terça-feira, 23 de novembro de 2021

Como ter um ESTILO F*DA? 3 Passos FUNDAMENTAIS para ter um Estilo mais Autêntico

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Estilo Masculino: 3 PASSOS FUNDAMENTAIS para ter um Estilo mais Autêntico, construir um Estilo Próprio, de fato, trabalhar a sua Autenticidade Visual, eita! Bora se ligar agora nessas Dicas e aplicar no dia a dia? GO!!!
3 PASSOS FUNDAMENTAIS para ter um Estilo mais Autêntico, você já ouviu falar de Autenticidade Visual? Você gostaria de ter Construir um Estilo Próprio?

Que as pessoas pudessem lembrar de você pela maneira como se veste, como se porta? Se destacar pela maneira como você se comunica visualmente? Então fica ligado nesse conteúdo, que ele está RECHEADO de insights importantes TIMÊ!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) ENTENDER O SEU DIA  DIA

Esse primeiro passo é FUNDAMENTAL pra você começar a construir uma Base Sólida de Estilo. Compreender a sua rotina, o seu dia a dia, o seu Lifestyle é importantíssimo pra trabalhar sua autenticidade. Sabe por que?

Porque pra você se vestir, compor seus visuais, escolher suas peças de roupa, você precisa ter o entendimento de:

- os lugares que você frequenta
- o clima da sua região
- quais são suas atividades/compromissos
- o que você gosta de fazer no tempo livre
- o que gosta de ver/ouvir/assistir

Concorda comigo que tudo que eu citei acima tem interferência direta na maneira como a gente se veste? Não só isso, tá? Muitos outros pontos sobre o nosso dia a dia tem essa influência na nossa Aparência...

Então como você quer se Destacar através do seu Estilo, do seu Visual? Se você não conhece o seu Lifestyle? A maneira como a gente se veste, nosso corte de caelo, estilo de barba, tudo isso reflete a nossa imagem.

Então pra ter um Estilo mais Autêntico, você PRECISA fazer essa análise da sua rotina. E ter o entendimento claro sobre todos esses pontos, fechou? Fechou, combinado!

02) CONHECIMENTO SOBRE SEU CORPO

E aqui eu sempre gosto de levantar a parte dos Pontos Fortes e Fracos Visuais, q que que é isso Coloral?

Vamo lá! Você conhecer e e entender, no seu Corpo, quais são os Pontos que você gosta de Destacar e quais são os Pontos que você não se sente tão à vontade assim, é outro passo imprescindível.

E isso pode te ajudar MUITO até no processo de aceitação, tá? De você começar a se aceitar mais olhando pra si mesmo, pro seu corpo como está agora...

Vou passar o meu exemplo: Eu considero que o Comprimento as minhas pernas é um Ponto Forte no meu Visual, eu consigo trabalhar e equilibrar muito bem as peças de Roupa, entendendo que minhas pernas são relativamente longas...

Mas ao mesmo tempo, eu considero um Ponto Fraco, a grossura das minhas Canelas, que são bem finas, então no meu dia a dia, na hora de comprar ou escolher minhas roupas, eu sempre tento equilibrar esse ponto no meu Corpo, com detalhes como Bolsos nas calças, Rasgos, Meia Alta quando uso Bermuda, enfim. Que geralmente conseguem deixar o meu visual no geral mais equilibrado.

E como descobrir esses Pontos em si mesmo, hein Coloral?
Eu sempre faço um exercício bacana que é o de se olhar no Espelho com esse olhar diferenciado, buscando por isso.

E faço um levantamento de 5 Pontos Fortes e 5 Pontos Fracos Visuais
Me cobro pra fazer isso periodicamente, pra sempre alinhar minhas escolhas, tanto na hora de usar, como na hora de comprar minhas roupas, ok?

Então tentem isso também TIMÊ! Se olhem no espelho e levantem esses pontos, mas levantem mesmo, os 5 Fortes e os 5 Fracos, geralmente é mais fácil a gente enumerar os Pontos que nos incomodam, tá? Afinal é o que mais foca realmente, mas se cobre pra identificar os Pontos que você gosta de destacar, isso é importante nesse Processo de Auto Conhecimento.


03) CAIMENTO DAS ROUPAS

Sim, um ponto chave pra gente construir nosso Estilo Próprio de Presença, é entender qual tipo de Modelagem, qual tipo de Peça conversa melhor com a gente, tanto pra essa questão do Corpo, de fato, como também pra questão da Expressão Visual através das roupas.

Puxando meu último exemplo: Quando eu entendi, me olhando no espelho, experimentando diversos tipos de Roupas, que as minhas pernas são mais longas, isso desbloqueou uma usabilidade de Camiseta no meu dia a dia pra Modelagens não tão curtas assim.

Então geralmente você vai me ver com Peças um pouco mais longas do que o normal, pois eu descobrir que esse ponto de referência funciona e equilibra DEMAIS o meu Visual.

Busquem por isso também TIMÊ!
Experimentem as Roupas que vocês tem, e modelagens diferentes, buscando encontrar os Pontos que fazem as Peças te vestirem bem ou não.

Você praticando isso no dia a dia vai trabalhar a sua Percepção Visual e será muito importante pra você ficar calejado e entender quais são as Modelagens que mais combinam contigo, fechado? PESADÍSSIMO!!!

E como falei que teríamos 2 recados e surpresas no vídeo de hoje, vamos lá!

1º RECADO: INSIDER STORE

Gostaria de apresentar pra vocês a INSIDER STORE!
Uma Marca que trabalha com Roupas Tecnológicas pro nosso dia a dia, pra todos os Estilos de Homens. Sim, os caras possuem Camisetas, Cuecas, Meias, Acessórios, produtos super Versáteis e totalmente direcionados pra te trazer mais Conforto e Segurança no dia a dia.

Através de Tecidos Especiais que, por exemplo, não amassam, evaporam o suor rapidamente, que são anti odores, se ajustam facilmente no Corpo, enfim...

Roupas pensadas no Conforto e Funcionalidade, com Tecnologias pro dia a dia, pra Trabalhar, Sair, Estudar e também pra performance, pra você praticar suas atividades físicas.

Tô deixando AQUI o Link da Loja Virtual da Insider, só Clicar AQUI pra visitar.
E também o Cupom de Desconto, MACHOMODA2021, que dá 15% OFF em qualquer compra, ok? Passem por ai e conheçam a marca.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da INSIDER
Cupom de Desconto: 15% OFF - MACHOMODA2021
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da INSIDER
Cupom de Desconto: 15% OFF - MACHOMODA2021
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da INSIDER
Cupom de Desconto: 15% OFF - MACHOMODA2021


2º RECADO: HOMEM DE PRESENÇA

Esse é mais uma surpresa, sim haha Venho compartilhar com vocês TIMÊ que as Inscrições para o Homem de Presença estão abertas novamente, eita!

Sim, o Treinamento do Macho Moda pra você que quer se Vestir Bem, mas acha que falta Confiança pra Construir seu Estilo Próprio. No Homem de Presença você vai aprender Técnicas, Práticas e Conceitos que vão Transformar o seu Visual, sem perder sua essência, valorizando o seu Lifestyle.

Vou deixar AQUI o Link da Inscrição pro Homem de Presença, só Clicar AQUI pra visitar, passem por ai e nos vemos por lá TIMÊ!


Mas eai, vocês já conheciam os 3 Passos Fundamentais pra ter um Estilo mais Autêntico?
ENTENDER SEU LIFESTYLE
CONHECER SEU CORPO
CAIMENTO DAS ROUPAS

Comentem por ai qual deles vocês já tinham se ligado! E deixem suas dúvidas também por aqui, sobre esse tema, pra eu ver se preparo outro conteúdo pra responder essas Perguntas, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário