domingo, 19 de setembro de 2021

TENDÊNCIAS MASCULINAS para a PRIMAVERA - 5 Destaques pra Moda Masculina 2022

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As Tendências Masculinas pra PRIMAVERA, o que está bombando nas Lojas? O que está em alta no momento pra gente experimentar, hein? É Moda Masculina 2022, eita!
Se ligar nesse conteúdo, que eu quero ver o que vocês vão curtiu ou não, GO!!!
As Tendências Masculinas para a Primavera. O que está em alta agora pra Moda Masculina 2022?
Vamos descobrir agora TIME? Vamo lá!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) ESTAMPA SMILE

Sim, as peças estampadas com essa vibe Emoji sorrindo, prometem BOMBAR pras próximas estações. Muito apoiada na crescente da Drew House, marca street que Justin Bieber vem alavancando nos últimos anos (abe parênteses, meio que um Resgate ao Nirvana, né, anos 90 total! Fecha parênteses haha).

Agora a Estampa se popularizou e já muitas marcas começaram a investir também, digamos que, nessa estampa mais “bobinha” de propósito. Zara que o diga, em seu Editorial novo colocou várias referências com essa vibe e devemos ver o Rostinho Amarelo Sorrindo em muitos outros lugares também TIME!
Eaí, vocês encaram essa vibe? Curtem essa primeira Tendência?

02) TOM GOIABA

Uma mistura do Rosa pastel com vermelho, algo nesse sentido. A tonalidade Goiaba chega forte pra Primavera e pros dias mais quentes, e cá entre nós, é a cara dessas estações, né!

Camiseta, Bermuda, Short, Meia, Boné, Calça, tudo pode aparecer nessa tonalidade, que devemos ver bastante nas Lojas de Departamentos, principalmente. Participei até de um Editorial recentemente pra Ferracini, onde vesti um Look inteiro nessa pegada de cor, olha que massa haha

Mas e vocês TIME? Curtem essa Cor Goiaba? Essa tonalidade pras peças do nosso dia a dia? COMENTEM!!!

INDICAÇÃO DE MARCA:
E aproveitem pra conhecer a Indicação do vídeo de hoje, olha que chique, que é a FINA FIBRA! Sim, marca do Grupo BBB Express, chega para apresentar sua Linha de Roupas Básicas, com 2 pegadas de peça.

Camisetas Lisas e Bermudas de Sarja, inclusive na tonalidade Goiaba, olha que massa haha Sim, peças com qualidade de material, ótimo caimento e preço super acessível:
- As Camisetas Básicas ficam na faixa dos R$39,90
- E as Bermudas R$99,90

Vale a pena visitar a Loja Virtual da Fina Fibra, só Clicar AQUI TIME, passem por ai, hein!!!


03) CORRENTES PRA KCT!

Hahahah sim! Já faz um tempinho que to falando dessa Tendência, mas pras nossas próximas estações: As Correntes aparecem mais fortes do que nunca!

Principalmente sendo usadas no pescoço, como pulseira e em detalhes ao longo do visual, já estou vendo bastante por ai combinação de Correntes, Mix de Correntes, com 2 modelos de colar nessa vibe. Aparecendo junto em vários pontos ao longo da produção, enfim.

Eu particularmente PIRO nesse tipo de acessório e desde Setembro do ano passado, trago opções de Correntes pra Loja Macho Moda, temos vários modelos, vale conhecer e comprar, hein, só Clicar AQUI pra passar na Loja Virtual.

Mas e vocês?
Curtem as Correntes pro Visual Masculino? Pra Moda Masculina 2022? COMENTEM!!!
Clica AQUI pra visitar a LOJA MACHO MODA
Clica AQUI pra visitar a LOJA MACHO MODA

ASSISTA TAMBÉM: ► Os CALÇADOS que separam os HOMENS dos MENINOS! https://youtu.be/dGrZWHn5R9Q ► BARBA 2022: Os Estilos de Barba que estão BOMBANDO https://youtu.be/V7W_gjrAvac ► ROUPAS que os HOMENS USAM e as MULHERES ODEIAM https://youtu.be/50x2P2p7wrs


04) DAD HAT LISO

Bombando também! E se for no Tom goiaba, vixi, ESTOURO! Hahaha

O Boné Dad Hat, nessa vibe mais rasa, com aba curvada e regulagem com fivela, apareceu muito bem na cabeça de fashionistas, celebridade e cada vez mais se populariza nas Lojas de Departamentos.

Spoiler no ar TIME: Participei de uma gravação com a Renner essa semana e eles estão com VÁRIOS modelos de Bonés nessa vibe, em diversas tonalidades diferentes, vale se ligar haha Mas efim, quem por ai usa, já usou e está usando esse tipo de Boné? Comentem!!!

05) CAMISA OVERSIZED

Que o Oversized é uma das modelagens queridinhas do momento pra muitos homens, não é novidade, né! Estamos vendo bastante Calças mais Soltas ganharem muito destaque e principalmente as Camisetas, né? MUITA gente vem apostando nessa ideia de peça mais ampla.

Mas agora, novamente, a Camisa Oversized começa a figurar muito bem pro Visual Masculino, principalmente criando sobreposição no Visual (regata por baixo é bala), pra ser usada em uma vibe mais Urbana, Casual, com Estampa ou Padronagem e ai você pode viajar: Listrado, Estampa de Bandana, Tropical, Xadrez e vai que vai! O que fizer mais o seu olho brilhar hahaha

Vocês piram TIME? Usariam a Camisa Oversized no dia a dia?


E quais das Tendências citadas no vídeo vocês mais curtiram, hein?
Vocês usariam, incluiriam, de fato, no dia a dia de vocês?
COMENTEM POR AQUI!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário