sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

#Review: Banggood, presentes que recebi esse mês!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Muita gente me pergunta sobre o Banggood, o Site de compras asiático que é parceiro aqui do Macho Moda, se os produtos são legais, se as encomendas chegam mesmo, qual tamanho é bacana de comprar e tudo mais! Já fiz alguns Reviews por AQUI e hoje resolvi falar um pouco dos últimos produtos que eles enviaram pra mim! Bora pro post \o
Pra quem não conhece, o Banggood é um site asiático multicoisas! Lá você encontra muita coisa em eletrônicos, Tablet, Pc, Celulares, Produtos de Beleza, Produtos para Carros e também eles possuem uma Seção de Vestuário Masculino!

O legal do Banggood é que os produtos já estão com preço convertido em Reais e o site aceita Boleto Bancário, então mesmo quem não tenha Cartão de Crédito Internacional, pode comprar sossegado! 

Algumas dúvidas frequentes em relação ao Banggood:

- Coloral, os pedidos chegam direitinho?
Com essa, já recebi umas 7 encomendas do Banggood e sempre chegou tudo certo! Tudo em ordem! Nunca fui taxado por encomenda deles também, mas ai vale aquela história, né, que não tem muita regra pra isso! :)

- E quanto demora pras encomendas chegarem?
Ó, eu moro aqui no Abc Paulista e geralmente leva de 1 a 1 mês e meio pra chegar uma encomenda! Pode ser que leve mais tempo, menos tempo, a média geral pra mim foi essa! Final de ano sempre demora um pouco mais!

- Quais são as formas de Pagamento?
Dá pra pagar no Paypal, Cartão de Crédito e também no Boleto Bancário! Suave, né? \o

- Tenho dúvidas no tamanho, qual eu peço?
Então, vou falar por mim! Quando recebo Camisa, Camiseta, Blusa, eu sempre peço pelo menos 2 tamanhos a mais do que eu uso de padrão! Por exemplo: Eu tenho 1,79 e peso 70 kg, aqui na modelagem brasileira eu uso o equivalente a um M (Médio), já no Banggood, procuro sempre optar pelo XXL! A modelagem asiática é um pouco mais Slim, menor! Então vale se atentar a isso! Geralmente em todos os produtos eles colocam as medidas das peças em tabela por lá, nos detalhes!

Abaixo separei os produtos que o Banggood me enviou, vejam TIME:


Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Backpack

Eu estava louco atrás de uma Mochila dessas, estilo BackPack, e ai descobri que o Banggood tem váááárias opções haha Muito bacana esse modelo, ela é em Lona, acolchoada nas costas, tem 3 compartimentos principais, cabe notebook tranquilamente, o zíper me pareceu ser bem reforçado, com puxador em couro sintético! Gostei bastante do modelo! Ótima opção pro dia a dia no trampo, facul e tudo mais!

Tirei mais 2 fotos pra mostrar o tamanho da Mochila pra vocês, com o note dentro, ó:




Clique AQUI para ver as opções de Óculos Escuros do Banggod

Recebi esse óculos espelhado do Banggood, modelo semelhante ao Wayfarer! Bom, o preço é pra comprar vários, né! Custa em média R$5, baratíssimo! Claro que por esse preço, não é um modelo que vai durar sua vida inteira! Mas pode ser uma boa compra pra ter várias opções pra usar ao longo dos dias, afinal são várias cores! Ele é de plástico resinado, na comparação, bem igual com os modelos que encontramos por aqui em ambulantes e tudo mais, que muitas vezes, cobram um preço beeeeeem mais elevado!

tirei uma selfie usando o modelo, pra vocês verem o tamanho mais ou menos:



Clique AQUI para ver mais detalhes da Camisa

Recebi essa Camisa do Banggod também, modelo mais social, com detalhes nas faixas transversais! Essa eu pedi no tamanho XXL e mandei ajustar as laterais, pra ficar bacana pra usar! Apesar de ser de algodão, para o nosso verão é uma Camisa um pouco quente, vale deixar pra usar mais pras Noites de Outono! :)


Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conhecem o Banggood? Compraram do Site? Possuem alguma experiência? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários! \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário