terça-feira, 14 de outubro de 2014

#Conheça: RockStyle pra vestir, essa é a 12Rockers!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje por aqui vamos apresentar uma marca, sim, é a 12Rockers, RockStyle por essência, que traz a Cultura e Atitude Rocker para suas Coleções! E pra quem é leitor Macho Moda a marca tá oferecendo um DESCONTÃO! Bora pro post saber mais \o
Quando se fala em marca roqueira, logo pensamos em Camisetas Pretas, de bandas e tudo mais! Mas a 12Rockers se diferencia desse padrão, a marca traz pras suas Coleções modelagens e cortes secos, estampas desbotadas e aparência Custom, personalizada! Isso mesmo, roupas e acessórios mais básicos, mas que demonstram uma atitude Rocker!

Fundada em janeiro de 2014, a 12Rockers oferece vários modelos de Camisetas Masculinas, Camisetas e Regatas Femininas, Raglans e Acessórios em sua Loja Virtual! Abaixo separei fotos dos produtos da marca, no detalhe, pra vocês TIME!

Pra comprar, é só clicar nas fotos e cair na Loja, demorô? :) e AH! Logo abaixo das fotos a 12Rockers separou um DESCONTÃO pra quem é leitor do Macho Moda! GO! 
A Camiseta Raglan Rockers é o mais novo Lançamento da marca!

ONDE ENCONTRAR?
  • Todos esses produtos estão disponíveis na Loja Virtual da 12Rockers, Clique AQUI para visitar!
  • Acompanhe a marca no Facebook, Clique AQUI

DESCONTO PROS LEITORES MACHO MODA!
  • A 12Rockers separou um Desconto de 20% pra usar na Loja Virtual! É só inserir o código ROCKERSMACHOMODA na hora da compra! Show demais, né? :) Mas corre, que é por tempo LIMITADO! 

Vale a pena ler também:
TOP 10 MM: Lojas Virtuais Nacionais (Parte 2)
Mochilas Masculinas, Onde Encontrar as BackPacks aqui no Brasil?
#Conheça: Alive Camisetas, pra quem curte Rock, Cinema e Arte Urbana!

Eae TIME, já conheciam a 12Rockers? Curtiram a pegada e essência Rocker da marca? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário