quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

5 Tendências Masculinas para experimentar em 2015!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Final de ano chegando, aquele clima de festa já em todo lugar, mas aqui no Macho Moda ainda é dia de trampo haha E Pra Inspirar vocês, assim como há 1 ano que postei 5 tendências para Experimentar em 2014, agora venho compartilhar com vocês os 5 principais trends que, ao meu ver, estão bem fortes para 2015! Bora pro post \o
Como de costume, vou ser bem direto nas Dicas! Bora:


1) Calça Rasgada Masculina
A Calça Rasgada voltou com força total pras paradas! Diria mais, que os "buracos" não estão com destaque apenas nas Calças, mas vejo um movimento ainda tímido de rasgos em Camisas, Camisetas, etc. Será que vai pegar?

Clique AQUI para ver mais detalhes das Calças Rasgadas

Abaixo separei um vídeo mostrando como eu faço pra rasgar minhas calças, assistam:



2) Chapéu Masculino
Agora em 2014 o Chapéu se consolidou ainda mais como uma ótima opção para nós Homens, ele pode ser uma Peça Chave para mudar a cara de um visual básico, por exemplo, dando um toque a mais na produção!

Clique AQUI para ver mais detalhes sobre os Chapéus Masculinos



3) Dobrar a Barra da Calça e a Manga da Camiseta
A barra da Calça dobrada ou a Manga dobrada já é padrão pra muita gente! E esse jeito de usar Calças, Bermudas, Camisas e Camisetas continua forte para 2015! E você? Já aderiu as dobras no visual?

Clique AQUI para ver mais detalhes sobre as Dobras nas Barras e Mangas




4) Acessórios Masculinos
O uso dos acessórios continua MUITO em alta pra 2015, assim como nos anos anteriores! Pulseiras e Colares dominam o topo da lista dos preferidos entre os homens!

Clique AQUI para ver mais detalhes sobre Pulseiras Masculinas
Clique AQUI para ver mais detalhes sobre Colares Masculinos




5) Modelagem Camada Dupla (Double Layer)
A modelagem lembra a Sobreposição de Camisetas, mas agora não é necessário usar 2 peças, pois muitas marcas já investem na modelagem como um produto só! A Camada Dupla vem afirmar ainda mais a Modelagem Oversized/Longline para 2015 e na gringa já pegou forte! 

Clique AQUI para ver mais detalhes sobre Camisetas mais Compridas


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as 5 Tendências Masculinas para experimentar em 2015? Pode ser que esse post tenha uma Parte 2, viu haha Fiquem ligados! Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário