quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Marsala, a cor de 2015! Dicas de Looks Masculinos pra inspirar!

Fala TIME, tudo bem com vocês? :) Chegou 2015, novos ares, tudo novo! E assim como todo ano, a Pantone (escala de cores) indicou a cor de 2015, e pra esse ano teremos o Marsala, tom puxado para o vinho, meio marrom-avermelhado! Bora pro post ver algumas Dicas de como usar a Cor no visual Masculino? \o
Isso ai, assim como ano passado, que postamos AQUI no Macho Moda algumas Dicas para se usar o Orquídea Radiante (cor de 2014), resolvi também criar um post com algumas fotos pra inspirar vocês em como usar o Marsala para 2015!

Segundo a própria Pantone: "Marsala é o mesmo nome de um tipo de Vinho italiano, eleva sua mente, corpo e alma, com confiança e estabilidade". Achei a cor bem próxima ao Burgundy, Bordô, Vinho que já tinha comentado AQUI há um tempo! Mas enfim, bora pras fotos e dicas pra se inspirar em como usar o Marsala TIME:

Dicas Rápidas:
  • É claro que provavelmente não seja possível encontrar peças EXATAMENTE no mesmo tom Marsala! O que vale é a proximidade, a inspiração da cor pra compor o look, ok? Não achou exatamente no tom, pode trampar com Tons de Vinho, por exemplo!
  • O Marsala não é uma cor tão difícil de combinar, vai bem com Jeans, com Azul, pode ir bem com Cores Terrosas em alguns tons de Marrom, Bege, com cores mais escuras, como o preto, com as mais claras, como o branco! Vale usar a criatividade e o bom senso na hora de compor o visual! 
  • Acho uma cor bem bacana pra uma produção noturna! Uma calça cor Marsala, bordô, vinho para um evento a noite fica bem bacana! Um Shorts na cor para um evento ao ar livre, enfim, dá pra usar bastante a cor tanto agora pro Verão, como principalmente pro Outono/Inverno!
Bora pras fotos?

Look acima, Calça Chino em tom marsala com Camisa Azul listrada e Sapato marrom! Achei ANIMAL! Boa opção para trampar no Verão, o que acham?!

Tá vendo como o tom fica bacana com tons de Marrom/Bege? :)
Regata Cavada na cor marsala! Show demais!
Boa inspiração pra Padrinho de Casamento, eim? haha
Oliver Sykes, vocalista do Bring me the Horizon, vestindo um Moletom da Drop Dead no tom Marsala!
A Kildare, marca nacional de calçados, traz agora para o Outono/Inverno uma Linha de Sapatos na cor Marsala! Clique AQUI para mais detalhes


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas? Gostaram da cor do ano? Pensam em aderir ao visual de vocês? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário