança e confiança com o que uso na minha rotina depois de Descobrir meu Estilo Próprio, meu Estilo Pessoal, depois de conhecer o que eu gosto, o que me identifico. E eu quero compartilhar isso com as pessoas, mostrar como elas também podem conseguir isso, de forma eficiente, melhorar a auto estima e serem pessoas mais seguras em questão de Visual e Estilo para o dia a dia. "

Bora fazer a Pré Inscrição pra esse 1º Curso Online do Macho Moda? Já adianto que o Preço de Lançamento será ESPECIAL e MUITO acessível (MUITO mesmo), pra todo mundo que tiver interesse em Descobrir o Estilo Próprio, consumir e absorver o Método 3Cs. 
FAÇA SUA PRÉ INSCRIÇÃO, só CLICAR AQUI!

O Lançamento do Curso será em Março/2020 e vou passando todos os detalhes pra vocês, fechado? Vejo vocês por lá TIME, muito obrigado desde já e PRA CIMA!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário