domingo, 17 de janeiro de 2021

APRENDA essa TÉCNICA e Compre ROUPA de MANEIRA INTELIGENTE - Técnica das Combinações

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Respondam essas 3 perguntas pra mim, ó:
  • Você já gastou dinheiro com Roupas que nunca usou? E se arrependeu depois? SIM ou NÃO?
  • Você já comprou alguma peça de Roupa por Impulso e depois não conseguiu combinar com nada do seu Guarda Roupa? SIM ou NÃO?
  • Você quer aprender uma Técnica pra parar de Gastar $$ com Peças que você não vai usar? Ou que não combinam com NADA no seu Guarda Roupa? 
Se você respondeu SIM, então se liga nesse contéudo agora! GO \o
Sem enrolar, hoje o conteúdo é forte, hein! Você vai aprender uma técnica SENSACIONAL, que eu uso no meu dia a dia, e que me ajuda a Comprar Roupa de maneira MUITO mais inteligente, pra você Se Vestir Bem Gastando Pouco. Isso realmente Transformou a maneira como eu compro Roupa, eita, e não me deixa mais gastar dinheiro com Peças que não combinam com NADA do que eu tenha no meu Guarda Roupa, tá preparado?

Então vamo lá!

Sempre que você sair de casa pra comprar Roupa ou então na Internet mesmo, você pode aplicar essa Técnica, eu a chamo de Técnica das Combinações, então presta atenção:

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) Compra de Roupa da Parte de Cima do Visual

Por exemplo, Camiseta, Camisa, você vai pensar se aquele Item que você está querendo comprar, combina com outras 3 Peças da parte de baixo do Visual, que você já tenha no seu Guarda Roupa. Sim, proporção 1 pra 3, então 1 parte de cima, combina com outras 3 partes de baixo, sacou? SHOW!

02) Compra de Roupa da Parte de Baixo do Visual
E quando a gente for comprar Roupas pra parte de baixo do Visual? Exemplo, Calças ou Bermudas, ai a proporção muda, não é 1 pra 3, mas sim, 1 pra 5.

Sim, você vai pensar se aquela Calça, se aquele item que você está querendo comprar, combina com outras 5 Peças que você já tenha pra parte de cima do seu Visual. Então 1 parte de baixo, combina com outras 5 peças da parte de cima?

Eu aprendi a raiz dessa técnica com meu amigo Styling André do Val e é uma técnica ANIMAL pra você aplicar no seu dia a dia, que com certeza vai te ajudar, se o seu objetivo é realizar Compras mais inteligentes de Roupa e parar de Gastar Dinheiro com Peças que você não vai usar na sua rotina.

Você vai ver que você começa a ser mais seletivo na hora da compra, você começa a pensar mais no que você já tem no seu Guarda Roupa, no que você ainda nem usou tanto ou então no que você pode comprar e realmente fazer valer o Investimento.

Então anota essa Técnica das Combinações, começa a aplicar no dia a dia que com certeza vai te trazer uma mudança GRANDE no hábito de comprar. Fechou?
ATRAÇÃO INSTANTÂNEA:
E tenho um convite pra vocês TIME! Se vocês curtiram essa Técnica, eu tenho um Curso, o Atração Instantânea, onde eu ensino outras várias Técnicas SENSACIOAIS pra aplicar no dia a dia. Pra você realmente ganhar mais Confiança Visual, ter uma Auto Estima estável e ser mais Respeitado e Desejado, em qualquer lugar que você for.

Pra quem tiver interesse em conhecer mais sobre o ATRAÇÃO INSTANTÂNEA e fazer parte da turma, só Clicar AQUI para ver a página com todas as informações! Vale a pena a visita, conto com vocês por lá TIME!!!

Mas eaí, já conheciam essa Técnica das Combinações? Essa Dica? O que acharam da ideia? Comentem por aqui pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário