quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

#Novidade: Folha Anti-Oleosidade para Pele Masculina!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Olha que bacana, tem Novidade aqui no Macho Moda! Lançamento de Produto para a Pele Masculina! São as Folhas Anti-Oleosidade da Dermage! De quebra testamos o produto pra mostrar pra vocês! Bora pro post saber o que é que é essa parada? \o
Folha Anti-Oleosidade? Sim, isso mesmo! A Dermage lançou um Produto bem interessante, é o Secatriz - Folhas Antibrilho! Mas afinal, o que é esse produto?

São folhas desenvolvidas para absorver o excesso de sebo produzido pela pele, quer dizer, as folhas servem para tirar o excesso de oleosidade produzido pelo nosso rosto ao longo do dia, que deixa quela sensação brilhosa ou "melada"!
Ideal para os homens de Pele Mista a Oleosa, é uma boa pedida pra correria da nossa rotina, várias atividades, trampo, facul, happy hour, eventos, etc. Mas será que funciona mesmo?

Eu (Coloral) recebi para testar o produto da Men's Market, Loja Virtual voltada para Cuidados Pessoais Masculinos, Clique AQUI para conhecer! 

Bora ver no que deu? Gravei o vídeo abaixo mostrando a aplicação e testando o Dermage Secatriz, assistam TIME!



Folhas Antibrilho abaixo, uma nova e outra usada, pra ver a diferença pós uso! Essa parte mais escura da folha, onde tem o brilho azul mais escuro, é o excesso de oleosidade que ela retirou da minha pele! Massa! \o

ONDE ENCONTRAR?
  • A Folha Antibrilho Secatriz da Dermage já está à venda na Men's Market e para comprar ou ver mais informações do Produto, só Clicar AQUI!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, vocês já conheciam a Folha Anti-Oleosidade? Já usaram? Ficaram curiosos? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário