terça-feira, 7 de outubro de 2014

#LookMM - King55: Looks Masculinos para Sair a Noite!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Opa, mais um #LookMM aparecendo por aqui! E mais uma vez em parceria com a King55, dessa vez fui até lá para criar algumas Sugestões de Looks para Sair a Noite, com foco na Primavera! Bora pro post ver as Dicas \o
Como vocês já estão acostumados, todo post desse tipo é bem direto, mostrando as fotos e uma explicação sobre o visual! 

Como já falei acima, todas os produtos que usamos pra montar os Looks são da King55, que pra quem ainda não conhece, pode Clicar AQUI e se ligar na pegada da marca, que é vegana e possui DNA sustentável!

Depois de ler esse post, leiam também: #LookMM - Looks Masculinos para Trabalhar! 

Bora pras Dicas, todas as fotos foram clicadas pelo Gabriel Tadeu!


#LookMM 01 - King55: Para sair pra Jantar, um rolê a dois!
Montamos esse look pensando em sair pra Jantar, um role a dois, um Jantar de casal na casa de algum brother, etc. Para noites não tão frias de Primavera, uma Jaqueta em Sarja é bem bacana, pois não é tão pesada e dá um ar mais sofisticado pro visual!

E é bem versátil também, pois se você ficar com calor, pode amarrar a Jaqueta na cintura, que você tem uma nova visibilidade pro seu look! Coloquei o tênis bege claro da King55, pela ocasião ser em um ambiente fechado, que eu não vou ter possibilidade de sujar tanto o calçado, mas poderia ser um tênis escuro também, sem problemas! :)
Abaixo as peças da King55 no detalhe pra vocês TIME!


#LookMM 02 - King55: Pra uma balada, um Pub, um evento não tão formal!
Quando vi essa Calça Vermelha Masculina da King55 quis montar um visual com ela e saiu esse! Achei bem bacana pra uma noite mais quente de Primavera, quem curte ir pra balada, pra um Pub com os brothers ou até pra curtir um som! 

Completei o visual com essa Bota Brogue, com detalhes em Xadrez e esse Chapéu ao melhor estilo Heisenberg (Breaking Bad) haha! Reparem na barra da calça dobrada, na altura do cano da Bota! Vejam AQUI outras dicas pra usar Barra Dobrada!
Abaixo as peças da King55, no detalhe!



#LookMM 03 - King55: Pra uma House Party em uma noite mais quente!
O Visual abaixo montei pensando em uma Noite Quente, pra um rolê na casa de um brother, por isso coloquei uma Camiseta leve branca, com Gola aberta em U, uma Bermuda mais largada pra casar legal com a Meia Alta! Esse tênis de Cano Médio da King55 conversou bem demais com a Meia!

A Bermuda poderia ser Jeans também, se você curte! Reparem que dobrei a manga da Camiseta também, acho que fica um shape bem bacana, há um tempo dei algumas dicas AQUI sobre isso!
Veja abaixo as peças da King55 no detalhe!


ONDE ENCONTRAR ESSAS PEÇAS?
  • Vocês podem encontrar essas peças que coloquei ai nos looks nas Lojas da King55 e na Loja Virtual da marca também, Clique AQUI
  • Quer visitar as Lojas Físicas da King55? Clique AQUI para ver os endereços!
  • Acompanhe a marca no Facebook, Clique AQUI para curtir!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas? Mudariam alguma coisa nos looks? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários! \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário