sexta-feira, 24 de outubro de 2014

#Top5MM: Produtos para Cabelos Cacheados e Crespos Masculinos

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Há algumas semanas falamos AQUI no Macho Moda sobre os Cortes de Cabelo Masculino para cabelos Cacheados/Crespos, que estão em alta pra 2015, e hoje, em parceria com a Men's Market, vamos indicar um TOP 5 de Produtos e Modeladores para esses tipos de Cabelos! Bora pro post \o
Como todos os TOP's que rolam por aqui, vamos ser bem diretos! Indicação dos produtos, uma breve descrição para que servem e algumas fotos pra inspirar vocês! Show? \o

Todos os produtos abaixo vocês podem encontrar na Men's Market TIME! Que é uma Loja Virtual especializada em Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos! Pra quem não conhece ainda, vale visitar, só Clicar AQUI!

Bora pras Dicas de Produtos para Cabelos Cacheados e Ondulados Masculinos? GO!


Essa pasta possui 3 funções, modela e ativa os cachos do cabelo masculino, ajuda na manipulação e também na definição dos fios! Fixação média, é ideal pra quem quer volume, mas não quer o efeito de frizz.

Compre AQUI a Pasta L'anza Healing Style Taffy


Produto de forte fixação, deixa o cabelo firme, defini bem! Indicado para controlar e dar forma aos cabelos ondulados, cacheados e crespos! Também possui ativos para controle de volume e de frizz
À esquerda, Chris Roetter, vocalista do Like Moths to Flames, com cabelo comprido, mais ondulado nas pontas, mas sem muito volume ou frizz!

Compre AQUI o Mousse Modelador Catwalk Curlesque


Produto indicado para Cabelos Cacheados Masculinos, ela controla, suaviza e define os cachos! Fórmula em espiral, que contém uma parte em creme e outra parte em gel, o creme hidrata o fio e o gel dá mais maciez! Não possui fixação!

Compre AQUI a Loção Modeladora Paul Mitchell Curls Twirl Around


Essa pasta tem um ativo que define, controla e separa os Cabelos Cacheados e Ondulados, deixando um efeito anti-crespo! É de Fixação Forte, por isso consegue separar bem as mechas!

Compre AQUI a Pasta Twist'R S4U Alfaparf


Essa loção funciona como um Condicionador sem enxague, para hidratar os fios e ajudar no controle dos cabelos masculinos com ondas e cachos! Ao longo do dia você pode reativar os cachos com as mãos úmidas ou secas! Não é muito indicado para cabelos mais oleosos! 

Compre AQUI a Loção Leave-In Catwalk Curlesque


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas de Modeladores e Produtos para os Cabelos Cacheados, Ondulados ou Crespos Masculinos? Vocês usam algum outro tipo de Produto? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário