segunda-feira, 31 de outubro de 2022

O boom das peças oversized

Fala TIMÊ, tudo certo com vocês? :) Post Especial por aqui em collab com a Approve pra hoje. Bora falar do boom das peças oversized? Tenho certeza que assim como eu, você já percebeu que as modelagens oversized estão com tudo, principalmente no streetstyle e moda esportiva. Pensando nisso, separamos algumas dicas animais pra composição dos looks dentro dessa vibe. Bora se inspirar?
Roupas Oversized são peças que tem uma modelagem mais ampla, mais larga, elas foram pensadas para serem assim, mais “exageradas” e causarem um contraste no visual. Então bora descobrir quais peças nessa pegada estão bombando por aí!

Camiseta

A mais clássica de todas, quando se fala em oversized, já automaticamente pensamos na camiseta oversized! Não confunda, ela é bem diferente da Longline, pois a oversized é mais ampla e não necessariamente mais longa, então não adianta só pegar uma peça básica em um tamanho maior que o seu, a MODELAGEM foi feita para que ela seja oversized, então cuidado pra não ficar com o visual desleixado, a não ser que esse seja o seu objetivo.

Uma dica que o pessoal da Approve separou, pra criar uma produção bacana, é combinar com peças de baixo um pouco mais justas, não tão largas, para não passar a sensação de desleixo e como se você tivesse comprado tudo do tamanho errado e esqueceu de trocar!

Jaqueta

Ela entra no mesmo conceito da camiseta, uma peça que foi pensada pra ser dessa forma, e sinceramente, uma das peças mais legais nessa pegada oversized, viu?!

Uma idéia pra tirar seu look do básico, é compor em camadas na parte de cima e com a parte de baixo mais justa e mais básica pra não ficar com muita informação.

Moletom

A modelagem do moletom oversized pede linhas dos ombros mais caídas que o normal, além das mangas mais compridas, passando da linha do punho e barra passando da linha do quadril, e aí temos um moletom oversized.

Dica pra combinar: Uma idéia bem bacana é usar o moletom oversized por baixo de uma jaqueta jeans, montando um look com sobreposição, quente (para os dias frios) e com muuuuito estilo, a ideia é pensar fora da caixa, pra isso precisamos de inspiração, então tome TIMÊ!

Eae TIMÊ, curtiram as peças em oversized Masculino? Já usam? Já sabem onde comprar? Fiquem à vontade pra deixar suas opiniões aqui nos comentários, fechou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário