quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Dicas de Presentes para Homens: Kits de Cuidados Pessoais

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Olha o natal chegando e todo ano é a mesma coisa, né? O que dar de Presente? Bom, se seu presenteado for um Homem que se cuida, já ficou mais fácil! Separamos algumas Dicas de Kits Masculinos, que podem ser ótimas pedidas para presentear no Natal! Bora pro post \o
Isso ai, presente pra Homem que se Cuida tá fácil agora! Nossa parceira Men's Market, Loja Virtual especializada em Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos, separou alguns Kits Especiais para esse Natal, com produtos para o dia a dia do Homem! Se vocês ainda não conhecem a Loja, vale visitar AQUI!

Abaixo separei esses Kits como Sugestões de Presentes para cada tipo de Homem, por Perfil! Bem fácil pra identificar! Bora dar uma olhada TIME? \o Cliquem nos links ou nas fotos pra ir direto pra Loja!


Esse Kit possui 3 produtos especiais para cuidados no barbear! Gel de preparação, Espuma de barbear e Gel Pós Barba! Todos os produtos são da Dr. Jones, que é uma marca de Cuidados Especiais Masculinos. E ainda acompanha uma Necessaire bem bacana da marca!
Detalhes sobre os Produtos: 
  • Gel de Limpeza Facial: Renova e prepara a pele para o barbear, não agride, não a deixa oleosa e possui ativo isotônico!
  • Espuma para barbear: Densa e cremosa, para barbear suave, rente e seguro, previne irritações causadas pela lâmina, hidrata e reduz a oleosidade da pele!
  • Gel Pós Barba: Acalma e equilibra a pele pós barbear, reduz a vermelhidão, irritação e possui agradável sensação de frescor!

Clique AQUI para ver mais detalhes do Kit de Natal para os Barbados



Esse Kit com Barbeador, Desodorante, Shampoo e Escova de Dentes possui produtos práticos e necessários para o homem que viaja! Fácil de carregar em qualquer Bolsa, Mochila ou Mala, ainda acompanha uma Necessaire da Men's Market!
Detalhes sobre os Produtos: 
  • Aparelho de Barbear Gillette ProGlide: 3 em 1, aparelho, aparador e máquina com 3 pentes para aparar a barba! Também serve para os pelos do corpo!
  • Shampoo Cabelo e Corpo Dr. Jones: Limpa profundamente a pele e os cabelos, efeito refrescante prolongado, contém ativo isotônico e é prático para carregar!
  • Escova Dental Curaprox: Escova Macia e Flexível, importada da Suiça, com cabeça pequena para alcançar os lugares mais difíceis e suas cerdas têm tecnologia exclusiva!
  • Desodorante Ban Roll-On: Antitranspirante, controla a transpiração e odor, sem perfume para não atrapalhar o uso de outras colônias e é ideal para peles sensíveis ou irritadas!

Clique AQUI para ver mais detalhes do Kit de Natal para os Homens Viajantes



Se você não quer errar no Amigo Secreto, que tal um Kit com Shampoo, Condicionador e Sabonete para o Corpo Masculino? Presente pensado para o dia a dia do Homem e ainda de uma das melhores marcas do segmento, a Paul Mitchell! A Necessaire da Men's Market também acompanha esse Kit.
Detalhes sobre os Produtos: 
  • Shampoo Paul Mithcell Tea Tree Special: Feito à base de óleo de chá verde, ele é perfeito para estimular couros cabeludos sensíveis, removendo impurezas, sem ressecar os fios!
  • Condicionador Paul Mitchell Tea Tree Special: Recomendado para todos os tipos de cabelo, possui os mesmos ativos do Shampoo e possui fragrância de menta refrescante!
  • Barra Tea Tree Body Bar: Para Limpar e Esfoliar a pele, pode ser usado para barbear e também possui fragrância de Menta refrescante!

Clique AQUI para ver mais detalhes do Kit de Natal para o Amigo Secreto



Se o cara que você vai presentear é prático, gosta de Produtos que vão suprir suas necessidades de uma forma eficiente, vale a pena consultar esse Kit com Shampoo 2 em 1 e Escova de Cabelo! E ainda, de brinde, a Necessaire da Men's Market acompanha!
Detalhes sobre os Produtos: 
  • Shampoo 2 em 1 Mitch Double Hitter: Indicado para todos os Tipos de Cabelo e para uso diário, Limpa e Condiciona ao mesmo tempo,  deixando uma aparência saudável e tirando o excesso de oleosidade!
  • Escova de Cabelos Rock Star Tangle Teezer: Ideal para ser carregada pra todos os lugares, pois é compacta! Seus dentes são flexíveis, não agridem o couro cabeludo e ela é uma ótima opção para manter o penteado ao longo do dia!

Clique AQUI para ver mais detalhes do Kit de Natal para o Homem Prático



E para os Pais que se preocupam com um Barbear legal? Não tem Dica não? Tem sim! A Men's Market separou esse Kit com Barbeador da Braun e uma Necessaire muito bacana!
Detalhes sobre os Produtos:
  • Barbeador Braun Serie 3 320s-4 Preto: Barbeador de uma das mais reconhecidas Marcas no Mundo, bivolt e sem fio, se adapta facilmente ao contorno do seu rosto e corta bem rente! Pode ser utilizado durante o banho!

Clique AQUI para ver mais detalhes do Kit de Natal para quem é Pai!



Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram os Kits da Men's Market? :) Deu pra dar uma inspirada nos presentes de Fim de Ano? Deixem seus opiniões por aqui \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário