domingo, 31 de janeiro de 2021

Como ATRAIR as MULHERES pelo seu ESTILO? 3 coisas que as Mulheres AMAM no Estilo Masculino

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 3 acertos de Estilo que os Homens cometem e tem o poder de ATRAIR as Mulheres, eita! Será que você faz alguma dessas coisas no dia a dia? Será que você está percebendo tudo isso? Bora se ligar AGORA pra confirmar? GO!!!
Estilo Masculino que atrai as Mulheres, aqueles Acertos que os Homens realizam no dia a dia e Atraem as Mulheres! Eu falo sempre sobre Gafes por aqui no Canal, né? Mas e quando a gente acerta? Manda bem? Será que fazemos consciente disso? Ou é por chute?

Bom, eu conversei com 50 mulheres em umas das pesquisas que fiz e extrai essas Dicas que vou passar no vídeo de hoje. Bora se ligar e mandar MUITO no Visual da atração?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) USAR A ROUPA ADEQUADA À OCASIÃO

Uma das coisas que mais as mulheres comentaram nas pesquisas que fiz foi realmente o Homem usar a Roupa adequada pra cada Ocasião. Como já falei, elas NÃO SUPORTAM se arrumar toda, se maquiar, fazer aqueeeeele penteado especial e quando vai ver o cara tá com a mesma roupa que ele usa pra ir comprar pão haha

E você realmente alinhar o seu Visual de acordo com o evento que você vai frequentar é um ponto extremamente positivo pra sua Construção de Imagem e não precisa ser padrão, se vestir igual aos outros, você pode sim colocar toques exclusivos, valorizando seu Estilo, seus Gostos, suas Preferências em todos os Tipos de Trajes, de um Visual Casual até um mais alinhado.

Então aqueeeela história de usar Camisa de Time pra, religiosamente, TODO LUGAR QUE VOCÊ VAI, por exemplo, já deu, né? Pense no seu compromisso, entenda o nível de Casualidade, Esportividade e Formalidade que aquele evento pede e escolha Peças que atendam isso. Com certeza você vai atrair muitos olhares femininos com um Visual mais Alinhado à Ocasião, fechou?

02) PEÇAS EQUILIBRADAS AO CORPO

Sim e a gente já lembra automaticamente do que nesse caso, hmmm?
CA I MENTO DE ROUPA! Eu sempre digo, caimento é meio caminho andado pro seu Visual ficar mais equilibrado, pra você se vestir bem! Você pode estar com Roupas SUPER básicas, Lisas, Peças super neutras, mas se você acertar a mão na questão do Caimento, vuá-lá, vai estar bem vestido!

E a mulherada falou MUITO na pesquisa que não suporta Homem com aqueeeela Roupa de Defunto, sabe? Que parece você aproveitou as Peças do seu tio que morreu e era bem mais alto que você. Lembrei de um episódio do Chaves, que o Seu Madruga ganha de herança umas roupas nesse sentido, quem lembra?

Enfim, não dê uma de Seu Madruga, preste atenção no Caimento das Peças que você veste, tente entender quais modelagens te favorecem, seja de Camiseta, Calça, Camisa, Jaqueta. Tente enxergar se as Peças estão valorizando o seu Corpo ou então ACABANDO com o seu visual. Eu sempre dou dicas relacionadas à isso aqui no Canal, dicas de caimento pra cada tipo de Peça, então já se inscreve e ativa as notificações aqui no Macho Moda pra sempre acompanhar esses conteúdos.

CAIMENTO, não sou só eu que tô falando isso TIME, a Mulherada presta MUITA atenção nesse ponto, pode confiar!

03) USAR PEÇAS ATEMPORAIS

MUITAS mulheres comentaram que acham muito SEXY um Homem de Camisa Jeans, de Calça Jeans, de Jaqueta de Couro, Camisa Xadrez, Camiseta Lisa e pegando essas informações e cruzando todas elas, cheguei à conclusão de que a mulherada gosta de uma Peça Coringa.

Sabe? Aquele item que nunca sai de moda, que sempre é uma baita opção pra você compor o seu visual, que entra ano, sai ano, entra tendência, sai tendência, essas peças atemporais sempre vão estar bem, nunca vão te decepcionar haha

Então se você ainda não tem boas opções de Peças Coringa, Atemporais, pode investir sem medo que além de ser pau pra toda obra, pelo que vimos também, são itens extremamente atraentes, eita!

Mas eaí TIME, quais outros Acertos de Estilo vocês já receberam elogios femininos, hein? Quais outros destaques vocês incluiriam nessa Lista também? COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário