quarta-feira, 25 de março de 2020

LAVE SEU PÊNIS TAMBÉM! (você não tem ideia do que pode acontecer)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Você sabia que, em média, 1600 homens precisam AMPUTAR, eu disse AMPUTAR, seus Pênis todo ano?
Eu não quero fazer parte dessa estatística, não, e você? Se você também não quer, então se liga nesse conteúdo de hoje: 5 Motivos que provam que LAVAR O SEU PÊNIS também é de fundamental importância pra sua VIDA! Bora se ligar? GO!!!
É a gente já sabe que precisamos lavar as mãos, né? Ainda mais agora nesse momento que essa prática tem sido fundamental pra nossa vida! Pegando o gancho nessa questão de Higiene, você tá lavando direito seu Peru? Sabia que DIVERSOS problemas podem acontecer se você não lavar bem ele? Até Câncer Peniano? Sim!

Como eu disse ai na introdução do vídeo, em média, 1600 homens por ano precisam amputar seus Órgãos Genitais por falta de cuidado, limpeza e prevenção (fonte: Sociedade Brasileira de Urologia SBU)MEUDEUS! Então aqui vai 5 Dicas NECESSÁRIAS e os motivos que você PRECISA lavar o seu BILAU direito, pow!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


01) Contaminação com as Mãos
É comum a gente pensar em lavar as mãos após urinar, né? Na verdade agora nesse momento a gente tá pensando em lavar as mãos toda hora! Mas já pararam pra pensar que antes de urinar também é necessário? Pensa comigo, em dias normais...você tá na rua, pegando em um monte de coisa, transporte público, trabalho, celular, na mão de outras pessoas, enfim. E depois você vai no banheiro e já vai direto pegando no seu Pênis!

Temos mucosa também por ali, então se algum germe das nossas mãos sujas entra em contato com essa região, pode ocasionar diversos tipos de problemas, doenças e complicações que não queremos ter! Então vai urinar? Não esquece de lavar a mão antes e depois, fechou?

02) Enxugar para evitar Fungos
Uma coisa que muito homem não faz é a limpeza pós urinar, certo? Mijou por ali, deu uma balançada de 1 segundo e já guardo a tora pra dentro, TÁ ERRADO TIME! A gente precisa se ligar nisso também! Se você não limpa direito o pênis depois de urinar, essas gotas de urina, resíduos que ficam na Cueca podem ocasionar alguns problemas pro nosso dia a dia, como Inflamações locais e até fungos no seu Órgão!

Eu peguei uma fonte aqui do urologista diretor da Sociedade Brasileira de Urologia, José de Ribamar Rodrigues Calixto, ele comenta que essas gotas, esse resto de urina que fica na cueca é um potencial local para proliferação de germes, pois nossa urina é rica em amônia. Então você não quer cultivar germes e bactérias ai na sua Cueca, né! Além do que, se você por acaso estiver com o Crush, tá rolando um clima e for tirar a roupa, vai trazer um desconforto, pode ocasionar um mau cheiro da sua Cueca, do seu Pênis, etc. Então vamos evitar isso TIME, urinou, limpa bem a Bengala, fechado?

03) Lave o Pênis após a Relação Sexual
Outra coisa importante, hein! Deu aquela molhada no biscoito, teve um momento de prazer com a pessoa amada (ou com o Crush, o contatinho, enfim)
Dá aquela boa lavada pós transa! Se você usou ou não o preservativo, viu? 
Resíduos Líquidos da Transa, do sêmen e até o Lubrificante da Camisinha podem ocasionar problemas mais graves, até infecções por fungos, como a candidíase! Afinal a lubrificação natural do nosso organismo e outros líquidos, permanecendo ali no Peru, podem ser ambientes de cultura de bactérias também. OLHO ABERTO, não adianta lavar a tora na pia só antes da relação, não, tem que lavar MUITO bem depois do ato!

04) Lave de forma eficiente no Banho!
BOA, pra lavar no Banho TIME, sem caô, né! Lavar BEM a glande, que nada mais é do que a cabeça do seu pênis e todo o resto, lavar bem mesmo, com sabonete, água, enxaguar bem, esfregar suavemente pra esfolar o menino, mas esfregando bem haha Enfim!

Já vi muita gente falar que precisa se fazer o uso do Sabonete Íntimo, mas já vi gente falar também que a questão não é o tipo de Sabonete, você pode usar um Sabonete Comum, de banho. Se você não tiver nenhuma reação, alergia ou sensibilidade com sabonete comum, tudo bem! A atenção tem que ser em LAVAR BEM, principalmente a região da glande, as dobras, onde pode ficar acumulado algum resíduo, etc. ENTÃO NÃO ESQUECE DE LAVAR NO BANHO!
Sim, pelo menos 01 vez por dia temos que lavar no Banho e se, por exemplo, não enxugarmos direito ao urinar, tivermos alguma relação sexual, ai sem massagem, lava novamente, fechou?

AHHHHHH e outra coisa importante, não pode esquecer de secar o boneco, MUITO bem, pra não deixar úmido. Na mesma ideia de proliferação de fungos e bactérias, fechou?  Olho aberto também no pós banho, eita!

05) Quais são as Consequências da Má Higiene?
Bom vamo lá TIME, depois que vimos todas esses Cuidados necessários com o nosso órgão pra aplicar no dia a dia, prestar atenção e tudo mais, algumas Consequências eu preciso passar por aqui, quem podem acontecer, se a gente não tiver uma higiene bacana do nosso pênis. Já comentei ai sobre Fungos, Bactérias e Germes, certo? Todas essas questões podem ocasionar um mau cheiro, odor muito forte e desagradável, mas também Coceiras, Dores, Calor excessivo, Vermelhidão, Corrimento, Ardência, tudo isso pode acontecer se você não tem uma higiene correta, se você não lavar bem seu Peru.

AH MAS AI É SÓ TOMAR UM REMEDINHO QUE PASSA, NÉ COLORAL! EM UMA SEMANINHA TÔ NOVO! Hmmmmm, pode ser à curto prazo, mas nem tudo são flores, se existir uma frequência desses problemas, uma recorrência, se você descuidar do seu órgão genital, tudo isso com o tempo, todos esses problemas podem ir acumulando, resultando em inflamações cada vez mais potentes, até resultar em alterações celulares no Pênis, eita! E isso pode causar o que? Em casos mais extremos, até o Câncer Peniano!

Que não é brincadeira, que não é nada fácil e que não é mole. Como vimos no começo do conteúdo, mais de 1600 homens por ano tem que amputar seus pênis por complicações desse tipo e MUITAS DELAS poderiam ser evitadas com uma simples higiene correta no dia a dia. Loucura, né?
ENTÃO OLHO ABERTO EM COMO VOCÊ ESTÁ LAVANDO O SEU MEMBRO, FECHADO? Já que estamos vivendo esse período de conscientização, de pegar forte na Higiene das Mãos, eu achei bacana trazer esse assunto que já estava engatilhado aqui no Macho Moda pra esse atual período. O que pudermos contribuir sempre pro bem estar e saúde masculina, tamo ai!

Me contem vocês agora, alguém tem alguma experiência pra compartilhar por aqui sobre essa temática? POR FAVOR, os comentários estão sempre abertos!

Desçam a letra \o

Apesar da forma leve que eu passei esse Conteúdo pra vocês, o assunto é sério, hein TIME! Então olho aberto sempre! Qualquer dúvida, qualquer coisa que você esteja visualizando de problema de saúde, sempre procure um médico, um profissional especializado. Ok?

Fontes para o Conteúdo: panoramafarmaceutico.com.br, minhavida.com.br, tuasaude.com, Sociedade Brasileira de Urologia SBU.




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário