terça-feira, 30 de novembro de 2021

9 HOMENS GORDOS, que MANDAM BEM no ESTILO, pra Seguir AGORA!

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 9 HOMENS GORDOS, que mandam MUITO bem no Estilo, pra seguir e se inspirar AGORA, eita! Homens Gordos Estilosos! Bora pegar várias referências com essa Lista ANIMAL que separamos por aqui TIMÊ? GO!!!
9 Homens Gordos que mandam bem demais no Visual, pra seguir e pegar Referências de Estilo.

OPA! Muita gente sempre me pede pra produzir conteúdo Plus Size e dessa vez as Inspirações vão ser na prática TIMÊ haha Junto da Longford, marca Masculina Plus Size e junto de vocês lá no Instagram também TIMÊ, montamos essa Lista SENSACIONAL, bora se ligar?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) @kelvindavis

Esse é uma das Inspirações mais fortes que a gente pode achar pela internet, quando o assunto é Moda Plus!

O cara é FERA e pra cima. Como ele mesmo diz na bio “Best Smile on Instagram” hahaha Consegue transitar muito bem em diversas pegadas diferentes de visual
Sem fugir do seu Estilo, manda bem do Casual até o mais alinhado, incrível!

Kelvin Davis, impossível não seguir pra puxar referência TIMÊ!



02) @felipe__duart

Brasileiro, de Sampa, o cara é brabo, viu TIMÊ? Pra quem curte e quer puxar inspiração em uma pegada Street, precisa conhecer o trampo do Felipe!

Muita combinação com Sneakers animais, acessórios, Sobreposições e looks pro dia a dia. Eu faço sempre um Reels no Instagram do Macho Moda indicando Homens Estilosos pra seguir e o último que fiz com os Homens Gordos, foi uma enxurrada de Indicação da galera, pedindo pra que o Felipe fosse mencionado.

Então aqui está! Hahaha
Vale a pena começar a acompanhar e pegar referência pra se vestir TIMÊ!

03) @junaofontolan

Outro brazuka, dessa vez Barba Ruiva haha O cara imprimi um estilo até muitas vezes ousado, afinal tá no meio da moda, do estilo, é marido de uma das Blogueiras Plus de maior sucesso da Internet.

Destaco o mix de Estampas que o Junão usa no dia a dia, em suas fotos no perfil, pra quem fala que Homem Gordo não pode usar Estampado, precisa começar a acompanhar o Junão haha

Baita estilo, vale a pena seguir também TIMÊ
Já conheciam ele? COMENTEM!!!

04) @thebigfashionguy

Mais um gringo no rolê, que manda muito bem no Estilo! Pro visual Casual/Alinhado, não tem como, Michael Big Fashion Guy é O CARA!

Muita Inspiração com Blazer, Camisa, Bermuda mais alinhada, Acessórios, com um toque mais fashionista, mas sem ser algo muito distante do dia a dia, manja?

Já tinha indicado ele no Instagram e recebi muito feedback positivo pela Indicação, então tinha que estar nessa Lista aqui no Canal também! Thebigfashionguy, vale seguir TIMÊ!

05) @victorbissi

Esse eu conheço de longa data já haha Parceirasso, já criei conteúdo com ele, fiz live, Victor manda muito! Além de compartilhar bastante inspiração no Instagram

Ele é modelo Plus Size de várias marcas, já fez vários trabalhos de foto por ai, então provavelmente, se você já comprou ou pesquisou sobre marcas masculinas Plus, deve ter visto o Victor por ai!

Pegada casual/street, com escolhas de peças muito bem equilibradas. Vale demais começar a acompanhar o Victor TIMÊ! Bora?

06) @zubzh23d

Outro cara que manda muito no estilo Casual/Alinhado, o Zubz também é modelo Plus Size, só que gringo e posta muita referência bacana de Lifestyle no Instagram.

Principalmente com Cores diferenciadas e Estampas em Padronagens animais, vale demais seguir o cara, pra sair um pouco da caixinha no dia a dia, viu?

07) @coastalflicks

Nick Urteaga, diretamente de L.A. pra gente seguir aqui no Brasil TIMÊ haha Eu não sei a nacionalidade ele, mas ele é aquela inspiração latina, que manda muito bem no Estilo, pra todas as pegadas de visual.

Casual, Street, Alinhado, o Nick é um cara que também não tem como não seguir pra pegar refeRência visual, viu? E pelo que me parece nas fotos, ele tem uma estatura mais baixa, outro motivo pra pegar mais inspiração. Vale a pena TIMÊ!!!

08) @noiaugusto

Outro brasileiro, que também já indiquei no Instagram do Macho Moda e que produz um conteúdo Plus Size de muita qualidade.

Além de compartilhar bastante look, o Noiram, no dia a dia, posta muitas Dicas pra se vestir, pra equilibrar o visual, Tendências, o cara é fera!!!

E acho que ele trampa com Design Gráfico também, viu? Pois o padrão visual do perfil dele é diferenciado! Bora seguir o Noiram TIMÊ?

09) @bmaiike 

Mais uma indicação TIMÊ MACHO MODA lá no Instagram. O BMaiike, além de compartilha bastante coisa de lifestyle no seu feed, é modelo e cantor também, eita! E super bem humorado!

Comecei acompanhar há pouco tempo, mas tinha que colocar na lista por aqui
Quem ja conhecia ele, hein? Comentem!!!

Mas eai TIMÊ
Vocês conhecem amais alguma Inspiração pra compartilhar por aqui? Qual outro Homem Gordo manda MUITO bem no Estilo e deveria aparecer em um outro vídeo aqui no Canal ou no Insta? COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário