quinta-feira, 4 de novembro de 2021

As CAMISETAS que estão BOMBANDO pro VISUAL MASCULINO (e você ainda não está usando)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) As CAMISETAS que estão BOMBANDO pro Visual Masculino, eita! As Camisetas Masculinas que estão na Moda! O que será que está em alta pras nossas T-Shirts? Quais são as febres do momento? Aquilo que tá FERVILHANDO no mundão? E bora se ligar até o Final do Conteúdo, que tenho uma surpresa pra vocês, hein!!! GO \o
As Camisetas que estão BOMBANDO na Moda Masculina, aquelas Camisetas Masculinas que estão em alta, que tá todo mundo procurando, que as Lojas estão investindo, que tá todo mundo MALUCO pra usar, eita!

Vamos conhecer 4 modelos que são Febre no momento? E acompanha até o final, que tenho uma Surpresa pra vocês TIMÊ!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) CAMISETA OVERSIZED

Não tem como, é a queridinha do momento. Uma das modelagens mais procuradas desses últimos tempos, a Camiseta Oversized, com essa estética mais solta e ampla, BOMBOU, EXPLODIU TUDO!

E agora vem se popularizando, não só entre Grifes e marcas nichadas, mas também aparecendo muito forte em Lojas de Departamentos. A Renner, inclusive, vem investindo forte nessa pegada pras suas Camisetas.

E aqui muita gente vai falar:
AH COLORAL, MAS O CAIMENTO DESSA PEÇA NÃO É O CERTO, FICA MUITO LARGO, NÃO DÁ PRA USAR...

Dá sim!
Não é qualquer Camiseta que é Oversized, tá? Não adianta pegar uma Camiseta normal e comprar 3 tamanhos acima do que você usa, que já vai estar na vibe!

A Modelagem Over, confeccionada pra ser mais Ampla, tem uma construção diferente, é pensada pra ser assim, então por isso geralmente é mais estruturada, tem as linhas dos ombros mais caídas, mangas mais compridas, mais ou menos até a região do cotovelo, mas a gola, por exemplo, mais fechada, pro visual ficar realmente equilibrado.

Quem curte a Camiseta Oversized Masculina? Quem tá usando por ai TIMÊ? COMENTEM!!!

02) CAMISETA COM ESTAMPA SMILE

Já tinha comentado no vídeo das Tendências Masculinas pro Outono, que a Estampa Smile é uma das febres do momento.

E claro que tudo isso reflete nas nossas Camisetas também. Muita gente comentou: EITA A CAMISETA DO NIRVANA VOLTOU haha Pode sim puxar referências de lá, mas eu diria que o grande responsável nesses últimos anos por essa crescente da Estampa foi Justin Bieber e sua marca, Drewhouse.

O cara apareceu MUITO, em diversos lugares, com essa Estampa com o emoji sorrindo e várias marcas começaram a replicar em suas Coleções.

Zara que o diga, fez um editorial recente usando MUITO a Carinha Amarela Sorrindo. Mas me contem por ai TIMÊ, quem curte a Estampa Smile? Usariam? Não usariam? COMENTEM também.

03) CAMISETA SLEEVELESS

Ou como muita gente diz, Regata Machão haha Não é exatamente a mesma coisa, mas a modelagem lembra bem. A Camiseta Sleeveless, nessa roupagem atual, é basicamente uma Camiseta Overized, mais solta, mais ampla, com a Gola mais fechada, só que sem as mangas.

Sim! E esse detalhe nas Mangas pode ser desfiado, com costura, liso, enfim, o que manda nessa Tendência é realmente a falta das mangas por ali haha

Já há um tempão atrás tinha comentado sobre essa ideia, na época, lá pra 2016, a Camiseta Sleeveless aparecia no Longline, mais comprida, mas agora acompanha a alta da Modelagem Oversized.

Será que vai pegar por aqui? Lá fora está aparecendo em muitos editoriais, muitas marcas investindo, eu particularmente gosto e acho que pode ser uma excelente ideia pra quem não se sente tão bem assim de Regata, por exemplo
Vamos observar os próximos capítulos, né...

04) TIE DYE

Novamente o Tie Dye dando as caras pras nossas Camisetas. Ano passado já veio vem forte e confesso que pensei que não ia ter muita sobrevida, mas apareceu novamente forte nas passarelas, nas grifes, nas lojas de departamentos e em marcas de diversos segmentos.

Então não estranhe se você ver por ai bastante opção de Tie Dye nas Coleções Nacionais e, cá entre nós, é meio a cara dos dias mais quentes aqui do nosso brasilzão, né! Tem relação demais com nosso clima tropical.

Quem curte? Quem não curte? Quem usaria?
COMENTEM POR AI!!!

E agora vamos pra nossa surpresa, que eu comentei haha
Mas pra falar dela, eu queria fazer essas perguntas pra vocês TIMÊ...

Você por ai, acha que se Vestem Bem?
Quer dizer, se você se visse na rua, você falaria: CARAMBA, QUE CARA ESTILOSO???

Você acredita que é 100% confiante na hora de se Vestir no dia a dia?

Se você respondeu NÃO, não acha que se Veste Bem e acredita falar Confiança pra isso, eu tenho algo que pode te interessar...

É o HOMEM DE PRESENÇA, o treinamento Completo do Macho Moda, pra você, de fato, se Vestir Bem, dentro do seu Estilo, com Confiança e Transformar sua Vida através do seu Visual.

E essa é a surpresa, pois em praticamente NENHUM LUGAR eu comentei que as Inscrições para o Homem de Presença estão abertas novamente, eita!
Só Clicar AQUI para se Inscrever no HOMEM DE PRESENÇA

Sim! Então se você quer entender mais sobre seu Estilo, aprender Técnicas que pode Aplicar no dia a dia pra se Vestir Melhor, conhecer TUDO sobre Caimento das principais Peças do Guarda Roupa Masculino e praticar Exercícios de Estilo que vão Transformar seu Visual, bora se inscrever no HOMEM DE PRESENÇA!

Por apenas R$197 à vista ou parcelando em até 12 vezes, eita!
Só isso TIMÊ, pra você ter acesso SEMPRE ao Treinamento e assistir, consultar e praticar quantas vezes quiser.

Clicar AQUI para se Inscrever no HOMEM DE PRESENÇA

Pra vocês terem uma ideia, com as últimas atualizações, chegamos em mais de 17 horas de Conteúdo dentro do Homem de Presença, sensacional.

Então não percam essa oportunidade de aprender comigo, como Transformar sua Vida pelo seu Estilo, se você acha que não se Veste da Maneira que você merece e tá faltando Confiança pra isso, se inscreva AGORA no Homem de Presença!

Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário