sexta-feira, 24 de setembro de 2021

5 CORTES MASCULINOS que estão FORA DE MODA (Cortes de Cabelo Flopados!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 Cortes Masculinos FLOPADOS, que estão Fora de Moda, eita! Será que você está usando algum desses Cortes de Cabelo? Ou entãol já usou algum deles? Bora se ligar agora nesse conteúdo, GO!!!
5 Cortes de Cabelo Masculino Ultrapassados, que BOMBARAM nos últimos anos, mas que cansaram, floparam, saíram de Moda!

Ou por TANTA gente ter usado que Cansou, ou então que eram apostas e não vingaram, vixiiiiii! Quais serão esses Cortes, hein? Vamos descobrir AGORA!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) UNDERCUT COM FRANJA LONGA

Há mais ou menos uns 4, 5 anos, começamos ver o Undercut, raspado dos lados, com Franja Longa BOMBAR pro visual masculino. Justin Bieber e mais um monte de celebridades investiram, muita gente usou, usou e usou, que....CANSOU! hahaha

Hoje em dia tá difícil de ver alguém com essa vibe de Corte, né? Até as Franjas mais longas realmente deram uma leve sumida pro Visual Masculino, como temos acompanhado nas últimas tendências. Mas enfim, o UNDERCUT COM FRANJA abre nosso vídeo, como primeiro Corte Flopado Masculino.

Cadê a galera que tá usando essa pegada ainda? Se manifestem nos comentários haha

02) COQUE SAMURAI

Eitaaaaaaa que foi FEBRE DEMAIS lá pra 2013, 2014, o Famoso Coque Samurai não bombou, não, EXPLODIU TUDO no Visual masculino!

Todo mundo querendo usar;
Todo mundo deixando o Cabelo Crescer;
Todo mundo Prendendo no Coque.

Só que Cabelo Comprido não é pra todo mundo, né? Dá trabalho, tem que cuidar, arrumar, etc, etc, etc. Sem contar que tem gente que não fica bem MESMO de Coque...Michael do Flamengo que o diga! OI?!?

Mas enfim, flopou porque TODO mundo usou! Mas não que você que fique bem de Cabelo Comprido e preso precise parar de usar, tá bom? Como disse, Cabelo Comprido não é pra todos haha Quem por ai usou o Coque Samurai e desistiu? COMENTEM TIME!!!

ASSISTA TAMBÉM: 
► Os CORTES MASCULINOS que as MULHERES mais GOSTAM! https://youtu.be/oMGQgKjkrIw
► BARBA 2022: Os Estilos de Barba que estão BOMBANDO https://youtu.be/V7W_gjrAvac
► ROUPAS que os HOMENS USAM e as MULHERES ODEIAM https://youtu.be/50x2P2p7wrs

03) ESTILO PEAKY BLINDERS

Eita! Duvido que você que começou a assistir a série, nunca pensou em fazer o Corte do Thomas Shelby hahaha GERAL QUIS FAZER! Mas, assim como o Coque Samurai, literalmente o Corte Peaky Blinders não fica bem em todo mundo. Raspado na Zero nas Laterais, sem Degradê e volume no topo, a linha é tênue e muitos inscritos do Macho Moda me passaram feedbacks engraçados sobre haha

“COLORAL FIQUEI PARECENDO UM COGUMELO LOUCO”
“COLORAL, FIQUEI PARECENDO O TOAD DO MÁRIO COM ESSE CORTE”
“COLORAL, PIOR COISA QUE FIZ FOI QUERER FAZER O CORTE PEAKY BLINDER”

É, pois, é! Realmente foi um BOOM mais momentânea que não se manteve muito, né! Quem por ai também cortou a lá Peaky Blinders, hein TIME?

04) RISCAS

Vixi, também, esse meio de década passada pra cá foi recheado de riscas nos Cabelos Masculinos! Riscas em cima, várias riscas laterais, na nuca, acompanhando na barba, na sobrancelha, enfim...

E de uns 2 anos pra cá eu vejo uma diminuição bem grande desse Tipo de Detalhe no Corte, né! Até acompanhando alguns Cabeleireiros e Barbeiros que postavam TODO dia praticamente um Corte com Detalhe Riscado, esse estilo está aparecendo BEM MENOS nas Cabeças dos Homens. Flopou, por que cansou?
O que vocês acham TIME? COMENTEM!!!

05) TIGELA

O Bowl Undercut foi um dos Cortes que vieram como Tendência pra 2020, quem lembra? O Famoso e polêmico Tigela, que muita mãe pedia pra cortar quando o filho era pequeno, ensaiou uma invasão aos Homens Maduros, eita!

Maaaaaas, pelo visto, a aposta não vingou! E o Bowl Undercut não se popularizou, não confirmou a Tendência e praticamente caiu no esquecimento em 2020 e de lá pra cá ninguém mais tá falando muito sobre. Então não chegou a nem Flopar, é isso? Haha Não vingou realmente!!!

Mas eai TIME, se vocês ainda não comentaram, eu quero saber de vocês
Qual dos 5 cortes flopados vocês tiveram? Experimentaram?
Curtiram, não curtiram?
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário