segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bermudas Masculinas em alta pra 2015, Dicas!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Continuando a saga para a Primavera/Verão 2015, hoje coloquei aqui no Macho Moda um #PraInspirar de Bermudas Masculinas que estão em alta pra essas estações! Bora pro post ver as Dicas? \o
Parece que o Calor resolveu dar as caras um pouquinho antes, né? Chegou a hora de tirar as Bermudas do Armário ou quem sabe dar uma atualizada nele! Para 2015, as Bermudas Masculinas acima do Joelho continuam em alta, mas também vamos colocar por aqui algumas Dicas e Opções pra quem não curte muito o estilo!

Bermuda Chino, Bermuda Alfaiataria, Bermuda mais solta, Cropped Shorts, entre outras, são os modelos Masculinos que chegam forte para essas nossas Próximas Estações! Abaixo separei algumas fotos, pra inspirar vocês, com Dicas de Bermudas Masculinas para 2015 TIME!

GO!

Bermuda Chino Masculina:
As Bermudas Chino, assim como as Calças, são bem indicadas pros dias mais quentes, por serem mais leves! Acompanhando o shape das Calças, experimente dobrar a barra da Bermuda, que tal?
Visual acima, com uma Bermuda Chino Masculina em Tom de Vermelho, Camisa Jeans e Sapato tipo Mocassim! 
Na foto acima, a Banda Confide, uniformizada com Bermuda Chino Masculina haha Que tal?


Bermuda Masculina Alfaiataria:
Que tal dar um toque mais sofisticado no visual com Bermuda? A Bermuda Alfaiataria é uma boa opção pra isso! Pode ser usada em um evento mais formal, que permita o uso, claro, com Blazer leve, Camisa, Sapato, pros dias mais quentes, ensolarados. Se inspirem abaixo! 
Se for usar com Blazer, opte por um mais leve, de Corte mais justo, pra não deixar o shape desproporcional com a parte de baixo do visual! Sem Blazer, pode dar destaque no Cinto, com a Camisa por dentro da Bermuda!
Sapatos com estilo Náutico, Mocassim, Loafer, casam super bem com a Bermuda Alfaiataria!
Look acima não tão formal, mas uma opção também para usar a Bermuda Alfaiataria Masculina acima do Joelho!
E quem disse que só os mais Jovens podem usar? 
Look acima para um evento ao ar livre, dia ensolarado! Que tal?




Baggy Shorts - Bermuda Masculina mais solta:
E quem não gosta de Bermuda mais curta, acima do Joelho, não tem vez Coloral? Claro que tem! Eu mesmo sou um adepto das Bermudas um pouco mais folgadas! Vale o bom senso aqui e não usar uma com MUITA sobra, equilíbrio é uma palavra pra vida haha
Na foto acima, Bermuda Masculina Alfaiataria, mas um pouco mais solta, mais folgada! Não tão formal, com Camiseta e Bota! Eu curti, achei FODA!
Bermuda Masculina mais solta Sintética! Visual neutro, mas diferenciado pelo material da Bermuda! Animal \o
A Bermuda Jeans Masculina nunca cai, sempre está em alta, peça Coringa pra ter no armário! E aquela calça jeans que você não usa mais? Que tal transformar em Bermuda?
E uma Bermuda Masculina mais solta e Estampada? Acho muito OK, equilibrando no resto do visual! Curti!
E a Bermuda de Moletom? Rola? Eu curto bastante TIME! Visual acima bem neutro, mas muito bacana pro dia a dia, pro rolê!
E o Beckham também curte uma Bermuda mais solta de Moletom! Ó lá! \o


Bermuda Cropped Masculina:
E que tal uma Bermuda Cropped TIME? Um pouco mais curta, acabando no meio da coxa! Pra um Churrasco em casa, na casa dos brothers, na Chácara, uma Pool Party, um rolê no parque, andar de Bike, enfim! Também rola usar, pra quem quer um conforto ainda maior!
Michael Bohn, vocalista do Issues, usando um Shorts bem curto durante show na Warped Tour!


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas pra usar Bermudas Masculinas? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário