segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Looks Masculinos para o RÉVEILLON 2022! Como se Vestir pra VIRADA DE ANO?

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) IDEIAS DE LOOKS MASCULINOS PARA O RÉVEILLON 2022, eita! Como se Vestir na Virada de Ano? Looks Masculinos de Réveillon! Parece que foi ontem que foi a virada , né? Então bora sair um pouco da caixinha e pegar algumas ideias ANIMAIS pra usar no Réveillon? VAMO NESSA!
LOOKS MASCULINOS PARA O RÉVEILLON 2022! Chegou o vídeo TÃO pedido por TANTOS de vocês TIMÊ haha Todo dia recebo um comentário “CADÊ O VÍDEO DOS LOOKS PRO RÉVEILLON COLORAL” “CADÊ AS IDEIAS DE LOOKS MASCULINOS PRA VIRADA?”

Aqui está TIMÊ, bora se inspirar e pegar Referências...Separei diversos looks pra referência de vocês, divididos em 7 principais Blocos de usabilidade.

Mas resolvi explorar não só o Branco pra essa data, que a gente já tá cansado de saber que é a cara da Virada. Mas sim algumas ideias diferenciadas, sem perder a essência do rolê, da ocasião, com roupas claras, mas em uma vibe diferente. Bora se ligar?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:
 

01) Looks Masculinos Réveillon 2022: ALL (OFF) WHITE

Essa vibe de visual QUASE TODO BRANCO está muito em alta, mas nessa ideia de misturar tons claros, como o Branco Puro, Off White, Creme, Bege, Terroso, etc, etc, etc. Pra todos os Estilos de Homens e Festas também, baita referência pra usar agora no Look Masculino de Réveillon 2022, bora se inspirar em algumas opções TIMÊ:


02) Looks Masculinos Réveillon 2022: TOM GOIABA

Já tinha comentado no vídeo com as Tendências Masculinas pra Primavera, o Tom Goiaba está BOMBANDO pro nosso Visual. E pro Look de Réveillon é uma ótima pedida também, afinal é uma tonalidade neutra, que conversa demais com outras cores mais claras. Vale a pena investir, pra se diferenciar.

03) CAMISA OVER E REGATA

Que a modelagem Oversized, mais solta, mais ampla, está muito em alta, isso não é novidade pra ninguém, certo? Certo! E uma usabilidade vem ganhador força demais pro nosso Visual, que é a Regata por baixo da Camisa Over. Pro Look de Réveillon Masculino pode ser uma baita opção pra quem quer expressar essa vibe mais Urbana. Que tal TIMÊ?

ASSISTA TAMBÉM: 
► 4 CAMISAS MASCULINAS que estão BOMBANDO https://youtu.be/hg5QmpRJ49E
► 7 LOOKS MASCULINOS MATADORES para ENCONTROS https://youtu.be/KOmkJAh4l-g
► 7 PERFUMES MASCULINOS mais ELOGIADOS atualmente https://youtu.be/518qcHtOAQc

04) ALL WHITE COM PONTOS FOCAIS

O famoso visual Todo Branco que é de lei pro Réveillon, só que nesse caso, com Pontos Focais, com Detalhes ao longo da produção, eita! Sim, pode ser um Tênis de uma cor diferente, um cinto, um acessório, que seja, o bacana é realmente incluir esses pontos contrastantes ao longo do Look, que tal TIMÊ?

05) CALÇA DE ALFAIATARIA

A Calça Social, de Alfaiataria, nesses últimos tempos recebeu uma repaginada, principalmente em questão de usabilidade, e aparece forte como opção pra compor looks mais leves, com Camiseta, Tênis e tudo mais. Que tal investir nessa ideia pro de Look pro Réveillon 2022?

06) LENÇO NO PESCOÇO

Que tal investir nesse acessório diferenciado pro Visual Masculino? O Lenço ou a Bandana reaperece em uma estética mais alinhada e no pescoço, criando ponto focal, incluindo detalhe no Visual. Baita pedida pra usar no Look de Réveillon, topam?

07) CAMISETA SLEEVELESS

Assim como falei no conteúdo das Camisetas que estão em alta pra Moda Masculina, esse modelo Sleeveless, sem Mangas e em uma modelagem mais ampla, chega bombando pro nosso dia a dia. Baita pedida pro Réveillon também, já que é uma ideia leve de Peça. Eaí?


Mas eai TIM,Ê, me contem por ai, qual Inspiração vocês mais curtiram pro Look de Réveillon 2022? COMENTEM POR AQUI!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário