terça-feira, 28 de setembro de 2021

5 Peças ESSENCIAIS pro Estilo MINIMALISTA MASCULINO | Guarda Roupa Cápsula

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 Peças Essenciais pra um Homem Estilo Minimalista se vestir, aquelas Roupas que não podem faltar no Guarda Roupa Minimalista Masculino (ou então no Guarda Roupa Cápsula haha). Bora se ligar AGORA quais são essas opções TIME?
5 Peças Essenciais pra um Homem Estilo Minimalista se vestir! Aquelas que não podem faltar no Guarda Roupa Minimalista Masculino. Bora se ligar AGORA quais são essas opções TIME?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) TÊNIS CASUAL BRANCO

Eu ia começar o vídeo com outra peça, mas decidi colocar o Tênis Branco em primeiro lugar. Pois essa vibe Casual de Tênis, nessa silhueta mais VERSÁTIL, é Indispensável, pra todo Minimalista ter!

Vai combinar com praticamente TUDO que você for usar, do Casual até o mais alinhado, pau pra toda obra! Claro que existem outras opções de Calçados pra se ter, mas o Tênis Branco Casual tá no TOPO do ranking, disparado! Quem por ai ainda não tem, hein?

02) CAMISETA LISA

Indispensável, Essencial, OBRIGATÓRIA! Não tem como PENSAR em uma Guarda Roupa minimalista sem a Camiseta Lisa. E se for em cor neutra, melhor ainda, né haha Preto, Branco, Cinza, Azul Marinho, mas nada impede de ser em outras Cores, tá?

Ai qual é a chave do Sucesso: Realmente encontrar os Tecidos mais adequados pra sua rotina, pro seu dia a dia! Tem gente que prefere o Algodão, por exemplo. Já outras pessoas pesam mais por um Tecido Esportivo, algo mais maleável. Ai é questão de gosto, preferência e necessidade, ok?

ASSISTA TAMBÉM: 
► COMO FICAR MAIS BONITO? https://youtu.be/vbVlj5cTab8
► CORTES DE CABELO MASCULINO pra 2022 https://youtu.be/Y2ieSw3igJc
► Os CALÇADOS que separam os HOMENS dos MENINOS! https://youtu.be/dGrZWHn5R9Q

03) CALÇA DE SARJA

Eu sei que você deve estar falando: MAS E O JEANS RAIZ? Sim, o Jeans na lavagem mais tradicional, é uma peça extremamente indicada pro Guarda Roupa Minimalista.

Mas, em uma batalha, a Calça de Sarja, em Cor Neutra, consegue bater a Calça Jeans por questão da sua Versatilidade. Sabe por que?

Pega uma Calça de Sarja Neutra e a Calça Jeans Raiz  e coloca em um visual Casual? OK, as 2 vão muito bem...

Pega a mesma Calça de Sarja e a mesma Calça Jeans Raiz e mete em um Look Street? OK, dá pra compor numa boa...

Mas agora pega a Calça de Sarja e a Jeans Raiz e coloca em uma Produção Social..Você vai ter um pouco mais de dificuldade para compor com o Jeans, pois é, mas já a Calça de Sarja entra TRANQUILINHA até pro Visual Formal!

Então se você quer uma Calça que seja RAINHA em questão de VERSATILIDADE
Essa é a de Sarja, viu? ANOTA AI!!!

04) JAQUETA BOMBER

Eita coisa boa essa peça também haha Pega uma Bomber em Cor Neutra, que é sucesso DEMAIS pra compor o seu Look Básico Masculino haha

Se você é um Homem com o Estilo Minimalista e não tem uma jaqueta Bomber ainda, TÁ PERDENDO TEMPO irmão! Vai que vai que é sucesso! Pode investir sem medo!

Super Casual, Super Urbana, Super Atual e consegue até entrar na composição mais Formal, se for Neutra. MANDA BALA que a BOMBER é DE LEI pros dias mais frios.

05) BERMUDA DE SARJA

Eu ia fechar o vídeo com a Camisa Lisa, mas, pro Estilo Minimalista Masculino, acredito que a Bermuda de Sarja é mais Essencial!

Praqueles dias bem quentes, pra usar com a Camiseta Lisa, com o Tênis Branco
SHOW!!! Dá aquela dobrada na barra, pra incluir um detalhe sóbrio na produção, sucesso demais! Quem por ai já tem a Bermuda de Sarja e usa no dia a dia, hein TIME?

E ai Minimalistas de plantão, quais peças do vídeo de hoje vocês deram um CHECK por ai? Haha Quais vocês tem, quais vocês ainda não tem? Quais outras Roupas Minimalistas Masculinas a gente conseguiria montar uma parte 02? COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário