segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Boné 5 Panel! Onde Encontrar no Brasil?

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Mais uma semana começando e hoje aqui no Macho Moda venho dar algumas Dicas para comprar Bonés 5 Panel aqui no Brasil! Que o modelo chegou forte por aqui, não é novidade, mas muita gente me pergunta de lugares para encontrar! Bora pro post \o
Pra quem ainda não conhecer,o 5 Panel é uma opção mais fina comparada a seu primo Snapback! No Final de 2012 tinha destacado AQUI o modelo como uma tendência bem forte que estava desembarcando da gringa por aqui no Brasil! Lembro que na época não encontrei muitos lugares pra indicar no post de onde comprar! Diferente de hoje, que achei boas opções de compra aqui em Terras Brazukas!

O Boné 5 Panel pode agregar bastante em seu visual de Primavera/Verão, principalmente com as estampas Florais/Tropicais, cores mais vivas, etc. Vale ousar um pouco no estilo!

Abaixo separei algumas fotos pra inspirar vocês e uma Lista de Onde Comprar Boné 5-Panel por aqui no Brasil, todas Lojas Virtuais Nacionais! GO!
O Tyler, the Creator! é frequentemente visto usando Boné 5 Panel!


ONDE ENCONTRAR 5 PANEL AQUI NO BRASIL?


Vale a pena ler também:
Rosario apresenta sua Nova Coleção de Bonés, a "Alvorecer"
TOP 10 MM: Lojas Virtuais Nacionais
Cortes de Cabelo Masculino para 2015, dicas!

Eae TIME, curtiram as Dicas pra comprar 5 Panel aqui no Brasil? Vocês conhecem mais algum lugar que venda? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário