quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Como ser um HOMEM mais ATRAENTE com seu ESTILO? (5 HÁBITOS que tem esse PODER)

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) 5 HÁBITOS de Estilo que vão te fazer ser mais ATRAENTE, eita!  Tá sentindo que não tá atraindo aquela pessoa especial? Não sente tanta confiança em chegar no Crush por Questões Visuais? Então se liga nesse vídeo que eu vou te passar 5 ideias ANIMAIS que vão te ajudar com tudo isso! GO o\
5 HÁBITOS que vão te fazer ser mais ATRAENTE pelo seu Visual, pra quem ainda não se sente 100% Seguro e Confiante com sua Imagem. Bora aplicar essas 5 ideias na rotina, pra transformar tudo isso?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) CAIMENTO DAS ROUPAS

Caimento é como as Roupas te vestem...
Você pode estar com a Camiseta MAIS CARA daquela marca X;
Com a Calça da marca mais hypada do momento;
Com a Jaqueta mais desejada do ano...

Mas se o Caimento das peças não estiver bacana, de acordo com o seu Corpo
NADA DISSO ADIANTA!

CAIMEEEEEENTO é fundamental pra você se vestir bem, pra você ter mais Confiança Visual e, de fato, ser mais Atraente.

Em várias pesquisas que já fiz com pessoas na rua, sobre Estilo, Roupa e tudo mais, uma grande parte diz que não suporta ver os Homens vestindo a famosa Roupa de Defunto, sabe? Haha

Que não valoriza o visual, o estilo, que não tem uma Estrutura legal Visual!

Então olho aberto com isso TIMÊ! E o que eu sempre digo, ninguém melhor do que você mesmo pra Descobrir os pontos que fazem as Peças te vestirem bem
Então se olhe no espelho buscando sempre encontrar quais modelagens te vestem melhor.

Qual comprimento de Peça, Estilo de Gola, Padrão de Manga, por exemplo, que conversa melhor com seu Corpo?

Com certeza trabalhar essa sua Percepção Visual, vai te ajudar DEMAIS a ganhar mais Confiança e, consequentemente, ter um Estilo mais Atraente.

02) FEED NAS REDES SOCIAIS

Não adianta, hoje em dia as nossos Fotos, os vídeos que a gente produz, compartilha, nosso perfil nas Redes é nosso Cartão de Visitas!

E muita gente usa as Redes Sociais para conhecer novas pessoas, ter o primeiro contato com o Crush, manter uma proximidade da pessoa especial no dia a dia, etc, etc, etc.

Então olha a importância da gente trabalhar bem a nossa imagem no Feed, de maneira pública. E aqui eu não pra mentir, pra ser uma pessoa que você não é, NÃO!

Mas sim valorizar os seus Pontos Positivos, o que você pode mostrar de bom pro mundão, em formato de Imagem, foto e vídeo!

Já gravei diversos vídeos aqui no Canal com Dicas pra Pose de Fotos, pra Sair bem Em Fotos, Gafes com Fotos que cometemos no dia a dia, enfim.

Ah uma outra coisa também...
Cada vez mais a gente vive uma crescente na produção de vídeos. Então vale demais pensar nessa ideia de começar a se apresentar pro Mundão, não só em fotos...

AH MAS COLORAL, EU NÃO SEI EDITAR VÍDEO, NÃO TENHO PROGRAMA PRA ISSO, NÃO TENHO ESSA HABILIDADE!
E se eu dissesse que existe uma Plataforma que pode te ajudar nisso?
Que tem o foco de Edição de Vídeos Práticos pras Redes Sociais?
Sem você precisar ter um Conhecimento alto de Edição?

Bora conhecer a INVIDEO agora TIMÊ? Só Clicar AQUI pra se ligar! Parceira desse conteúdo aqui no Macho Moda.

03) ESTILO DE BARBA e CABELO (GROOMING)

Se você ainda não foi atrás de Equilibrar o seu Estilo de Corte, seja de barba ou Cabelo, com seu Estilo, com o seu rosto, com a sua Personalidade;

Se você ainda nao tá nem ai pros Cuidados com a Barba, Cabelo, Pele, do Grooming no geral;

Tá perdendo tempo e deixando as oportunidades passarem por ai haha
Isso tem que virar HÁBITO pra sua vida irmão!

Em uma pesquisa que fiz nas Ruas, com várias mulheres, muitas delas disseram que o Estilo do Cabelo e barba é uma das primeiras coisas que elas olham na hora de conhecer um Homem. Que uma Barba na estica, bem cuidada, que um Estilo de Corte bacana, chama MUITO a atenção na hora do approach.

Então NÃO DÁ pra vacilar e descuidar desses pontos tão importantes pra nossa aparência, pro nosso visual.

Adequar o Estilo do seu Corte de Cabelo, da sua barba, o Cuidado com a Pele
Pode com certeza te fazer ficar mais Bonito, mais Atraente e, claro, mais confiante pra conhecer aqueeeeela pessoa especial.

Foco nisso também TIMÊ!

04) COMBINAÇÃO DAS ROUPAS

O primeiro hábito pra começar o vídeo eu falei sobre Caimento de Roupa, certo?
Que é como as Roupas nos vestem, como elas conversam com o nosso Corpo.

Então agora você já tá sabendo que isso é importantíssimo pra ter um Estilo mais atraente, o próximo passo é equilibrar as Combinações dos Looks que você monta no dia a dia por ai haha

Não adianta nada você vestir Peças que te caiam bem! Se elas não estiverem conversando entre si, criando uma harmonia bacana pra valorizar o seu Visual e, consequentemente, te deixar mais atraente.

Uma dica bem bacana, se você NÃO TEM IDEIA de Combinação de Roupas e não quer só usar Roupa Preta no dia a dia haha É investir no Grupo de Cores Coringa, um conjunto de 5 tonalidades pra investir na hora de comprar Roupa, que combinam MUITO bem entre si.

Anota ai: Preto, Branco, Marinho, Tons Terrosos e Tons de Cinza!
Se você investir, na maioria das peças do seu Guarda Roupa, nesse Grupo de Cores Coringa, você vai ter MUITA facilidade de combinação pro dia a dia, pra montar seus looks.

Então pode partir dai e depois, com mais confiança, vai incluindo outras ideias nas composições visuais, fechado? MÃOS À OBRA, a combinação das Roupas precisa se tornar hábito na sua rotina também, eita!

05) CHEIRO

Esse de fato é um dos Hábitos mais IMPORTANTES pra você se tornar um Cara mais Atraente. Ainda voltando na pesquisa que fiz nas Ruas, com as mulheres
Disparado, na primeira posição, elas disseram que o que mais as atrai nos Homens: É o Cheiro! 

Um Homem perfumado pode quebrar barreiras importantes na hora do approach
De conhecer uma pessoa especial. Então se você não liga pra isso, de realmente estar limpo, cheiroso no dia a dia. TÁ PERDENDO TEMPO IRMÃO!!!

E digo mais...
Nosso cheiro pode marcar nossa presença, pode ser nossa assinatura, pode fazer com que as pessoas lembrem da gente, mesmo sem nos ver.

O Cheiro é capaz de criar memórias olfativas nas outras pessoas poderosíssimas, que duram por uma vida inteira muitas vezes.

Então SIM, nosso cheiro é fundamental pra compor nosso Estilo Atraente e eu falo disso MUITO aqui no Macho Moda, sempre indicando Perfumes pra cada ocasião
Pra todos os bolsos e gostos, então vale sempre acompanhar esses tipos de vídeos, combinado?

Mas eai TIMÊ, agora quero saber de VOCÊS!
Qual desses hábitos vocês já para ter um Estilo mais Atraente vocês já se ligaram? Já faz parte da rotina de vocês?

Caimento de Roupa?
Feed nas Redes?
Estilo de barba e Cabelo?
Combinação de Roupa?
Cheiro?

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário