quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

ÓCULOS DE GRAU ATEMPORAIS: 4 modelos que combinam com TUDO e TODO Homem DEVE CONHECER

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os ÓCULOS DE GRAU MASCULINOS ATEMPORAIS: 4 modelos que combinam com tudo e todo Homem DEVE CONHECER, eitaBora se ligar agora nessas opções pra, não só enxergar bem, mas compor o seu Visual com estilo? GO!!!
Os Óculos de Grau Masculinos ATEMPORAIS, aqueles modelos que nunca saem de moda ou ficam batidos. Bora se ligar em 4 opções AGORA, pra você conhecer e colocar no visual pro dia a dia?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) Óculos de Grau Masculino Retangular

Pensar nessa vibe de Óculos de Grau mais retangular, aquele modelo pau pra toda obra, pode ser muito massa! Desde que eu me entendo por gente, desde que eu uso óculos, e comecei usando com 6 anos de idade, os modelos retangulares sempre apareceram muito bem, como opção pro dia a dia!

Pois realmente é um estilo de armação que entrega uma versatilidade muito grande e pode combinar muito bem pra diversos estilos e também formatos de rosto! Só ficar ligado pra não extrapolar muito as linhas do rosto lateralmente, que provavelmente a Armação Retangular vai conversar com você, fechou?

Fica a Dica da primeira Armação SUPER atemporal e que você, que usa óculos de grau, precisa experimentar haha

02) Óculos de Grau Masculino Tortoise 

Já ouviu falar sobre essa padronagem de Armação? Tortoise ou Casco de Tartaruga, uma das mais utilizadas em diversos modelos e formatos de óculos, não só de grau, mas de sol também! Clássica demais, principalmente no modelo Half Frame, aquela pegada Ray Ban Clubmaster, sabe? Eu PIRO no Tortoise e é uma pegada que combina com bastante coisa, pois é puxado pra esse estilo de Tom Terroso, o que traz Versatilidade grande também pro nosso Visual.

Quer investir em alguma armação diferenciada, sem ser totalmente lisa, mas atemporal ao mesmo tempo? Vai no Casco de Tartagura, que é sucesso! haha

INDICAÇÃO DE ÓCULOS DE GRAU
E eu tenho uma indicação pra vocês TIME, sim! A Les Bains, parceira desse conteúdo de hoje, loja virtual especializada em Óculos Masculinos, apresenta diversas opções de Óculos de Grau
Inclusive com Armação Tortoise, com um preço EXTREMAMENTE acessível. E não é só a armação que eles produzem, não! Eles te entregam o Óculos de Grau Pronto, completo, com Lente e tudo! Só enviar a receita e vua-lá! Tá no jeito haha

Além disso possuem diversas opções de Lentes, como lente simples, blue light, lentes escuras com grau e muito mais
Vale a pena conhecer a Les Bains, só Clicar AQUI para visitar a Loja Virtual dos caras, fechou?

03) Round Frame

Que parada é essa Coloral? Simples, Roud Frame é a armação arredondada! SIM, outra opção que faz um sucesso ENORME há muito tempo, traz uma pegada retrô, mais intelectual, digamos assim, pro visual e pode equilibrar muito bem com diversos formatos de rosto. É só tomar um cuidado maior em não escolher uma armação tão grande ou nem tão pequena! Equilíbrio nessas horas é fundamental haha

Eu mesmo, ó, tenho um rosto mais alongado, puxado pro Oval e essa armação Redonda da Les Bains, que postei na foto abaixo, cai muito bem no meu visual. Um alinhamento e um equilíbrio enorme em questão de proporção, show!
Link ai na descrição, eita!

Então fica a Dica se você quer entregar um visual dentro dessa pegada que comentei, a Armação redonda pode ser sua ótima parceira!

04) Óculos de Grau Masculino Aviador

Êeeeeeeee que esse modelo sempre aparece nas listas haha Também é um dos clássicos do Visual Masculino, super atemporal e pra essa ideia de Óculos de Grau, pode trazer um Visual super diferenciado também, pra quem curte!

Como o Aviador geralmente traz uma armação maior, mais espaçada, a dica pra balancear bem com o nosso rosto é procurar por modelos que tenham a espessura da armação mais fina, sabe? Algo mais discreto, pra não carregar muito o seu visual. Se você curte esse estilo de Óculos, já salva essa dica ai no seu HD mental haha E pode experimentar algo nesse sentido!
E se você é fã assumido do estilo de Óculos Aviador e tá procurando um lugar pra comprar, passa na Les Bains, eles possuem algumas opções BEM interessantes,  e como eu já falei por aqui também, você pode pedir já com a lente de grau, ô beleza! Só Clicar AQUI pra visitar a Loja Virtual.

Mas eaí, quais desses modelos vocês já experimentaram? Ou vocês já usam no dia a dia, hein? Qual outro tipo de óculos de grau masculino você incluiria nessa lista? COMENTEM POR AQUI!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário