domingo, 26 de setembro de 2021

COMO FICAR MAIS BONITO? 5 Passos Práticos para ser um HOMEM MAIS ATRAENTE!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) COMO FICAR MAIS BONITO? 5 Passos Práticos para ser um Homem mais Atraente, sem Procedimentos Cirúrgicos, eita! No vídeo de hoje, você vai aprender coisas que você pode fazer no dia a dia e que podem te deixar MUITO mais Bonito e Atraente, bora nessa? GO!!!
Como Ficar mais Bonito sem Procedimentos Estéticos ou Cirúrgicos, eita! É possível isso? É possível ficar mais atraente com Passos Práticos no dia a dia? Separei 5 pontos pra você ficar ligado e melhorar seu Visual, vamo lá!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) DESCUBRA QUAIS ROUPAS TE FAVORECEM

A Roupa é um ponto IMPORTANTÍSSIMO pro nosso Visual. Afinal o fato de SE VESTIR pode expressar uma imagem para o Mundão, passar uma Mensagem pras outras pessoas. E você desbloquear isso e descobrir quais Roupas combinam com seu Corpo, quais Modelagens te favorecem, é fundamental pra ter essa virada de jogo.

E com um exercício SIMPLES, que qualquer um pode fazer no dia a dia, é possível descobrir isso. Você pega algumas Peças de Roupa que você curta, que você se sinta confiante ao usar.

Veste elas e vai pra frente do espelho! Identificar, entre essas peças, os pontos similares que uma tem com a outra. Então, por exemplo, vista 4 ou 5 camisetas que você goste MUITO de usar e levante quais detalhes nessas peças se repetem.

É o comprimento da maioria dessas Camisetas que te faz se sentir seguro? É o tipo de Gola? A pegada da Manga? A Cor? Enfim, faça isso com todos os tipos de Peças que você quiser, pra identificar os pontos similares e descobrir os porquês que essas Roupas te vestem bem, EXPERIMENTA AI!!!

02) EQUILÍBRIO DO ROSTO

Buscar o equilíbrio do nosso rosto é outro ponto fundamental pra gente conseguir essa Transformação Visual e muita gente acaba procurando por Procedimentos mais agressivos, né?

Harmonização Facial que o diga, tá bombando haha Mas você sabia que é possível SIM buscar um Equilíbrio maior da sua Face, sem precisar recorrer á esses Tratamentos?

E a chave disso é o seu Cabelo e a sua Barba! Descobrir quais Cortes que te favorecem e os Estilos de Barba que conversam melhor com o seu rosto, com a sua cabeça num geral, é um meio ANIMAL de Mudar o Visual, sem precisar de procedimentos.

Tenho bastante conteúdo aqui no Macho Moda falando sobre tipos de rostos e Cortes de Cabelo, Barba, vale dar uma olhada, mas também procurar e conversar com um profissional que entenda disso, pode ser ANIMAL!

Muitos cabeleireiros hoje em dia já oferecem esse tipo de Serviço, que é o Visagismo, sem seus atendimentos, como parte do Serviço, então vale demais ficar ligado em tudo isso, pra mandar bala em uma Composição mais Equilibrada o entre o Cabelo e a Barba, ok?

03) DÊ ATENÇÃO PROS SEUS DENTES

Um Sorriso tem o poder de Transformar nossa aparência também, né TIME? Faz parte do pacote pra um Visual de Presença, nos deixa mais atraentes, simpáticos, passando uma Imagem muito mais Espontânea pras pessoas.

Afinal, quem não curte receber um Sorrisão aberto de alguém? E você não precisa ter dentes de artista, gastar MUITOS milhares de Reais, pra ter o Sorriso perfeito, só o fato de você cuidar, ir no dentista com frequência, se atentar aos seus dentes, já pode ser algo importante no dia a dia.

Agora, caso você se incomode com seus dentes, acha que não são daqueeeele jeito que você gostaria, falta alinhamento, seus dentes são apinhados, tem muito espaço entre eles e tudo mais, existem diversas opções de tratamentos para consertar isso e um deles é o Alinhador Invisível, que, de uns anos pra cá, tem sido MUITO falado por seus Resultados Rápidos.

Afinal, por ele ser Invisível, é muito discreto e não atrapalha o seu Visual no dia a dia. Você pode usá-lo em todos os lugares, tirar pra comer, sem ficar com o famoso Sorriso Metálico haha

INDICAÇÃO DE ALINHADOR INVISÍVEL:
E tenho uma indicação no conteúdo de hoje TIME, que á a SouSmileMarca que traz o Alinhador Invisível para tratar várias Casos e melhorar seu Sorriso.

Tudo realizado de maneira prática, com Pré Avaliação Virtual do seu Caso;
Exames presenciais, nas várias lojas da Rede espalhadas pelo Brasil;
Planejamento Digital, onde você já recebe na primeira consulta uma simulação de como ficará seu sorriso e o tempo estimado de Uso;
E, claro, a Jornada do Tratamento, recebendo os Alinhadores e todo o Kit necessário para realização em casa.

Com acompanhamento em consultas virtuais e presenciais, para adequar à sua rotina, sensacional!

Pra quem quiser saber mais sobre os Alinhadores Invisíveis da SouSmile, é só clicar nesse primeiro link da Descrição TIME, pra visitar o site! Lá tem TODO o explicativo, onde estão as Lojas da Rede e MUITO mais, fechou?

E ó, a SouSmile possui um preço extremamente acessível, comparada á outras marcas de alinhadores, viu? Vale DEMAIS consultar e comparar!!! Clicar AQUI pra visitar o site.

04) CUIDE DA SUA PELE

Já falei em diversos outros vídeos aqui no Macho Moda, que a Pele do nosso rosto tem um papel importância pra nossa aparência também, afinal, você pode ter um cabelo e barba alinhados, um sorrisão DAHORA pra exibir por ai, vestir Roupas ANIMAIS, mas se a sua pele estiver toda mau cuidada, arregaçada, muito oleosa ou seca demais, seu Visual vai ficar prejudicado, as coisas precisam andar juntas.

E as vezes o simples fato de você limpar a Pele, de maneira adequada no dia a dia, já pode dar uma baita diferença na sua Imagem Pessoal! Por isso eu sempre bato nessa tecla: é fundamental descobrir o Tipo de pele que você possui
Pra usar os produtos ideais para ela!

Então vale a pena passar por um dermatologista TIME, pra ficar ligado nisso
E, de fato, descobrir qual tratamento é mais adequado pro seu caso, ok? 

ASSISTA TAMBÉM: ► 5 TRATAMENTOS para seu SORRISO ficar MAIS ATRAENTE https://youtu.be/IheA_ZkU3D0 ► CORTES DE CABELO MASCULINO pra 2022 https://youtu.be/Y2ieSw3igJc ► ROUPAS que os HOMENS USAM e as MULHERES ODEIAM https://youtu.be/50x2P2p7wrs

05) ADEQUE SEU ESTILO AO SEU DIA A DIA

Isso não é uma Mudança tão instantânea, mas é algo que pode te deixar SIM mais Bonito e Atraente. Você entender o seu dia a dia, o seu Estilo de Vida, a sua Rotina e como você pode adaptar todas essas coisas que eu comentei, principalmente a parte Visual, à ela!

Sacar e Entender seus Compromissos, o que você curte, o que você gosta de fazer, de ouvir, quais lugares você frequenta, etc, etc, etc. É fundamental pra, cada vez mais, ir criando seu Estilo Próprio, Valorizando seu Visual e Trabalhando a sua Imagem, auto Conhecimento é TUDO!

E é um caminho importantíssimo pra você atingir um Ponto importante, a Autenticidade! Pode reparar, quando você vê alguém que tenha PRESENÇA VISUAL, que seja AQUEEELE CARA que passa uma Imagem de Presença, geralmente essa pessoa esbanja Confiança, Segurança e Autenticidade!

E um dos melhores caminhos pra conseguir tudo isso, é você se conhecer, conhecer seu dia a dia, seu Lifestyle. Bora buscar isso TIME!!! Com certeza será um ponto determinante pra você ser uma pessoa mais Atraente e Bonita, fato!

Mas eai TIME, vocês já seguiram algum desses 5 passos? Quais outras coisas vocês já fizeram pra, de fato, ficarem mais Bonitos, mais Atraentes? COMENTEM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário