segunda-feira, 25 de maio de 2015

TOP 5: Dicas de Produtos para o Rosto Masculino.

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Olha, faz tempo que não falo de Produtos para Pele aqui no Macho Moda, né? Faziiiiiiiiia tempo haha Hoje a Dica é sobre isso! Separei 5 produtos para Pele Masculina: Anti Acne, Anti Cravos, para Esfoliação, Peles Oleosas e muito mais! Bora pro post ver as Dicas? \o
Já falei algumas vezes sobre Produtos para Pele Masculina por AQUI, mas geralmente pra Pele Oleosa ou então os que eu já usei, vocês lembram? Bom, como fazia tempo que não abordava esse assunto, resolvi chamar meus parceiros da Men's Market pra me ajudar a indicar soluções para Pele com Cravo, com Acne, Oleosa, Seca, etc. 

Pra quem não conhece a Men's Market, é uma Loja Virtual que só trabalha com Produtos voltados para o Homem, então tem opção pra Cabelo, Barba, Pele, Corpo, Acessórios, vale a visita, só Clicar AQUI.

Chega de papo e vamos pra lista TIME? Abaixo separei as indicações, pra saber mais sobre cada produto é só clicar nas fotos ou nos links, demorô? \o

Esse produto é indicado para renovação celular da Pele do Rosto, elimina as Células Mortas e promove esfoliação para deixar a pele mais lisa. Trata as agressões causadas pelos cravos, acne, oleosidade, alergias, etc.

Clique AQUI para saber mais sobre o Produto



Se você tem a Pele mais sensível e o barbear provoca muita irritação, usar um Gel para Limpeza antes pode ser uma boa, para deixar sua pele preparada! Ele evita o encravamento dos Pelos, não deixa a Pele Oleosa, além de possuir ativos de esfoliação. Pode ser usado diariamente para proteger o Rosto das agressões.

Clique AQUI para saber mais sobre o Produto



Pra quem tem a Pele Oleosa, usar um bom sabonete para higienizar e controlar essa oleosidade é bem importante. Além disso, essa opção de produto também estimula a renovação celular e controla o aparecimento das espinhas.

Clique AQUI para saber mais sobre o Produto



Temos um dia a dia corrido, exposição à fatores externos e poluição, tudo isso acumulado ao sebo produzido pela pele formam impurezas que entopem nossos poros, provocando os Cravos. Esse gel atua com esfoliação da pele para combate aos cravos e ainda previne a volta deles.

Clique AQUI para saber mais sobre o Produto



Para quem tem a pele Sensível, Seca ou Extra Seca, esse produto é indicado. Com efeito hidratante e calmante, ele ainda Higieniza e remove as Impurezas que ficam escondidas nos poros e podem provocar imperfeições no rosto. 

Clique AQUI para saber mais sobre o Produto



Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Indicações? Vocês usam algum outro produto para Limpeza do Rosto? Lembrando que é sempre bom procurar um dermatologista para conhecer de fato seu problema e verificar o tratamento adequado!

Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário