sábado, 25 de outubro de 2014

MM Testou: Novo Ka 2015 (Rumo a BH - #CircuitoBancoDoBrasil)

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA! Hoje tem #TesteMM de mais um Carro da Ford, em Agosto testamos o Novo Focus 2015, dessa vez experimentamos o Novo Ka 2015 durante uma viagem que fizemos para Belo Horizonte, para acompanhar o Circuito Banco do Brasil 2014 (Show do Panic at the Disco e Linkin park)! Bora pro post ver os detalhes dessa Trip? \o #NovoKaEmBH
Eu (Coloral) e meu brother Pedro Spina (Fotógrafo) saímos de São Bernardo do Campo às 4 da manhã rumo a Belo Horizonte para cobrir o Circuito Banco do Brasil 2014 (Panic! at the Disco e Linkin Park)! Resolvemos ir com o Novo Ka 2015 para testar o carro na Estrada, em uma viagem Loooooooooonga! haha

Não sou expert em Carros, mas captamos a viagem em vídeo e também escrevi aqui minhas opiniões, impressões de um mero motorista haha, vejam abaixo TIME!
O modelo que dirigimos foi o Ford Ka SEL 1.0, mas também estão disponíveis as Versões: SE 1.0, SE Plus 1.0, SE 1.5, SE Plus 1.5, SEL 1.5, Novo Ka Sedan! Clique AQUI para mais infos!

Algumas especificações do Carro:
  • Flex/ 3 Cilindros
  • Direção Elétrica/ Ar Condicionado/ Vidros e Travas Elétricas
  • 2 AirBags frontais
  • Sistema My Connection Gen. 3 (Radio AM, FM / USB / Bluetooth / Controle p/ Ipod ) com My Ford Dock
  • Assistente de Partida em Ladeira (ele segura o Carro durante uns 3 segundos)
  • Porta Malas de 257 litros
  • Rodas de Liga Leve 15"
  • Faróis de Neblina
  • Ajuste Manual de Altura do banco do Motorista

Assistam o vídeo da Viagem #MachoModaTrip



Minhas impressões:

Apesar de 1.0, ele anda bem?
Sim! Como vocês viram no vídeo, ele foi MUITO bem na estrada! Média de 120 km/h tranquilo! Só nas subidas que perde um pouquinho, mas no geral o desempenho foi muito bom! Fomos pra Belo Horizonte (600km) com quase 1 Tanque e Meio (Cheio de Álcool e completamos com Gasolina)

E o Ar Condicionado Coloral? É bom?
Ligamos o Ar Condicionado mais ou menos na 5ª hora de viagem e rodamos uns 250km com ele ligado na Velocidade 2, não passamos calor, ficou bem fresco o carro, agradável! A média de km/L foi de 13,3!
O Novo Ka é confortável?
Bem confortável, a viagem foi muito tranquila pra quem dirigiu 8 horas e meia! Não fiquei cansadasso! Os bancos são gostosos, não são duros e o espaço interno dele está MUITO bom, nem parece o Ka que conhecemos nas outras versões! Só o Porta Malas que não é grande, né! 257 litros, mas como viajamos em 2, as malas couberam certinho e ainda jogamos algumas coisas no banco traseiro!

E qual a sensação geral ao dirigir o Carro?
Gostei muito do Novo Ka, muito macio de dirigir, a Direção Elétrica é MUITO leve! Falando como motorista o carro me surpreendeu, mesmo 1.0 andou muito bem (E olha que eu tenho um preconceito danado com carro 1.0 e com Ar)! Sem contar que o design dele é bem bonito, a Ford caprichou no Ka 2015!
E o Show Coloral? Como foi?
O Circuito Banco do Brasil 2014 foi ANIMAL! Baita Organização lá em BH, as bandas, claro, representaram MUITO! O Panic! at the Disco me surpreendeu, show animadíssimo, o vocalista Brendon Urie canta DEMAIS, o cara é Showman! Eu já curtia a banda, mas passei a respeitar muito mais depois desse Show! E o Linkin Park não precisa nem dizer, né? Baita Show, o chão da Esplanada do Mineirão T R E M I A com a galera pulando! Tocaram todos os hits, foi FODA!

Abaixo separei algumas fotos do Circuito banco do Brasil BH 2014 que o Pedro Spina tirou e também 2 links com os Shows Completos filmados pelo Multishow, pra quem quiser assistir:

Mais Fotos AQUI



Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o Novo Ka? O que acharam das minhas impressões? E o Circuito Banco do Brasil, quem estava lá? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário