quinta-feira, 19 de março de 2020

MODA MASCULINA OUTONO 2020: as TENDÊNCIAS MAIS QUENTES pra próxima estação

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As Tendências Masculinas para o Outono 2020, eita! O que tá em alta agora pra nossa próxima estação, hein? O que a gente pode ficar de olho aberto pra se atualizar com as Novidades? Vamos descobrir AGORA! Só acessar o post pra se ligar \o
Vocês pediram DEMAIS por esse conteúdo TIME, então aqui está: As Tendências Masculinas pro Outono 2020, eita! Bora se ligar e consumir tudo até o final, pois tem Conteúdo bom, hein!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




01) Jaquetas em Tons Terrosos
Pro nosso Verão eu já tinha comentado que o Tropical em Tom Terrosos estava em alta, né? Pois bem, agora esses Tons de Marrom, Bege, Off White, Caramelo, Terra chegam MUITO forte pras nossas Jaquetas, eita! A Renner, inclusive, trouxe várias opções nessa vibe pra sua Nova Coleção, fica o registro. Sim e aqui a gente tem uma liberdade MUITO grande de trazer essas cores pra qualquer modelo de Jaqueta, pode ser uma Jaqueta Bomber, pode ser uma Jaqueta Biker, um Coat, um Casaco alongado, uma Jaqueta Sintética, etc, etc, etc. Então pra esse nosso Outono 2020 pode começar ai a pensar nas suas combinações com Tons Terrosos, pois eles tendem a aparecer bastante nas araras e ainda bem, viu? Pois a versatilidade desses Tons é um ponto forte, geralmente conversam muito bem com outras cores pra compor nossas produções. VAI QUE VAI, sucesso demais! Pode investir nas Jaquetas em Tons Terrosos nessa nossa próxima estação.

02) Vintage Slim Fit
EITA, que parada é essa Coloral? Vamos lá! Uma peça Vintage é uma peça que é de uma determinada década, que já tem história. Geralmente ligadas, relacionadas e encontradas em brechós. Mas nesses últimos anos com a crescente da Camiseta por dentro no Visual Masculino e algumas Modelagens mais Retrô ganhando destaque, esse conceito vem aos poucos ganhando força, o Vintage Slim Fit. 

Que seria uma modelagem, uma lavagem das peças com um cara de Brechó, sabe? Uma pegada mais Retrô, Vintage realmente, mas mesclando com essa modelagem mais ajustada ao corpo. Se nos anos 90 a gente viu as Calças Largas ganharem muito espaço, as Jaquetas Oversized bombarem no visual, seria como pegar essas Calças e Jaquetas, dar uma remodelada na peça, uma ajustada bacana e trazer pro nosso visual. De forma mais ajustada ao nosso corpo, uma pegada um pouco mais atual. QUE LOUCURA, né! Pra grande massa, a Zara já está investindo nesse padrão e provavelmente devemos ver em outros lugares também, de forma mais acessível, esse Mix de Conceitos. Vocês encarariam TIME?

03) Peças Tecnológicas
Sim, a Tecnologia cada vez mais está fazendo parte das nossas roupas e pra esse Outono/Inverno, a gente tem o Waterproof, Tecidos Impermeáveis, quer dizer, repelentes à água, aparecendo MUITO forte pra todas as peças. Poderíamos destacar o Air Force 1 Gore Tex que a Nike trouxe pra cá em algumas colourways, podemos destacar também uma marca nacional, que é a Docthos, criando uma linha de Costumes com essa Tecnologia, repelente à água, que você pode usar no dia a dia e se pegar uma garoa, uma chuva, não vai ficar com seu Paletó e Calça manchados. Podemos também destacar a Zara, que trouxe a tecnologia pra seus Casacos, enfim, pra se proteger da Chuva com muito estilo? É isso? haha Mas outras tecnologias também estão invadindo nosso Vestuário do dia a dia cada vez mais, como o Nike Adapt, por exemplo, tênis que se ajusta “sozinho” ao pé, entre muitas outras. Algumas não tão acessíveis ainda, outras um pouco mais, mas o que importa é que já estamos em um momento novo da Moda e daqui pra frente, cada vez mais, as nossas Peças tendem a entregar praticidade pro nosso dia a dia. Veremos as cenas dos próximos capítulos, né haha
04) Gola Alta
Vira e mexe esse Estilo de Peça chega pras nossas Estações mais frias, né! E agora, pelo que tô vendo por ai em algumas coleções, está mais democrático. Não aparece só em Suéteres ou Malhas, a Gola Alta ou Gola Rolê, também chega em Peças mais Leves, Jaquetas e até em Parkas. Aliando também Tecnologia em muitas delas, eu acho SENSACIONAL o visual que a Gola Alta pode entregar e cá entre nós, dá um UP em praticamente qualquer look, né é a cara da riqueza hahaha

Vai bem pra se usar como peça de destaque, mas também pra compor produções, como por exemplo, por baixo de blazer, Paletó, Jaqueta, etc, etc, etc. Quem curte usar essa silhueta nos dias e noites mais frias, pode tirar do armário ou investir, pois é SUCESSO demais!!!

05) Peças com Cinto
Como assim Coloral? É moleque, que loucura, mas nem tão louco assim hahaha
Detalhes em Cinto, com amarração já fazendo parte das Peças é uma tendência que timidamente vai ganhador força em muitas marcas e já aparecendo por aqui no Brasil também. Diria que nesse momento, mais com um apelo fashionista, mas que, caso comece a cair no gosto da galera, possa começar a aparecer em peças dos mais variados estilos.

Eu gosto do conceito, gosto da ideia e usaria fácil pro meu dia a dia pra algumas ocasiões, mesmo parecendo bastante com um Roupão, essa vibe me agrada haha Pra incluir detalhe, Camada, é SENSACIONAL! E pode agregar valor, dar uma valorizada em qualquer tipo de produção, né? E vocês, hein? Encarariam uma Peça com detalhe em Cinto? 

Quais das Tendências de Moda pro Outono Masculino 2020 vocês mais curtiram TIME? Quero saber a opinião de vocês AGORA, então, por favor, COMENTEM POR AQUI, bora trocar aqueeeeeeela ideia!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário