sexta-feira, 20 de março de 2020

#QuarentenaEstilosa - CONSULTORIA DE ESTILO MACHO MODA FREE

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Período de Quarentena, a gente precisa ficar mais em casa nessa fase e pra gente não enlouquecer, que tal se aproximar virtualmente? Que tal transformar essa fase em uma #QuarentenaEstilosa? E aproveitar pra aprender algo novo? SIM, eu vou presentear alguns Seguidores do Macho Moda com CONSULTORIAS DE ESTILO FREE ao vivo no Instagram, eita! Bora participar e concorrer a essa Consultoria? Acessa o post pra saber mais! GO \o
Projeto #QuarentenaEstilosa!!! Sim, sim, sim, CONSULTORIA DE ESTILO MACHO MODA FREE, de graça, ao vivo e online, no Instagram do Macho Moda com seguidores, eita! Durante a próxima semana de Quarentena (23, 25 e 27/03/2020 às 22h30) eu, Coloral, fundador do Macho Moda, vou entrar AO VIVO no Instagram com um Seguidor por dia (de forma remota, cada um na sua casa) para dar uma Consultoria Online de Estilo, ao vivo.

Eu vou previamente analisar o perfil do Seguidor, observar os pontos importantes nas fotos postadas, analisar o Perfil de Visual e entrar AO VIVO, no Instagram do Macho Moda, com ele, para conversar, trocar ideias, indicar melhorias e identificar Pontos importantes que podem ajudar no Desenvolvimento e Melhoria de Imagem no dia a dia.

AS LIVES VÃO ROLAR NOS DIAS:
23/03/2020 às 22h30
25/03/2020 às 22h30
27/03/2020 às 22h30
01 seguidor previamente selecionado por dia, no perfil do Instagram do Macho Moda (@blogmachomoda), de forma remota, cada um na sua casa.

Bora participar TIME? E concorrer à essa Consultoria de Estilo Macho Moda de graça e online? Só preencher o formulário abaixo, nos dias das Lives (23, 25 e 27/03) entrarei em contato com o seguidor para combinar certinho a Live e a Consultoria.

Preencha o Formulário abaixo:

Observações:
  • As lives terão em média 45 minutos de duração;
  • Caso o seguidor selecionado do dia não responda em um prazo de até 3 horas antes da live, outro participante será selecionado;
  • Vou testar nesses 3 primeiros dias como vai ser essa ação, para estudar se prolongo para outras semanas;
  • Preenchendo o formulário, você concorda em receber emails do Macho Moda futuramente.

Boa Sorte TIME e nos vemos na #QuarentenaEstilosa com a CONSULTORIA DE ESTILO MACHO MODA ao vivo no Instagram, hein!


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário