sexta-feira, 10 de outubro de 2014

#TesteMM: Gillette Body, testamos o Novo Produto!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje é Sexta Feira e tem VÍDEO NOVO aqui no Macho Moda! Recebi o Novo Gillette Body, produto desenvolvido especialmente para raspar os pelos do Corpo Masculino, e resolvi testar o aparelho! Bora pro post ver quais foram as primeiras impressões \o
Pensando que hoje em dia 1 em cada 4 homens raspa alguma parte do corpo abaixo do pescoço, a Gillette lançou recentemente o Gillette Body, produto que foi desenvolvido especialmente pra superfície do Corpo Masculino! 

Como alguns leitores perguntaram pra mim sobre o produto e outros sempre me perguntam sobre Dicas pra raspar os pelos do corpo, resolvi testar esse Novo Produto da Gillette TIME! Assistam o vídeo abaixo que mostramos todos os detalhes do Novo Gillette Body!



Quem me acompanha em meu Instagram pessoal viu que há alguns meses eu fui ao Evento de Lançamento do Gillette Body, que contou com a participação do campeoníssimo surfista brasileiro Gabriel Medina e do ator global Malvino Salvador! Lá eles apresentaram o Novo Produto da Gillette e contaram um pouco da experiência deles testando o aparelho! Se liga nas fotos!
Malvino Salvador e Gabriel Medina no Evento de Lançamento do Gillette Body!
Na foto: Gabriel Medina e Eu (Coloral), no Lançamento do Gillette Body!

ONDE ENCONTRAR O GILLETTE BODY?
  • O produto já está sendo vendido nas Farmácias, Lojas de Utilidades e Supermercados espalhados pelo Brasil. Separei alguns links de Lojas Virtuais que estão vendendo: NetFarma, WallMart, The Men's Store

Vale a pena ler também:

Eae TIME, vocês já testaram o Gillette Body? Tem interesse? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário