segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cortes de Cabelo Masculino: Cacheado ou Ondulado, para 2015!

Fala TIME, tudo certo com vocês? Bom começo de semana! :) E pra iniciar a Segunda Feira muito bem, hoje venho atender vários pedidos que recebi depois que fiz o post dos Cortes de Cabelo Masculino pra 2015, SIM! Hoje venho falar sobre os Cortes de Cabelo Masculino Cacheado e Ondulado para 2015 \o Bora pras dicas!
Recebi comentários, MUITOS emails e mensagens na Fan Page do Macho Moda pedindo que colocasse aqui no Blog Sugestões e Dicas de Cortes Masculinos pra quem tem Cabelo Cacheado ou Ondulado! Então BORA!

Depois de ler esse post, leia também:


1) Volume Desconexo na parte de cima, com laterais baixas!
Como falei no post dos Cortes pra 2015, esse estilo de Penteado é legal pra quem tem cabelo liso, cacheado, ondulado, crespo! Está bem alta o volume desconexo! Bora se inspirar nas fotos abaixo!
À esquerda, Corte de Cabelo recente do Caio Castro, vocês sempre me perguntam sobre ele! Pra quem tem cabelo mais Ondulado, Cacheado, vale conversar com o cabeleireiro e levar as referências, às vezes é preciso fazer algum tratamento pra se chegar no resultado esperado!


2) Corte de Cabelo masculino Desconexo!
O Efeito mais bagunçado, repicado, não tão certinho está bem forte pra 2015! Vale conversar com seu cabeleireiro pra ver a textura de seu cabelo, se combina com seu tipo de rosto e tudo mais! Clique AQUI para ver Dicas de Cortes de Cabelo masculino para cada Tipo de Rosto!


3) Corte de Cabelo Masculino Cacheado com Volume!
E que tal assumir os Cachos na cabeça TIME? Volume Médio para Grande, o Corte Cacheado Volumoso está em alta! É a Escola David Luiz? haha
À esquerda o baixista do Issues, Skyler Acord, e à direita, David Luiz, zagueiro do PSG e da Seleção Brasileira! O Corte de Cabelo do David Luiz ganhou mais força ainda nesse período de Copa, pelo destaque que o jogador teve no evento!



4) Mais comprido, relaxado!
E o Corte de Cabelo Masculino mais comprido sem ser liso ganha força pra 2015! Mais relaxado, natural, mas não quer dizer que não precise de atenção, tá TIME? Vale sempre manter o cabelo hidratado e bem cuidado!


À esquerda, o vocalista do The Maine, John O'Collaghan! E à direita, o ator Jason Momoa, com Cortes mais compridos!

  • Indicação:
Lembrando sempre que é preciso consultar seu cabeleireiro, pra ver se rola chegar ao resultado desejado, verificar a textura, o tipo de seu cabelo, se combina com você e tudo mais!

Eu (Coloral) vou indicar a cabeleireira que cuida e corta meu cabelo!
É a Dinna Morais! Já vou lá há mais de 2 anos e ela têm Criatividade e Compreensão pra Cortes Masculinos muito boas! Vale a pena consultar! :)
Salão Beauty Center by Dinna Morais(11) 4368-8811


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram a adaptação dos Cortes de Cabelo Masculino pra 2015 que fiz pra quem tem Cabelo Cacheado ou Ondulado? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! 


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário