terça-feira, 3 de março de 2020

OS FAMOSOS QUE SE VESTEM MAL #01

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Famosos que se Vestem MALEITA! Vamos descobrir agora algumas Celebridades que mandam mal em Estilo? Heeein? Boa acessar o conteúdo pra esse primeiro post sobre esse tema, GO!!!
Quais Celebridades Masculinas se vestem mal, hein? Quais Famosos mandam, digamos que, não tão bem assim em questão de Visual? haha Vamos abrir a Lista com esses 5 primeiros? E quero saber de vocês OUTROS famosos que se vestem mal, comentem por aqui, fechou? :)

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




01) Neymar
Já vou abrindo a Lista por aqui com o menino Ney, com o adulto Ney, com Neymar! SIM! Acho que looks como esses, trouxeram essa ideia na mente das pessoas de que o Neymar se veste mal! E realmente, durante um bom tempo ele deu, digamos que, uma exagerada, né, em questão de Visual , muita ousadia e alegria, querendo usar as mais atuais Tendências todas juntas, enfim. Se você pesquisar por ai, VÁRIAS listas no Mundo todo citam o Neymar como um dos homens famosos mais mal vestidos, até vocês citaram bastante ele TIME ahah Fiz uma pesquisa lá no instagram do Macho Moda e disparado o menino Ney foi o mais comentado, EITA! Mas agora ele tá mandando bem, viu? Já faz um tempinho que ele está bem mais alinhado, usando roupas com caimento animal, que valorizam o visual dele, tá massa! Mas não poderia deixar de citar nessa 1ª lista, né, afinal um dos mais comentados.

02) Adam Sandler
EU fiquei MUITO assustado com o que vi haha Eu conheço muito o Adam Sandler pelos filmes, pelo humor, por ser um ator SENSACIONAL, mas não conhecia esse lado dele, não conhecia muito o Estilo Adam Sandler de se vestir! É mais ou menos isso ai que vocês estão vendo no dia a dia TIME! Roupas BEM largas, nada combinando com nada, nada conversando com nada, um festival de cores. Muito citado também em várias listas gringas de famosos que se vestem mal, então tinha que entrar aqui no Macho Moda, né? Já deu pra ver que Adam Sandler não liga muito pro Visual dele no dia a dia, né? Acho que ele recebeu muito talento pra sétima arte e pouca atenção pra Estilo ou as vezes ele faz de forma proposital, né? Por que não? Pode ser! Vou mandar uma Inscrição do Curso Online do Macho Moda assim que sair pro Adam Sandler, hein! O que vocês acham TIME? Inclusive o lançamento é nos próximos dias, hein TIME, todo mundo ligado!

03) Ed Sheeran
Caramba, eu sempre vejo o trabalho dele, acompanho faz tempo e já tinha percebido que ele se vestia de uma maneira, digamos que, peculiar, ele foi premiado por isso, sim haha Em 2012 se não me engano ele recebeu o título de Homem mais mal vestido, pela revista GQ, ele tava na primeira posição entre 50 homens mal vestidos, EITA! Na época ele chegou até comentar essa menção honrosa no twitter dele, pra vocês verem a importância que esse “título” tem haha Mas os humilhados serão exaltados, né?  E dando a volta por cima, em 2017 Ed Sheeran de Premiado por não ligar pro que vestir, se tornou Capa da Revista GQ, com um visual bem diferente, muito mais alinhado e, claro, com uma imagem reposicionada! HÁ ESPERANÇA PRA TODO MUNDO TIME! Haha

04) MC Gui
Olha, eu até tentei não incluir por aqui pra não causar polêmica, tentei ali procurar uma boa defesa, mas não deu, não deu Mc Gui! Muitos seguidores do Macho Moda comentaram sobre você, eu fui conferir no seu Instagram pessoal e concordei: O Estilo dele é uma mistura MUITO louca de Peças SUPER hypadas, SUPER caras, com as marcas mais renomadas o MC Gui consegue ter a façanha de não criar combinações bacanas, aiaiaiaiaai! É MUITO destaque junto, é MUITA coisa chamando atenção no visual, é MUITA peça brigando no mesmo look e vamos lá, se fosse um ali isolado, beleza a gente perdoa, né, não dá também pra gente ficar pensando em se vestir bem a todo momento, mas nesse caso do MC Gui, ele faz com consciência, ele posta a foto no próprio Instagram e são fotos recentes, viu! Enfim, ao meu ver, com todo respeito, falta um pouquinho de Bom Senso e Identidade no Visual, valorizar o Estilo próprio e não ligar tanto assim em usar Marcas e Grifes renomadas, as vezes o visual fica OVER demais, beleza? 

05) Chris Martin
Sim, sim, sim, o vocalista do ColdPlay é um outro Famoso que é citado em MUITAS listas de Homens que se vestem mal, eita! Pelo que eu vi por ai nas fotos, em várias na verdade, ele peca um pouco na questão do Caimento das peças. Calças mais largas, sobrando muito tecido, com Camisetas curtas, sobreposições de Peças muito ajustadas, acessórios não tão bem encaixados assim, tá mal o Chris Martin!

Já deu pra ver que Dinheiro, Fama e Sucesso não é sinônimo de Estilo, né TIME?

Seria essa a conclusão que a gente chega com esse primeiro conteúdo?
Qual outro Famoso vocês lembram que não manda bem no Visual? Vamos tentar criar uma Parte 2 pra esse vídeo? Juntos? O que vocês acham? COMENTEM POR AQUI ! Desçam a letra, os comentários estão abertos!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário