quinta-feira, 11 de novembro de 2021

5 ACESSÓRIOS MASCULINOS que estão BOMBANDO (e você não está usando)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Os ACESSÓRIOS MASCULINOS que estão BOMBANDO atualmente. 5 modelos de Acessórios pra ficar ligado e investir no dia a dia, as Tendências em Acessórios Masculinos pra agora. Bora se inspirar e pegar as Referências nesse vídeo TIMÊ? GO!!!
5 Acessórios Masculinos que estão BOMBANDO pro Visual. Os Acessórios Masculinos queridinhos do momento, eita!

Bora se ligar agora TIMÊ em o que está em alta pros nossos looks? E pegar algumas Inspirações e Referências pra usar no dia a dia? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) CORRENTE DE PESCOÇO

Já venho há um tempo falando sobre as Correntes, mas cada vez mais elas crescem em usabilidade para os Homens! Correntes mais grossas, mais finas, com pingente, sem pingente, por dentro da Camiseta, por fora, não importa, o que interessa é que elas estão QUENTES, queridinhas do momento.

Desde o cara que curta algo mais sóbrio, até se você prefere acessórios mais ousados, eu particularmente uso quase todo dia, desde looks casuais, street, até uma pegada mais alinhada.

Inclusive uso bastante Pulseira de Corrente também, viu haha E, desde o Lançamento da Loja, trouxemos várias opções de Acessórios em Corrente pra Loja Macho Moda. Quem tiver interesse, só Clicar AQUI passar na Loja Virtual, fechou?

Mas o fato é esse: As Correntes invadiram o Visual Masculino e podem compor nosso Visual pro dia a dia tranquilamente, manda bala!!!
Clique AQUI pra visitar a Loja Macho Moda
Clique AQUI pra visitar a Loja Macho Moda

02) BAGS

Nos últimos anos pra cá, as Bags Masculinas bombaram: Shoulder Bag, Chest Bag, Neck Bag, Bag Transversal, etc, etc, etc...

E esse tipo de acessório, pra carregar os pertences do dia a dia, continua muito forte no momento. Eu destacaria ainda as Bolsas Transversais e mais lineares, em uma construção mais Retangular. Como vão aparecer nas fotos de referência pra vocês TIMÊ!

Quem curte por ai? Quem já está usando por ai? E o que vocês geralmente carregam dentro das Bags? COMENTEM!!!!

03) BUCKET HAT

Eita, que esse estilo de Chapéu tá FERVENDO!!! Principalmente pra essa pegada Street mais atual, com peças mais soltas e alinhadas, o Bucket Hat deixa de ser um Acessório apenas ligado ao visual das Ruas, chorão que o diga, pra, nesses últimos tempos, ter bombado nas passarelas, nas grifes, nas vitrines de luxo e, claro, em lojas de departamentos.

E o que muita gente tem usado são os lisos TIMÊ Sem bordado ou sem estampa, pra realmente completar o visual, funcionando como um Acessório complementar, acompanhando alguma cor predominante no look ou conversando com alguma outra peça.

Quem por ai pilha nesse tipo de peça?
Usariam? Não usariam? COMENTEM!!!

04) LENÇOS MASCULINOS

Lá pra 2014 por ai eu destaquei aqui no Macho Moda os Lenços e bandanas, sendo usados de maneiras diferentes no Visual Masculino.

E pra agora eles voltam a figurar MUITO bem pro nosso Visual, principalmente usado como acessório no pescoço. Com Camisa aberta, com Camiseta, com Blazer, com Jaqueta, colocando um Ponto Focal, um detalhe mais chamativo no visual. Pra não passar, de fato, despercebido no look.

Então tá com um look mais neutro? Com peças mais básicas? Recorrer aos Lenços ou Bandanas Estampadas pode ser uma baita pedida pra completar e destacar sua produção. Encaram essa TIMÊ?

ASSISTA TAMBÉM: 
► 4 CAMISAS que estão BOMBANDO pro VISUAL MASCULINO https://youtu.be/hg5QmpRJ49E
► 4 GAFES ao usar BRINCO MASCULINO https://youtu.be/BJVZBv1i3ks
► 4 CALÇAS que estão BOMBANDO pro VISUAL MASCULINO https://youtu.be/OuRBzHwzji8

05) BRINCOS

Nunca saem de cena, né? Sempre tem muita gente usando, principalmente os jogadores de futebol haha Mas por agora, os Brincos Masculinos com pendente ou em argola estão com muito destaque em todos os lugares.

Desde um Look nessa vibe mais urbana, até produções mais alinhadas e refinadas, os Homens investindo forte nos Brincos pra compor o Visual.

E pra quem não quer ter o trabalho de furar a orelha ou quer testar esse tipo de acessório, os Brincos de Pressão Masculinos vem ganhando força DEMAIS pro nosso visual. Antigamente era difícil demais encontrar modelos legais sem ser de orelha furada, mas pra agora, várias marcas já estão investindo nessa vibe.

O bacana é a diversidade que você pode incluir no visual com os Brincos. Usando diversos modelos diferentes no dia a dia, já que, geralmente, é um acessório que dá pra ser encontrado pra todos os bolsos e estilos masculinos.

Mas eaí, agora eu quero saber de VOCÊS! Me contem por ai, quais dos Acessórios que estão em alta pro nosso Visual vocês usariam? Vocês curtiram? Ou então que vocês não usariam? Não acham que é a cara de vocês?
COMENTEM TIMÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário