domingo, 5 de setembro de 2021

BARBA 2022: Os Estilos de Barba que estão BOMBANDO (qual você usaria?)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Estilos de barba que estão em alta pra 2022, as Barbas pra 2022, eita! As Tendências em Barba para esse ano! O que será que tá bombando pra gente investir e se diferenciar, hein? Vamos descobrir AGORA, se liga ai, GO!!!
Os Estilos de Barba que estão em alta pra 2022, as Barbas que são Tendência, que estão bem na fita, que estão BOMBANDO!!! O que será que vem por ai, hein? Bora descobrir agora nesse post!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) BOLD BASE

Acompanhando do que pra 2021 estava bem forte, o Contorno marcado, agora temos essa ideia do Bold Base, que traduzindo pra gente por aqui, seria mais ou menos uma Base Marcada!

Sim, maior Volume dos Fios na parte de baixo da Barba e subindo em Degradê ou mais Raspado, mais curto. Nessa ideia deixando a região do queixo e até da base da mandíbula mais forte!

Baita pegada ANIMAL, que eu particularmente gostei bastante e nunca experimentei haha E vocês TIME? Alguém já mandou ver nesse Estilo de Barba pra 2022? Bold Base? COMENTEM!!! Quero a opinião de vocês!

02) LONG THIN BEARD

Eita que doideira é essa Coloral? Em 2021 tivemos outro Estilo bombando, que foi a Barba Longa com Costeleta mais rala, mas pra agora em 2022 o comprimento Longo continua forte, mas com essa parte de cima inteira mais afinada, até o bigode mais curto mesmo, com menos volume.

Podemos até considerar quase que uma evolução da BOLD BASE, né, um pouco mais cheia, mas seguindo o conceito. Topam experimentar essa Tendência TIME?
Encaram essa Barba Longa só que mais afinada? Quero saber se vocês usariam essa Barba pra 2022!!!

03) NEW ARABIC STYLE

Ao pé da letra temos a barba Estilo Árabe, em uma nova roupagem, eita!!! Muito bem feita, linear, meio que parecendo que a barba está encaixada no rosto, com o Cavanhaque e as Costeletas mais marcadas!

Algumas inspirações até aparecendo com uma risca, uma divisão entre a Barba e a Costeleta bem aparente, esse Novo Estilo de Barba Árabe promete figurar bastante não só pros Sheiks mais Atuais haha Mas também em diversos estilos de homens. Quem encara por ai essa pegada de Barba, hein TIME?

INDICAÇÃO DE MINOXIDIL:
E quem não tem Barba por ai TIME? Ou tem a Barba muito falhada e gostaria de ter a Barba Cheia, pra se aventurar nesses e em muitos outros Estilos de Barba?

Uma opção de Tratamento pode ser o Minoxidil, como já falei diversas vezes aqui no Macho Moda. Sempre recebo inúmeros feedbacks positivos de inscritos, que fizeram o uso do Minox na Barba e tiveram resultados extremamente positivos.

Então quer comprar Minoxidil aqui no Brasil?
Clicar AQUI pra conhecer a BARBA GLORIOSA.

Loja  que trabalha com diversas marcas de Minox e também com Tratamentos para Crescimento de Barba.
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da Barba Gloriosa
Cupom de Desconto 5% OFF: machomoda

04) STTUBLE GOATEE

O Cavanhaque acompanhado da Barba por fazer, até próximo do New Arabic, mas com mais contraste, região frontal da barba bem mais ressaltada do que as laterais, mas ainda mantendo um volume curto nas bochechas e tudo mais.

Pra quem sempre quis ter um Cavanhaque Estiloso, mas tinha receio, pode experimentar essa vibe pra ver se acostuma, né haha Quem por ai já está usando o Sttuble Goatee, hein TIME? COMENTEM!!!

05) LONG MUSTACHE

O Bigode Longo, aparecendo tanto na Barba longa, como também no contraste com a barba mais curta, o que importa pra essa Tendência de barba é realmente o Bigode ser bastante comprido e com volume também haha

El Bigodón Style!!! Pra quem gosta dar aquela levantada nas pontas, também pode ser uma boa opção ou deixar os fios ao natural mesmo, que por serem mais longos e volumosos, ele já tendem a dar aqueeela subida! Quem manda esse Estilo, hein TIME? Encaram?

Mas eai TIME, quais das Tendências em Estilo de Barba vocês mais curtiram? Quais Barbas pra 2022 vocês usariam? COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário