quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Os CALÇADOS que separam os HOMENS dos MENINOS!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os CALÇADOS que separam os Meninos dos Homens, eita! Quais são os detalhes no Calçados Masculinos que te trazem mais Maturidade Visual, hein? Se você não quer ser incomodado, chacoalhado, nem assiste esse vídeo, por que falaremos VERDADES por aqui, segura!!! GO!!!
Hoje eu vou contar os Detalhes nos nossos Calçados que separam os Meninos dos Homens. Você tá pronto pra ouvir o que eu tenho pra dizer? NÃO SEI!!! hahaha

Vamos nessa!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) COMPRAR APENAS PELO HYYPE

Se você é do tipo de cara que SÓ compra uma coisa porque está na moda, pra seguir o Hype, só pra fazer parte de um grupinho e agradar aos outros  e não tá nem ai se aquilo faz sentido pra você, conversa com seu dia a dia, com seu Estilo, sinto lhe dizer, sua Maturidade Visual é baixa!

Um Homem de Presença pode até comprar um Calçado da Moda, o Tênis TOP do momento, mas ele compra por confiança, por saber que aquele estilo de Calçado vai agregar em seu visual, que aquele calçado consegue endossar a sua Personalidade, ser parte da mensagem que ele quer passar pro mundão!

E se ele compra um outro Calçado que não é o do Hype, ele vai conseguir o mesmo resultado, pois ele tem Segurança com aquilo que ele está fazendo. Ele não quer agradar X, Y, Z, ele quer Valorizar o seu Próprio Estilo com aquele Tênis, com aquela Bota ou Sapato. Essa é a primeira diferença nos Calçados que separam os Meninos do Homens

02) NÃO LIGAR PRA OCASIÃO NA HORA DE ESCOLHER O CALÇADO

Existem Tipos de Calçados, como já falei aqui no Macho Moda, categorias de Tênis, Botas, Sapatos, etc, etc, etc. O Casual, o Esportivo, o de Performance, o Diferenciado, o Urbano, o Formal.

E se você não conversar isso com as Ocasiões que você frequenta, com os compromissos que você tem no dia a dia, sua Maturidade Visual também é baixa, hmmmmmmmmmmmm...

Homens de Presença prestam muito atenção nesse Equilíbrio:
- Ocasiões Casuais pedem calçados mais casuais, mais de boa, mais tranquilos; - - Ocasiões mais alinhadas, pedem por calçados mais refinados;
- Atividades Físicas, pedem por calçados nessa vibe...

E eu não to falando por aqui em questão de Preço, viu TIME? Por que hoje em dia é MUITO possível comprar um Calçado, de qualquer categoria, investindo pouca grana sim, com a infinidade de marcas e modelos que temos por ai, mas só de você alinhar o Tipo do Calçado que você vai escolher, comprar, usar com o Evento que você está indo, com o seu Compromisso, já vai trazer uma Presença MUITO maior pra sua produção!

Então olho aberto com isso! Vou deixar aqui abaixo um vídeo que vai ajudar vocês nesse lance de Categorias de Calçados, assistam por ai TIME!

ASSISTA TAMBÉM: 
Os 5 TIPOS DE CALÇADOS MASCULINOS https://youtu.be/EyJrbBSlpqQ
► As Peças de VESTUÁRIO que separam os HOMENS dos MENINOS! https://youtu.be/92hJkuLGf14
► Quais TIPOS DE TÊNIS combinam com cada CALÇA? https://youtu.be/Knxx2pdkvnQ

INDICAÇÃO DE MARCA:
E aproveitem também, pra conhecer aqui a Linha de Calçados da Ferracini, parceira do Macho Moda já há mais de 2 anos e que trabalha com praticamente todos os tipos de Calçados, hein!

Tem mais Casual, com Dna esportivo, mais Street, mais Clássico, Refinado e por ai vai. Sempre com muita qualidade, que já é tradição da marca, né! Tô deixando o link da Loja Virtual da Ferracini AQUI TIME, pra vocês passarem por lá e conhecer no detalhe a marca. 
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da Ferracini

03) SE LIMITAR À APENAS 01 ESTILO DE CALÇADO

Isso não quer dizer só que você é um MENINO nesse sentido! Mas quer dizer outra coisa, que você está internado na sua Zona de Conforto Visual.

Se limitar e não se permitir experimentar outros Estilos de Calçados, ainda mais hoje em dia, é algo inaceitável pra quem quer se tornar um Homem de Presença.

Eu vejo muita gente só usando 1 mesma categoria de calçado SEMPRE, em toda ocasião, em todo rolê, em todo evento. Não se deixa experimentar um Tênis Diferenciado, uma Bota, um Sapato Casual, um Sneaker mais Esportivo, que seja!

Isso separa os Meninos dos Homens quando o assunto é Calçado. Quem tem maturidade visual tá MUITO conectado com o 2º tópico, de conversar o Calçado com as Ocasiões que frequenta, então consegue explorar, dentro do seu próprio Estilo, diversas Categorias diferentes de Tênis, Botas e Sapatos.

Sem fugir do que se identifica
Sem perder essência, nada disso!

E você pode ter até 1 ou 2 calçados XODÓS, que você usa MUITO na sua rotina, mas não se limite, experimente, teste, prove coisas diferentes, pra ir Valorizando seu Visual cada vez mais, trabalhando a sua Percepção Visual, fechou?

Mas eaí TIME, na sinceridade, em qual lugar vocês estão? Meninos ou Homens?
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário