quinta-feira, 9 de setembro de 2021

CORTES DE CABELO MASCULINO pra 2022, as 5 Tendências que estão BOMBANDO!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Eita, chegou a hora, muito esperada por MUITO todos os anos haha Os Cortes de Cabelo Masculino em alta pra 2022 (woooow). Sempre colocamos em Setembro, pra todo mundo se programar, né? haha Bora ver, no detalhe, as Principais Tendências em Cortes Masculinos pra esse ano? Chega junto e vamos nos inspirar, GO!!!
As Tendências em Cortes de Cabelo Masculino pra 2022O que está em alta pros Cortes Masculinos? Quais os principais Destaques? Quais Estilos estão BOMBANDO pro Cabelo do Homem?

Bora descobrir TUDO isso agora TIME!!!

UPDATE 2023:
O conteúdo com as TENDÊNCIAS em Cortes Masculinos pra 2023 já saiu TIMÊ!
Clique AQUI pra acessar e se inspirar.

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) FLOW HAIRCUT

Aqueeeeeele estilo "cabelos ao vento", ao natural hahaha Comprimento Médio, com Cachos, Ondas, mais volume ao longo do Cabelo todo, pra de fato, pra dar esse ar mais livre pro Penteado! Sem muita preocupação com a fixação dos Fios ou alisamento, o Corte Flow, que está em alta pros Cortes de Cabelo Masculino 2022, é democrático e atende desde um cara que tem o dia a dia mais formal, até alguém que é super casual, curte praia, skate, parque, etc, etc, etc.

Baita pedida pra quem não quer ter um Cabelo muito longo, mas curte jogada nos fios, passada de mão e tudo mais! Quem por ai pira nessa vibe, hein TIME?

02) F*CKBOY HAIRSTYLE

Se abrasileirar fica um "Estilo Transão" de Corte Masculino pra 2022? É isso? hahaha Nesses últimos tempos, essa nomenclatura virou meio que um conceito padrão, pra denominar os Cortes Masculinos “Cafajestes”, que são Raspados nas Laterais e com Volume Fixado um pouco mais longo no topo.

Principalmente com Modeladores, Cera, Pomada, com efeito molhado, brilhoso! Pode ser com Topete, Levantado, Penteado pro lado, enfim...Meio que numa referência Rock anos 60, como vocês estão vendo nas fotos por ai TIME!

Ahhhhh e as laterais bem curtas, tá? Com o Fade, Degradê ou só raspadas. Vocês curtem o Estilo Transão de Corte Masculino? O F*ckboy Hairstyle? Quem pilha em aderir? haha

E agora se segura na cadeira, guenta coração
Porque a 3º Tendência vai dar o que falar e é polêmica..
HMMMMMMMMMMMM, não quero nem ver, Fogo no parquinho aqui nos comentários haha


03) MULLET STYLE

MeuDeusdoCéu! Haha Polêeeeeemica no ar! O Famoso Mullet que muita gente abomina, que bombou no anos 80 e até no início da década passada em uma outra roupagem, começa a figurar novamente nos Cabelos Masculinos, em várias pegadas.

Acho que a mais aparente (e controversa), com franja e cabelo mais curto, eita!
Deixando os fios mais longos e mais volumo pra parte de trás do cabelo, quem mata no peito esse Estilo por ai, hein TIME? Quem pretende aderir ou já está usando o Mullet pra agora? COMENTEM, quero saber o que vocês tem pra dizer sobre esse Corte, VAI...

04) Eboy HAIRSTYLE

Com a crescente nesses últimos anos desse estilo e-boy entre os jovens, muita gente começou a aderir essa vibe de Corte! Bebendo um pouco de referências meio que Leonardo di Capiro em Titanic, Alex band do The Calling (quem lembra?), só que mais atual, tiktokzado hahahaha!

O Corte E-boy chega com força pra 2022 também. Cabelo com volume, fios mais longos, repartido no meio, laterais e nuca mais baixas e por ai vai...Alguém por ai investiria nessa pegada de Estilo? Heeeeeeein? Quero saber a opinião de vocês TIME, comentem!!!


05) RASPADO COLORIDO

Sim, os Cabelos Coloridos Masculinos vem crescendo muito nesses últimos anos e agora, pra 2022, temos visto bastante o Cabelo Raspado, com volume bem baixo, só que colorido! Em cores mais chamativas, como Rosa, Verde, Azul, Roxo ou então, até com Padrões Estampados, como o Animal Print.

Pra quem curte essa vibe, precisa sempre tá por ali mantendo a cor, retocando raiz, apesar de ser super prático, por ser muito curto, raspado, precisa de um cuidado especial, pra sempre estar com a manutenção em dia e deixar o Visual com uma Presença grande.

Alguém encara TIME? Quem já investiu nessa ideia de Cabelo, hein?
COMENTEM!!!


INDICAÇÃO DE CABELEIREIRA:
E fica a Indicação pra vocês de Cabeleireiro, na verdade, a minha Cabelereira, a Dinna Morais!
Cabeleireira Especializada em Cortes Masculinos
Especializada em Cortes Masculinos já há 5 anos, mas com mais de 25 anos de Experiência na profissão. Pra vocês terem uma ideia, desde 2011 eu frequento o Salão da Dinna pra cortar e cuidar do meu cabelo.

Sempre muito atualizada com as Tendências, Técnicas de Corte e tudo mais, outra coisa que chama atenção no Salão da Dinna Morais é o atendimento. Super personalizado e com serviços extras SENSACIONAIS.

Serviços Personalizados:
Você pode, por exemplo, agendar o Visagismo Humanizado com a Dinna, pra, não só cortar o cabelo, mas ter uma Consultoria Exclusiva sobre qual estilo de Corte ficaria melhor de acordo com seu tipo de rosto, suas preferências, seu dia a dia. Ela consegue trazer um equilíbrio ENORME entre essas coisas, pra chegar em um Resultado SENSACIONAL pra cada cliente.

Tem também a Massagem Capilar na hora da lavagem, super relaxante, que é marca registrada do atendimento da Equipe da Dinna, enfim. Vale a pena entrar em contato e agendar sua visita por lá, fechado? Os contatos estão abaixo:

Contatos do Dinna Morais Hair Studio
Telefone: (11) 4368-8811

Fotos de Cortes da Dinna Morais:


E me contem também, quais das Tendências em Cortes de Cabelo Masculino pra 2022 vocês mais curtiram? Vocês usariam? Vocês não usariam? Vocês já estão usando?
COMENTEM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário