quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Colares Masculinos, Dicas para Inspirar e Usar!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje vamos de Dica? Bora! :) Já falei sobre Acessórios Masculinos, principalmente Pulseiras, mas nunca tinha dado exclusividade para os Colares! Bom, até hoje, né! Em parceria com a Key Design, Loja Virtual que possui uma linha bem bacana de Acessórios, separamos um Pra Inspirar de Colares Masculinos, bora pro post \o
Colar é um acessório que eu acho MUITO bacana! Ele pode ajudar a completar um look e até mudar o visual geral da produção! Se trabalharmos bem com o uso do Colar Masculino, pode ser companhia diária do nosso pescoço haha

Separei algumas Dicas em Fotos e também sugestões pra Comprar, de uma de nossas parceiras, a Key Design, que é uma Loja Virtual especializada em Acessórios Masculinos! Vale a pena conhecer as opções que a marca possui pra Colares Masculinos, Clique AQUI!

Enfim, bora, né? Dicas Rápidas pra usar Colar Masculino:
  • Equilíbrio é a palavra chave, isso vai servir na hora da escolha dos colares que vai usar, o tamanho deles, se vão ter muitos pingentes, se não vão ter! Ai cabe o bom senso e se olhar no espelho pra ver se o visual não ficou muito pesado, se os acessórios não estão brigando com outras coisas no look
  • O Colar pode ser uma boa opção pra quem tem pescoço mais fino, dar um volume a mais nessa região! Eu mesmo sou magro e sempre usei esse artifício para equilibrar a composição geral do visual! Acho bacana!
  • Se seu pescoço é mais grosso, procure não usar Colares muito justos a ele e também eu aconselharia a não usar colares muito grossos, os mais finos podem ajudar e discretos podem ajudar a suavizar a região!
  • Adaptar o Tipo de Colar que vai usar a seu visual é bem bacana, por exemplo, está com uma roupa mais verão, clima mais tropical/praiano, pode optar por opções em corda, com pingentes que rementam ao mar, está com um look mais agressivo, mais escuro, com couro, pode optar por opções mais metálicas no pescoço e por ai vai!
  • Está usando Camiseta, camisa ou alguma blusa estampada? Cuidado para o Colar não brigar com a estampa, vale focar na primeira dica do equilíbrio! Lembre-se que é legal criarmos uma escala de destaques no look, o que vai ter mais prioridade, que vai chamar mais atenção, o que vai apenas completar o visual, etc.
  • Vai usar mais de um Colar? É legal brincar com os tamanhos, dá pra misturar tipos e estilos, pingentes, ai tudo vai depende de como é o resto do seu look! Mas bora investir na criatividade haha

Bom, bora pras fotos TIME, pra inspirar no uso dos Colares Masculinos \o Também separei algumas opções bem legais que encontrei na Key Design, GO!
Olha que bacana a harmonia desse look, o Colar completou e dou um destaque muito bacana pro visual, não brigando com nada! Gostei! Esse ai é da Key Design!
E montar uma produção com Colares Masculinos e Pulseiras, pode Coloral? Claro! :) Esses ai de cima são opções da Key Design!
Olha que massa o visual acima, com Camiseta Básica de gola mais aberta e o Colar ganhando um destaque muito bacana no conjunto! Foda!
Lembram que eu falei da Camiseta Estampada e a preocupação com as prioridades do look? Olha que belo exemplo, o Colar mais discreto, mas com detalhes bem bacanas! Casou muito bem no visual! Curti!
Gola mais aberta com Colares mais próximos do Pescoço, dando um destaque para aquela região! Gostei, gostei!
Apesar de bastante acessório, o look acima ficou bem harmonioso, peças mais neutras também! Aprovado \o
Colar Masculino mais Discreto, com destaque maior para o pingente! Show!
Na foto acima, Spencer Chamberlain, ex vocalista do Underoath, usando alguns Colares! Ele até assinou uma Linha de Acessórios para uma marca gringa!
Christopher Drew, do Never Shout Never, é sempre visto usando Colares e outros acessórios!
Tyler Carter, vocalista do Issues, com um colar mais comprido, mais neutro! Show!

SUGESTÕES:
Abaixo separei alguns modelos bem legais que encontrei na Key Design, só clicar na Foto pra colar na Loja Virtual, vejam:

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas para usar Colar Masculino? Vocês curtem usar? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário