terça-feira, 16 de junho de 2015

#Lançamento: Produto para Redução de Gordura do Abdômen Masculino

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA, tem mais Lançamento aqui no Macho Moda, eitcha coisa boa, mas dessa vez um pouco diferente, eim! Hoje o destaque é para esse Produto que a Dr. Jones lançou, para Reduzir a Gordura Abdominal Masculina, o Abdoburn. Já viram? Bora pro post saber mais e conhecer essa Novidade? \o  #Publieditorial #Ad
Ahhhhhhh a gordurinha abdominal, nossa grande vilã! haha E não é só aos gordinhos que ela incomoda não, tenho amigo que é magro, vai sempre na academia, passa por nutricionista direto e mesmo assim não consegue perder medida ou sobra! Pensando nisso a Dr. Jones lançou o Abdoburn, que é um Gel Redutor de Gordura para a Região Abdominal.

E a Men's Market, parceirassa aqui do Macho Moda e que é especializada em Produtos Masculinos, não poderia deixar de trabalhar com ele, né? Pra quem quiser saber mais, só Clicar AQUI.


Como o Produto Funciona?
O Dr. Jones Abdoburn possui ativos que penetram na pele com eficiência, agindo para bloquear os receptores celulares e facilitando a lipólise, ou seja, facilitando a queima de gordura na região. Ele também melhora a flacidez e ajuda na definição do abdômen.

O Abdoburn já foi testado?
Sim, aqui no Macho Moda nós ainda não testamos o produto (o que vocês acham da gente experimentar?) mas a marca divulgou resultados clínicos que realizou:
  • 100% dos participantes aprovaram o produto;
  • 97% sentiram melhora na flacidez da pele do abdômen;
  • 67% tiveram redução de medidas abdominais, a média de perda foi 4,3cm.

Como usar e como é a consistência do Abdoburn?
Segundo a Dr. Jones, o gel é de secagem muito rápida e não é gorduroso! É indicado usá-lo após o banho, aplicando e massageando a região frontal e lateral do abdômen. Ah, pode passar nas Coxas, tronco ou nos glúteos também, pra quem quiser dar uma enrijecida nessas regiões haha
Crédito Foto: Vestindo Saúde

Mas só passar o Produto vai adiantar?
Ele pode ajudar sim, mas não existe milagre, né TIME? Precisa se cuidar também e ralar um pouco haha O ideal é mesclar o uso do Abdoburn com a prática regular de exercícios físicos e alimentação balanceada.

Onde Encontrar o Abdoburn?
Como já mencionei acima, a Men's Market trabalha com o produto e está vendendo desde o Lançamento! Só Clicar AQUI para comprar ou ver mais informações.


Vale a pena ler também:
#Novidade: Folha Anti-Oleosidade Masculina
Qual é o Modelador Ideal para seu Penteado?
5 Dicas de Produtos para o Rosto Masculino

Lembrando à todos, que é sempre importante procurar Acompanhamento Médico, né? Fica a dica!

Eae TIME, já conheciam o Abdoburn? Vocês tem problemas com gordura no abdômen também? O que fazem ou fizeram pra reduzir? Deixem suas opiniões, experiências ou dúvidas aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário