domingo, 1 de março de 2020

PEÇAS que ELEVAM a sua Autoestima (e você não sabe disso)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Peças de Roupa que tem o poder de Elevar a sua AutoEstima, eita! Quais Roupas a gente pode incluir na nossa rotina que tem esse poder de dar um UP no Visual instantaneamente, hein? Bora se ligar agora nesse conteúdo animal? GO!!!
Hoje eu quero falar sobre Peças de Roupas Masculinas que tem o poder de elevar nossa Autoestima, que quando a gente veste automaticamente ficamos poderosos, sentimos um Bem Estar bacana, nos tornamos mais Confiantes e Seguros com o que estamos vestindo.


ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) Camisa com Caimento adequado
Sim, sim, uma Camisa com Caimento bacana, ajustada ao seu corpo, não tem erro, ainda mais se ela for em Tecido Orgânico, como Algodão, Linho, enfim! BONITO DEMAIS! Dá aquela alinhada em qualquer produção, mesmo que seja uma Camisa Básica, não importa, tá com uma Camisa Branca Bacana, com Caimento adequado, é meio caminho andado pra sua produção ficar de RESPEITO, mesmo em um look mais básico!

Checklist que a gente precisa observar pra uma Camisa ter um Caimento ANIMAL: A Costura do Ombro da Camisa precisa estar alinhada à linha do seu ombro, não deixar sobrar tecido nas mangas, preferir sempre as mangas rente ao corpo, se você for usar pra fora da calça, cuidado pro comprimento não ser tão longo, sempre observar se a Camisa não está cobrindo o Cavalo inteiro da Calça, região da Braguilha e também se a Camisa não cobre suas nádegas, a Barra da Camisa precisa cobrir apenas uma parte, pro visual ficar mais alinhado. AHHH, cuidado também pra Camisa não estar super apertada ao seu corpo, É O QUE EU SEMPRE DIGO – Apertado é diferente de ajustado! Apertado fica feio, pode matar o seu visual, limita seus movimentos, etc. Ajustado é algo alinhado ao seu corpo, okay? Então 1ª peça que vai elevar sua auto estima, uma Camisa com Caimento Adequado, É SUCESSO!

02) Um Calçado de Respeito
Dispensa apresentações, né TIME? Um Calçado massa, que seja alinhado ao seu visual e ao seu estilo, pode elevar o nível de QUALQUER look! E aqui eu não me limito à um tipo de Calçado, não! Pode ser o que você se sentir mais confiante: Uma Bota animal, um Sneaker de responsa, um Sapato alinhado, só não vou citar nosso “querido” Sapatenis clássico, porque acho que podemos passar essa usabilidade, né? haha Pode observar, mesmo se você está usando um look básico, neutro, sem praticamente nenhum detalhe, na hora que você coloca o Calçado, que você completa a produção, TUDO muda! Essa peça tem o poder de alinhar, tem o poder de te valorizar e VAI TE VALORIZAR, se conversar com seu Estilo e com as Peças da Produção!

03) Blazer Bem Cortado
Ah moleque! Quando eu vou pra algum evento especial, não tem outra, se eu coloco um Blazer eu me sinto com a Auto Estima LÁ EM CIMA, NAS ALTURAS! Mas claro se ele estiver ajustado certinho ao meu corpo, né, na medida! Mesma vibe da Camisa, Linha da Costura dos Ombros, Manga sem sobrar tecido, comprimento batendo no ossinho do polegar, ENFIM. Um Blazer ajustado ao corpo dá um toque refinado a qualquer Visual e não precisa ser numa vibe social completo, não, viu? Já usei Blazer com Camiseta, Calça de Sarja e Tênis, já usei com Camisa e Calça Jeans, a questão é que essa peça tem essa skill, tem essa habilidade da Autoestima, põe pra jogo! Blazer, quando Deus te desenhou, ele tava o que? Hmmm? Hmmmm? Não tava namorando, não, ele tava querendo ficar mais alinhado, ficar chique, pra cuidar do Mundão

Anota ai, um Blazer bem Cortado é SUCESSO demais!

04) Relógio Masculino Imponente
Já falei diversas vezes aqui no Canal sobre Relógio, sempre aparece nos meus vídeos de Dicas, porque um Relógio Imponente, de Responsa, é outra peça que pode valorizar qualquer Produção! Mesmo se você estiver com uma Camiseta Branca Lisa, com uma Calça Jeans Padrão e um Tênis Branco Simples, colocou um Relógio de Respeito no Punho, PFF! Elevou o Nível do Visual, já tá em outro patamar haha E assim como sempre comento que Peça apertada é diferente de Peça ajustada ao corpo, relógio Imponente não é sinônimo de Relógio do Faustão, você não precisa usar um Relógio MEGA GRANDE no punho pra ele valorizar o seu Look, NÃO! O bacana é investir em um acessório que converse com seu Estilo, que combine com VOCÊ! Que você se sinta Confiante e Seguro pra usar, fechou? Por falar em Confiante e Seguro, vou fazer uma pergunta pra você aqui, você quer aprender de forma prática a valorizar o seu Estilo ainda mais? Hmmm? Se você respondeu SIM, clica AQUI pois as Pré Inscrições para o 1º Curso online do Macho Moda estão abertas, viu? Visita o site pra você saber do que eu tô falando, fica a dica que o preço de Lançamento vai ser super acessível, hein, NÃO PERDE! Faça a sua Pré Inscrição, o Lançamento será muito em breve!

05) Jaqueta Poderosa
Eu duvido que isso não tenha acontecido com vocês, ó TIME! Você tá lá em um compromisso, em um evento, de Camiseta, Calça já um tempão e ai você começa a se sentir um pouco simples demais, um pouco inseguro com seu Estilo, de repente, começa a fazer um tempo mais de boa, você pega aquela Jaqueta ANIMAL que você levou pro rolê e...Coloca ela e o jogo vira totalmente!
Você fica mais confiante, você se acha mais Bonito, mais Seguro com você mesmo, É FATO! Uma Jaqueta Animal tem esse poder também, de transformar QUALQUER look! Pode ser uma Jaqueta Jeans, uma Jaqueta de Couro, Sintética, Biker, uma Jaqueta Bomber, uma Parka, etc, etc, etc. Essa 3º peça, que é muito comum de ser chamada assim, traz essa questão pro nosso Visual. Cria Camadas, Sobreposição e se estiver conversando e combinando com as outras peças do Look, vai SIM elevar sua autoestima de forma instantânea, NÃO TEM ERRO! Quem já sentiu isso, hein? Eu já senti VÁRIAS  e VÁRIAS vezes, é real!

MAS ENFIM! E vocês, hein TIME? Quais outras peças vocês incluiriam nessa Lista? Quais outras peças vocês acham que tem esse Poder de Transformar um Visual? De Elevar sua Auto Estima? COMENTEM!!!


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário