quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Right Here apresenta sua Nova Coleção, #SummerRHC!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA! Hoje tem mais Lançamento! Quem acompanha o Macho Moda já deve conhecer a Right Here Company, certo? Bom, a marca nacional aparece por aqui para apresentar sua Nova Coleção, a #SummerRHC! Bora pro post dar uma olhada em todos os modelos novos? \o
Apoiada em seu Slogan "be different. | be basic.", a Right Here lança sua Nova Coleção, intitulada #SummerRHC! O Conceito das peças segue a mesma linha dos primeiros Lançamentos da marca, que possui o básico em seu DNA, mas com Detalhes que fazem a toda diferença na hora de vestir!

A Right Here Company traz para a sua Nova Coleção #SummerRHC cinco modelos: 2 Camisetas Oversized com Barra Estendida, 1 Number T Shirt, 1 Camiseta modelo Jersey, com botões e 1 Regata Cavada! 

Abaixo separei as fotos do Lançamento TIME, todas clicadas pelo excelente fotógrafo Filipe Nevares! Bora dar uma olhada? Pra colar na Loja Virtual, só clicar nas fotos!


Camiseta Right Here #BlueJersey

Camiseta Right Here #FourTeenHere

Camiseta Right Here #OversizedBlackCamo

Regata Cavada Right Here #GreyTank

Camiseta Right Here #OversizedCamo - Esse é o Relançamento para a Nova Coleção!

ONDE ENCONTRAR?
  • A Nova Coleção #SummerRHC já está disponível na Loja Virtual da Right Here para venda, só Clicar AQUI para acessar!
  • Acompanhem a marca no Facebook também, pra ficar por dentro das Novidades, só Clicar AQUI para curtir!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram a Nova Coleção #SummerRHC? Pra quem não sabe, a Right Here é a minha marca! haha Por isso, mais do que nunca, quero saber a opinião de vocês aqui nos comentários! \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário