quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

10 MELHORES PERFUMES MASCULINOS NACIONAIS da atualidade! A Lista das Listas (o último é uma BOMBA)

Fala TIME, tudo certo com vocês? Os MELHORES PERFUMES MASCULINOS NACIONAIS de 2020, eita! SIM, convidei meu amigo Luis Jordão pra gravar comigo e montarmos essa Lista das Listas, só com os MELHORES PERFUMES MASCULINOS NACIONAIS, aqueles que não perdem em nada para os Perfumes Masculinos Importados. Bora dar o PLAY pra se ligar AGORA em tudo isso? GO!!!
Quais são os Melhores Perfumes Masculinos Nacionais da atualidade, hein? Quais são os Reis da Perfumaria Nacional agora em 2020? Bora descobrir com essa Lista das Listas TIME?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) Natura Homem Essence
Clique AQUI para comprar.
Versátil, pro dia a dia, sofisticado, a cara do Executivo haha Bem ideal para ocasiões alinhadas, é um perfume com notas suavemente adocicadas e uma base amadeirada bem gostosa! 

02) Quasar Brave
Clique AQUI para comprar.
Um dos mais recentes da Linha, lançado ano passado, o Boticário Quasar Brave é uma excelente opção até pra substituição ao Sauvage de Dior, eita! Notas apimentadas e frescas, na medida certa e com preço acessível nesse caso para Nacional. Que tal, já provou o Quasar Brave?

03) In the Box Omnia IV
Clique AQUI para comprar.
Um dos mais recentes lançamentos da Perfumaria Nacional, finalista do Prêmio Atualidade Cosmética, o Oscar dos Perfumes da América Latina, o Omnia IV de In the Box traz uma nota de toranja sensacional, amarga e adocicada ao mesmo tempo, baita opção de fragrância pro dia a dia.

04) Natura K Max
Clique AQUI para comprar.
Uma ótima opção para substituir o Kaiak Ultra, que decepcionou muita gente em questão de performance. O Natura K Max é poderoso, versátil, traz bastante frescor com toques metalizados, uma sensação gelada na pele.

05) Eudora Club 6 Class
Clique AQUI para comprar.
Um dos mais bacanas em questão de Performance da Eudora, traz um romantismo, sedução, com toques mais doces, Canela, um perfume quente, ótima pedida para encontros, viu? haha  

06) In the Box Origine Un
Clique AQUI para comprar.
Mais um perfume de In The Box, dessa vez essa opção que também foi finalista do Oscar dos Perfumes, com notas animais de lavanda e fava tonka, uma fragrância mais aconchegante, íntima, show demais pra sedução também!

07) Natura Homem Verum
Clique AQUI para comprar.
Uma opção de Natura que lembra bastante o CH Men de Carolina Herrera, traz notas de Couro, Baunilha e Herbais, um aconchego refrescante, com uma performance muito boa! Já deu pra ver que essa Linha Homem da Natura é sensacional, né?

08) Eudora Impression in Black
Clique AQUI para comprar.
Um dos meus favoritos quando o assunto é Perfume Masculino Nacional, ótima opção pra noite, balada, festa noturna, com toques incensados, balsâmicos, algo mais misterioso em questão lúdica. É um perfume esfumaçado e quente, ótima pedida pra sedução também, viu? Fixação ótima e Projeção na medida!

09) Malbec Black
Clique AQUI para comprar.
Mais uma opção de O Boticário, agora essa versão Black de Malbec. Um perfume mais agressivo, mais quente e denso, com um toque de baunilha e ótima performance. Pra balada, festas noturnas combina muito bem, cuidado pra não usar no dia a dia em muitas borrifadas e incomodar as outras pessoas, hein? Principalmente em dias de calor haha

10) Natura Essencial Oud
Clique AQUI para comprar.
Um perfume polêmico, mais difícil, nem todos gostam desse cara, mas a qualidade desse perfume é Sensacional em questão de Matéria Prima. Performance excelente, dura MUITO na pele, fixação extremamente prolongada, pra passar e não sair. Amadeirado de verdade, baita opção pra quem curte algo bem forte.


Eaí TIME, quais Perfumes Nacionais Masculinos vocês mais curtem? Vocês usam no dia a dia, hein? COMENTEM POR AQUI!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário