domingo, 23 de fevereiro de 2020

Supreme x Nike Air Force 1 2020, essa Colaboração vale o Hype?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Nessas últimas semanas o mundão Streetwear foi pego de surpresa com algumas imagens da Nova Colaboração entre Supreme e Nike, que resultará nesse modelo de Air Force 1, digamos "bem próximo" (praticamente igual) ao Tradicional! Polêmicas rolando, bora se ligar por aqui nas informações que já saíram sobre essa colaboração? GO!!!
Sim, nessa última semana o burburinho em volta dessa nova colaboração anunciada pela Supreme e Nike foi grande! Foi apresentado o Supreme x Nike Air Force 1, com pouquíssimas mudanças (praticamente zero) ao modelo tradicional.

ASSISTA MINHA OPINIÃO EM VÍDEO:


Apenas o Box Logo da Supreme adicionado no canto do calcanhar, na palmilha, um bordado na língua e um cadarço extra são as mudanças para o clássico modelo da Nike e isso abriu a discussão sobre se o Hype realmente vale! Eaí vale?

Segundo rumores e notícias que vi no Highsnobiety, o sneaker será lançado em Abril, com uma caixa especial! Muita gente começou a especular o preço que esse modelo iria custar no Lançamento, muito se falou em US$250, todo mundo começou ficar LOUCO, mas nessa última sexta feira, segundo informações do Instagram @py_rates, ele será lançado por US$96, o que não foge tanto do preço original do Air Force 1 clássico.

Ao que tudo indica, esse tênis fará parte de uma Coleção maior entre Nike e Supreme, que deve trazer outras peças e não deve ser tão exclusiva assim, mas isso nós só teremos informações com as cenas dos próximos capítulos haha

Por enquanto, veja as fotos que já saíram desse novo Tênis em colaboração da Supreme com a Nike:
Supreme x Nike Air Force 1 2020
Supreme x Nike Air Force 1 2020 com Box Logo na palmilha.
Supreme x Nike Air Force 1 2020 cadarço personalizado.
Espero trazer novas informações pra vocês por aqui TIME, fiquem ligados \o Pra quem quiser comentar, desce a letra, será que vale o Hype? Hmmmm?



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário