domingo, 24 de janeiro de 2021

4 tipos de CARTEIRAS MASCULINAS: Qual escolher pro seu dia a dia?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 4 tipos de CARTEIRAS MASCULINAS, eita! E como escolher a sua pro dia a dia? O Modelo que se encaixa melhor com a sua rotina de usabilidade? Bora se ligar nesse conteúdo de hoje? GO!!!
CARTEIRAS MASCULINAS, quais tipos existem? Qual Carteira escolho pro meu dia a dia? Muita gente pode não dar bola, não se ligar, mas a Carteira, mesmo ficando escondida na maior parte do tempo, é um acessório importante no Estilo Masculino!

Por questão Visual mesmo, que esse é conteúdo pra outro vídeo, mas também em questão de usabilidade, de você entender qual modelo escolher, de acordo com a sua necessidade. Então vamos conhecer agora 4 Tipos de Carteiras Masculinas e qual se aproxima mais do seu dia a dia?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) Carteira Tradicional Masculina

Sim, aquele conceito mais clássico, de Carteira Masculina, com vários compartimentos, vários bolsos internos, capas para colocar cartão. Esse tipo de Carteira é para aquele Tipo de Homem que não dispensa carregar bastante coisa no bolso na rotina, como Cédulas, Dinheiro vivo, tem vários cartões, CNH, RG original, documentos, moedas, Cartão de visita, etc, etc, etc.

Ai geralmente esse estilo de Carteira, mais tradicional, possui sistema de fechamento, que pode ser em Zíper ou em Fecho com botão, até pra proteção dos pertences e a mais clássicas produzidas em Couro, até por questão de durabilidade e resistência.

02) Carteira Pocket Masculina

Boa, já nessa 2ª categoria de Carteiras, as chamo de Pocket, que é aquele modelo mais leve, que não tem tantos compartimentos assim quanto à Tradicional, mas continua entregando capas internas, bolso, enfim.

Mas realmente ela é mais leve, quase todos os modelos dispensam o uso do fecho e ainda vemos bastante em Couro, mas outros materiais como o Sintético, um Nobuck, também são comuns de ver por ai. E já é para aquele Homem que ainda carrega uma certa quantidade de coisas, mas fica mais focado no Dinheiro em cédulas, Cartões, CNH, RG original, Documentos e não anda com moedas, por exemplo, ou cartões de visita, essas coisas.

ONDE ENCONTRAR CARTEIRA MASCULINA DE COURO?

E eu tenho uma indicação por aqui, hein! A Couro50, pra quem curte qualquer estilo de Carteira, a marca trabalha com diversas opções pro dia a dia. Todas em Couro Legítimo e, uma preocupação muito grande, com o preço, sim, o preço é um ponto fortíssimo da Couro50! Pra vocês terem ideia, tem Carteira Pocket por lá a partir de R$39,90, eita! Só Clicar AQUI para visitar a Loja Virtual dos caras

03) Carteira Slim Masculina

BOA! 3ª categoria já algo mais Slim, bem mais fino, menor, aquela opção pra carregar praticamente só o necessário no dia a dia! As Carteiras Slim Masculinas geralmente ainda possuem abertura, então a carteira abre e fecha, mas com poucos compartimentos internos. Espaço reduzido para Cartões, um ou 2 para dinheiro e, 99,9% dos casos, sem fecho também.

Na usabilidade é aquele modelo de Carteira que praticamente não aparece no bolso, que não faz volume no visual e muito indicado para Homens que carregam Cartões, pouco dinheiro e documento tipo CNH, pois o RG original já não cabe nessa Categoria de Carteira. Moedas? Nem pensar, esqueeeeeece haha
Eu particularmente uso esse Estilo de Carteira no meu dia a dia
Já faz um bom tempo haha E a que eu estou usando agora é o Modelo Black Matte da Couro50 em colaboração com o Macho Moda, sim, Carteira do Macho Moda. Só Clicar AQUI para comprar a sua.

04) Carteira Porta Cartão Masculino

E pra fechar, a 4ª categoria de Carteira Masculina por aqui! Ai já é nessa ideia realmente bem SLIM, bem compacta, pra carregar POUQUÍSSIMA coisa na rotina.
Geralmente os Porta Cartões não tem abertura, é uma pegada mais sóbria, com apenas os compartimentos pros cartões nos 2 lados e um espaço no meio pro dinheiro, claro, sem fecho, sem zíper, sem nada, pra realmente ficar algo MUITO leve! Indicadíssimo pra quem anda com poucos cartões, com pouco dinheiro vivo e, no máximo por ali a CNH e mais algum documento necessário.

Alguém é fã dos Porta Cartões por ai TIME?

Mas eaí, qual opção de Carteira Masculina vocês mais curtem, hein? Vocês usam algum outro modelo, além desses 4, que citei no vídeo? Carregam seus pertences em outro lugar? COMENTEM POR AQUI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário