quinta-feira, 2 de setembro de 2021

4 HÁBITOS MASCULINOS que fazem o CABELO CAIR! (Pare com isso AGORA!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 4 HÁBITOS que você, provavelmente, você realiza e podem fazer o seu Cabelo Cair, eita! Nesse conteúdo você vai se ligar nessas 4 coisas, pra parar de cometer no dia a dia e evitar a Queda de Cabelo. Vamo lá? GO!!!
4 Hábitos que fazem o Cabelo Cair! Aqueeeeelas coisas que, nós Homens, realizamos no dia a dia, não sabemos, mas que podem Potencializar a QUEDA DE CABELO!

Bora se ligar AGORA nesses 4 Hábitos pra repensar a sua rotina?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) DORMIR COM MODELADOR NO CABELO

Sim, muito comum e recebo sempre muita mensagem sobre isso. O cara via lá, acorda pela manhã, lava o cabelo, passa o Modelador e vai pros compromissos, depois na volta, muitas pessoas acabam não tomando banho de novo e deixam a Cera, Pomada, Gel, Spray no Cabelo. Isso é PERIGOSO!

Esses produtos deixam resíduo, que, com o tempo, podem prejudicar os fios e trazer problemas para essa região do Couro Cabeludo, ocasionando até a Queda mais acentuada do Cabelo.

Então, o ideal, é sempre quando encerrou o dia por ali, antes de dormir, de fato, tomar um banho e lavar o cabelo com um Shampoo de Limpeza Especial, que atue para a remoção dos Resíduos, ok? Não vacila! Ninguém merece perder Cabelo, por causa de Pomada, Cera, Gel, etc, etc, etc.
Olho aberto com isso TIME!

02) DORMIR COM O CABELO MOLHADO

Outro hábito relacionado ao Dormir e ao 1º hábito. SIM! Você foi lá passou o modelador, saiu pro trampo, estudo, pro rolê, voltou pra casa, lavou o cabelo e PÁ, capotou com o cabelo molhado, úmido, encharcado.

Segundo dermatologistas, esse costume tende a deixar os fios mais frágeis, fazendo com que eles quebrem de maneira mais fácil e também favorece o aparecimento de Caspa e aceleração da Queda Capilar.

Então, lavou o cabelo à noite? Vai dormir?
Dá aqueeeela secada pra ficar tranquilo, pra quem tem cabelo curto é rápido e vai contribuir pra você não ter esses problemas que citei acima, fechado?
OLHO ABERTO COM ISSO TAMBÉM TIME

ASSISTA TAMBÉM: 
► MINOXIDIL: MITOS e VERDADES sobre o Tratamento https://youtu.be/x6_g6BqsijE
► ROUPAS que os HOMENS USAM e as MULHERES AMAM https://youtu.be/IYMU-iybn_k
► HOMEM INSEGURO: As 5 principais INSEGURANÇAS MASCULINAS https://youtu.be/1EqP4CV7FL4


03) LAVAR O CABELO COM ÁGUA MUITO QUENTE

É, tá vendo que uma coisa é ligada na outra, né? Haha Você foi lá, passou modelador, foi pros seus compromissos, chegou em casa, tomou banho pra tirar os resíduos, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, aqueeeeela água PELANDO, quente para um CA****!!!

Hm hm, hm, hm, FERROU do mesmo jeito! A mesma pegada de dormir com o cabelo molhado, a água muito quente, em contato com os fios e couro cabeludo, deixa realmente o cabelo mais quebradiço, pois resseca mais! E também pode provocar a Caspa e outros problemas no Couro, ocasionando a Queda Capilar, eita!

Então, se você gosta de tomar banho QUENTE, beleza, não é muito pra pele também, mas enfim, pelo menos na hora de lavar o cabelo, dá uma segurada e tenta deixar a água mais morna, mais fria, pra não prejudicar os Fios, fechado? Anota ai pra mudar isso na sua rotina haha E por fim, mas não menos importante...

04) O USO DO BONÉ

Muita gente diz que não pegada nada, muita gente que pega MUITO, mas o que temos de concreto e que os profissionais falam é simples, usar muito boné ou então usar o Boné com o Cabelo Molhado, é algo que não é natural para o Couro Cabeludo!

Pois o Boné, Chapéu, Boina, eles tendem à abafar a região. Desequilibrando o Microbioma do Couro Cabeludo, quer dizer, as bactérias e Fungos se proliferam mais por ali e que pode resultar em Caspa e também na aceleração da Queda de Cabelo. Então se você curte usar boné, chapéu, enfim, pode usar, tranquilo, mas toma alguns cuidados pra ter um cabelo mais saudável.

Não usa depois de lavar, seca o cabelo e deixa respirar um pouco, não usa durante TODO O DIA, tenta ficar alguns períodos sem o Acessório, pra cabeça não ficar muito abafada e por ai vai. Fechou? Equilíbrio, sempre fundamental TIME!

INDICAÇÃO DE TRATAMENTO PARA QUEDA DE CABELO
Ah Coloral, mas eu não tenho esses hábitos e mesmo assim meu Cabelo tá caindo, eu tenho casos de Calvície na família e a minha já está avançando
O que eu faço?

Se você tá incomodado com a Calvície ou Queda de Cabelo e quer reverter esse Quadro, a Indicação do Conteúdo de hoje é conhecer a MANUAL e seus tratamentos haha Sim!

Uma Plataforma Online, em que se é possível ter um Diagnóstico de um Médico Especialista em relação ao seu caso e também comprar os produtos para iniciar o seu Tratamento contra Calvície e a Queda.

Tudo num mesmo lugar e com um preço EXTREMAMNTE acessível, como disse, Tratamentos a partir de R$25,50/mês, e você recebe os produtos sem sair de casa, SENSACIONAL!

Então tá procurando orientação e diagnóstico de um especialista e tratamento pra Calvície? Bora conhecer a Manual, Só Clicar AQUI para visitar o site.

E ainda tem o Cupom de Desconto, que dá 50% OFF no primeiro pedido, eita! Só inserir COLORAL50!
Clique AQUI para conhecer a Manual
Cupom de Desconto 50% OFF no 1º pedido: COLORAL50


Mas eai TIME! Vocês costumam realizar algum desses hábitos no dia a dia? Quais deles? haha COMENTEM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário