terça-feira, 16 de novembro de 2021

Os ACESSÓRIOS que separam os HOMENS dos MENINOS (parte 02)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Os ACESSÓRIOS que separam os MENINOS dos HOMENS, eita! Já falamos dos Calçados, dos Perfumes que separam os Meninos dos Homens e também já fiz a parte 01 dos Acessórios...mas esse conteúdo foi MUITO pedido, então vamos pra Parte 02! Tá preparado? GO!!!
Os Acessórios que separam os Meninos dos HomensAqueles acessórios que não são pra quem tem maturidade baixa, não!

Bora se ligar AGORA nessa Lista TIMÊ?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) CARTEIRA

Foi-se o tempo que ninguém ligava pra Carteira, que era só usar qualquer uma, uma carteira velha, desbotada, descosturada, toda estourada, parecendo que você tava carregando um X TUDO no bolso, de tanta coisa que tinha dentro
CABÔ!

Um Homem de Presença investe em um Acessório de Respeito, não adianta estar com uma Roupa Alinhada, ANIMAL e na hora de tirar a Carteira do Bolso, o impacto não ser o mesmo...

Então se você ainda não se preocupa com esse tipo de acessório, dá uma revisada na sua carteira por ai, veja se está carregando mais coisa do que o necessário, atrapalhando seu visual, faz a limpa nos cartões, arruma a grana que você anda, seu documento, investe uma carteira bacana!

E quando eu digo isso, não digo pra você gastar rios de dinheiro com uma de luxo, NÃO! Hoje em dia temos diversas opções super alinhadas e com preço super acessível, vale o garimpo! 

Vou deixar um vídeo AQUI também, com Dicas pra você Escolher sua Carteira, vale a pena assistir TIMÊ!!!

02) ÓCULOS DE SOL

Já tinha falado sobre óculos de grau, pro dia a dia, na parte 01 desse vídeo, mas o óculos de sol também é super importante pro visual. Eu diria que ele é uma peça vira jogo, afinal pode transformar nosso look, nosso rosto, nossa imagem.

Então um Homem de Presença tem essa preocupação, de, de fato, escolher um óculos de sol que expresse também sua personalidade, que converse com seu Estilo!

E não sair usando qualquer modelo, sem se ligar pra nada! E novamente, você não precisa gastar um rim, pra ter um Óculos animal. Existem diversas marcas hoje em dia, de qualidade, que investem em Óculos super atuais, em diversos modelos e com preço em conta, vale a pesquisa, sempre indico aqui no Canal, fechou? OLHO ABERTO TIMÊ!

03) MEIA

E aqui eu não vou pegar em cima da Cor da Meia, da combinação da Meia, que isso eu já falei em outros conteúdos, mas sim vou até reforçar uma das Gafes que citei no Vídeo de 4 Gafes ao usar Meia que podem destruir nosso Visual: O MATERIAL DESSE ACESSÓRIO!

Sim, você já parou pra prestar atenção no Material das Meias que você usa? Se ele conversa com as atividades que você tem pro seu dia a dia? Com seus afazeres?

Não escolher um material adequado, pode provocar odores desagradáveis, esquentar muito seu pé, não ser respirável, enfim. CUIDADO com Meias em material Sintético, como o Poliéster, que possui essas propriedades que eu citei acima.

O Algodão pode ser um material indicado pro uso no dia a dia, ele é mais respirável, macio, usado por muitas marcas, mas não evapora tão rápido o suor, então pra atividades físicas, o algodão pode não ser tão indicado assim, fechou?

A poliamida é, de fato, um excelente material pra atividades e pro dia a dia, afinal ela é respirável, como já falei e também consegue evaporar rapidamente a umidade dos pés, fechou? Vale DEMAIS dar uma olhada no material das Meias na próxima vez que você for comprar, anota por ai!


INDICAÇÃO DE MARCA:
E aproveitando o gancho, fica a indicação de um Lançamento TIMÊ! Que é a Linha de Meias com Tecnologia da Insider Store, a SPECTRUM SOCKS.

Feita de Poliamida com Elastano, material super confortável, anti Odor, Respirável, Rápida absorção do Suor e possui  tecnologia Infrared, que transforma o calor corporal em radiação infravermelha. Para melhorar seu conforto e bem estar, eita, massa, né TIMÊ?

E ainda possui várias Cores, como Azul, Branca, preta, Cinza, Verde e em 3 modelos diferentes: 
A Spectrum Socks Low, Meia Invisível
Spectrum Socks Mid, pegada Soquete
E a Spectrum Socks High, de Cano Alto

Vale a pena conhecer TIMÊ! So Clicar AQUI pra visitar a Loja Virtual da INSIDER e tem Cupom de Desconto, hein, MACHOMODA2021 pra garantir 15% OFF em todas as compras na loja.
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da Insider
Cupom de Desconto: MACHOMODA2021 - 15% OFF
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da Insider
Cupom de Desconto: MACHOMODA2021 - 15% OFF
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da Insider
Cupom de Desconto: MACHOMODA2021 - 15% OFF


04) PERFUME

COMO ASSIM COLORAL? PERFUME NÃO É ACESSÓRIO!!!! Será mesmo?

Um Perfume pode SIM completar nossas produções, ser um item fundamental pra praticamente todas as ocasiões do nosso dia a dia. Nos ajudar a endossar nossos Gostos e Preferências e expressar nossa Personalidade pro Mundão.

Será mesmo que ele não pode ser considerado um Acessório pra gente usar?

E um Homem de Presença fica MUITO ligado nisso, no seu Cheiro também, afinal nosso Cheiro tem o poder de Envolver, Instigar, Marcar...Quantas pessoas você não lembra pelo Perfume, hein?

Então SIM, escolher um Perfume que tenha a ver com seu dia a dia, que encaixe com seus compromissos, que consiga expressar quem você é, que seja sua assinatura, também é um Item que transforma os Meninos em Homens.

E eu já falei sobre isso em um vídeo no Canal, só Clicar AQUI.

05) CUECA

Assim como pra Carteira, foi-se o tempo de usar CUECA VÉIA, né TIMÊ? Toda esgarçada, furada ou então só aqueeeelas que você ganha da sua vó no natal.

Ninguém merece vestir uma Cueca e ela te apertar, enrolar na perna, te incomodar, SAI FORA.

Cada vez mais queremos aliar conforto ao nosso visual, certo? Então corra atrás de um modelo de Cueca que seja adequado pra você, que se adapte ao seu dia a dia também.

E eu já falei disso em outro vídeo exclusivo sobre esse Acessório, vou deixar AQUI.


Mas é isso TIMÊ! Agora eu quero saber de vocês: Quais dos acessórios vocês já tinham se ligado, dos citados no vídeo? Qual o nível de maturidade visual vocês acreditam que estão, hein?

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário